Nova York. 23:42
— Porque você não me contou? Sabe que odeio que escondam as coisas de mim! — Perguntei muito irritado.
— Ah claro, você ia levar super numa boa eu me encontrar com sua ex e a amiga dela. — Nathan ironizou. Ele estava deitado na cama do hotel que tínhamos nos hospedados, mexendo em seu celular.
— Ia sim. Tá tudo bem. — Menti.
— Até parece. Tenho cara de idiota? — Nath me perguntou, eu iria abrir a boca pra responder que sim, mas ele não deixou. — Não responde isso! — Declarou.
— É idiota ter mentindo pra mim. Somos amigos, queria que pelo menos tivesse me contado. Você falou que sua família estava aqui em Nova York, passou três dias fora e agora eu fico sabendo que você passou esse tempo todo dormindo na casa das meninas sem me falar. E eu ia ligar pra sua mãe perguntando se tava tudo bem! — Confessei, realmente começando a me chatear.
— Ok, eu já entendi. Me desculpa, mamãe. — Nathan era irritante quando queria.
— Vai se ferrar, imbecil. — Reclamei. Minha paciência tinha ido pro lixo com ele.
Sai do quarto, batendo a porta bem alto.
Um minuto depois eu voltei. Sentindo que ainda não tinha falado tudo que queria.
— Sabe como é horrível reencontrar uma pessoa que você amou e descobrir que ainda tem sentimentos por ela? Sabe como dói que todos os seus amigos do time estão se casando e quando te convidam pra o casamento, você tem que levar uma desconhecida pra te acompanhar, porque não tem ninguém especial de verdade em sua vida!? — Eu comecei, e não tinha o propósito de parar tão cedo de falar.
Nathan finalmente deixou o celular de lado, me olhando atento.
— Que em apenas dois anos ela só ficou ainda mais bonita e continua usando o mesmo perfume?! E ainda tem a pior parte, que encontrou alguém e agora está feliz, mas quando te vê, olha pra você com tristeza como se fosse uma parte ruim da vida dela! É horrível, Nath. É muito horrível. — Me joguei na cama de barriga pra baixo, enfiando meu rosto no travesseiro.
— Uau... já pensou em fazer um filme de romance? Isso ficou bem dramático, Logan. — Ele em vez de ajudar, começa a rir. — Desculpa, mas isso é muito engraçado. Afinal, temos várias mulheres que estão afim de sair com a gente, que gostam de nós. Mas escolhemos logo aquelas que não estão nem aí. — Nathan Green não sabe dar conselhos.
— Nathan, você não está ajudando. — Espero que ele saiba disso.
— Eu sei que não estou, mas o que quer que eu diga? Oh Logan, vá atrás dela e conte todos os seus sentimentos esquecidos. Acabe com o relacionamento dela que só existe na sua cabeça e vivam juntos eternamente. Se é isso que você quer, eu lamento. — Nossa, eu tinha mesmo um amigo incrível que só sabia rir da minha confusão.
— Caramba, eu sou um adulto. Vou fazer trinta anos! Não posso ficar aqui sentado sabendo que ela está em algum lugar de Nova York pensando em mim. Eu acho. — Falei, me levantando da cama e começando a andar pelo quarto de hotel.
— E porque você não me pergunta se ela está mesmo namorando? Passei três dias na casa dela, esqueceu? — Se Nathan desaparecesse, quero deixar claro que foi por um motivo justo.
— Então me diz, ela está... namorando com alguém? — Perguntei encarando ele.
— Eu sei lá, não perguntei. — Disse, começando a rir da minha cara.
Passei a mão impaciente pelo cabelo preto, suspirando. Era confuso demais pra mim, eu me sentia um adolescente de novo, cheio de dúvidas e sendo dramático com tudo. Respirei fundo novamente, tomando minha decisão.
— Eu não vou ir atrás dela. Já foi, é passado, eu nem devia pensar nisso. — Contei.
— Ótimo. Não temos um final pra o filme da sua vida ainda, e tudo bem. A decisão é sua, irmãozinho. — Pelo menos aquele loiro ainda me apoiava.
— Liga pra o Nicholas, vamos sair pra uma festa. Agora! Se arruma e a gente vai. — Eu disse enquanto já estava entrando no banheiro pra me tomar um banho rápido e me arrumar.
— Opa, falou de festa, eu tô dentro. — Meu melhor amigo pulou da cama já com o celular na mão, ligando pra Nick. — E se ele levar a Morgan, tudo bem pra você? — Perguntou.
— Leva quem ele quiser, mas não quero ficar aqui enlouquecendo. — Gritei.
— Pode deixar, Cam.
Eu voltaria pra minha vida de antes.
Sem ninguém pra me impedir.
🚖🗽💔
Coitado do Logan, acha mesmo que vai ser tão fácil? Hahaha quem manda aqui é o destino, e o destino sou eu. Não vou deixar as coisas tão fáceis assim não. Vc que lute.
E a Ally, será que está enlouquecendo também?
Vamos descobrir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
RomanceAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...