Todos nós sofremos. Todos nós amamos. Nós somos iguais.
E o seu passado, com quem você mora, de onde você veio, não tem que importar.
Você está criando seu próprio futuro
e eu quero ver onde o caminho leva você.
— Elle Kennedy
Autora da Série de Amores Improváveis.A L L Y S O N S A N D E R S O N
Estava com Savanah e Morgan na cafeteria.
O clima ainda ficava um pouco pesado as vezes, mas estávamos dispostas a não deixar nossa amizade acabar.
Conversando com elas, descobri que eu também não lutava muito pra manter aquilo. Estava tão focada em minhas tarefas e acreditava sempre estariam ali pra mim.
Nos redimimos e estamos tentando melhorar.
Morgan tem um namorado misterioso, e não quer nos contar quem é. Espero muito que não seja um garoto viciado que anda de skate ás três da manhã.
O pai de Morgan é um médico cirurgião bastante conhecido em Carolina do Norte e sua a irmã mais velha também seguiu a profissão do pai.
E então, surgiu Morgan. Que ama filmes de terror, faz psicologia mas quer investir em história da arte e abrir a própria galeria.
Morgan, que é a maior fã dos meus sucos, e me engana com spoilers errados das séries.
Uma garota que saiu de casa cedo pra se afastar do pai, que vivia lhe machucando.
Lembro de quando nos conhecemos, ela simplesmente me olhou e sorriu.
Savanah continua não gostando de jogadores de lacrosse, mas pelo menos está disposta a dar uma chance de conhecer Logan e os meninos.
E descobri algo interessante. Ela também não gosta especialmente de Nathan. Nunca me deixou saber o motivo disso.
Seria engraçado vê-los sendo um casal um dia. Com certeza se matariam.
Savah nasceu em meio a regras. Tinha horário pra acordar, pra comer, pra tomar banho e até para de brincar.
Quando fez dezoito anos, passou no curso de psicologia e dentro do ônibus conheceu Morgan. Depois, a ruiva nos apresentou, e aqui estamos.
Ela fala mais do pai, que é seu porto seguro. Sua mãe e a outra parte da família que a pressionam demais para que seja perfeita.
Sua família é bastante conhecida por organizar eventos em toda cidade.
— Ainda não acredito que está apaixonada pelo Logan. Todos aqueles jogadores devem ser tão convencidos. — Savanah diz.
Eu dou risada, guardando o celular dentro da bolsa. Se ela conhecesse aqueles meninos, não estaria falando isso.
— Não os acho ruins. — Morgan conta. Eu e Savah trocamos um olhar surpreso e enfim a encaramos. Tento esconder meu sorriso.
— Está saindo com um dos jogadores também? — Savanah pergunta, não muito satisfeita.
Eu quase estou afogada em curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
RomanceAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...