Número 18

2K 183 88
                                    

A L L Y S O N   S A N D E R S O N
parte dois

Já era a tarde no mesmo dia quando Logan me chamou pra acompanhá-lo a casa de seus pais, como foi prometido. 

Foi engraçado de se ver ele e Nicholas perdendo pra mim e Nathan. Por fim, sem surpresa nenhuma, acabaram nos derrotando.

Hoje a noite seria o primeiro jogo da temporada. Era a decisão se estaríamos ou não prontos para entrar nas finais estaduais. 

Era um longo caminho pela frente até chegar nas finais nacionais e por fim o troféu ser entregue, com uma possível sequência de vitórias. 

Por conta das minhas aulas, eu só acompanharia até as estaduais e voltaria pra Carolina.

Agora, depois de uma conversa bem tensa no carro, estava em frente a bela casa de praia da família Cameron.

Logan me contou uma parte da história, certamente a mais leve. 

É claro que tinha uma garota envolvida e isso fez com que algo no meu peito se apertasse.

Sei que somos amigos. É o que eu tento dizer ao meu coração acelerado toda vez que Logan aparece e sorri pra mim.

Meu coração insiste em passar imagens pra minha mente de um capitão do time apaixonado pela filha do treinador complicada e cheia de problemas escondidos.

— Minha mãe é um pouco... exagerada. Então, se quiser sair correndo dela, eu vou entender. — Logan ainda está falando, mas tenho certeza que não escutei quase nada.

— Não se preocupe, vou ficar bem. — Digo mais pra mim mesma.

— Logan? — Alguém chamou quando saímos do carro.

Me virei junto com o capitão pra olhar de quem se tratava.

Era uma garota de cabelos castanhos, parecia mais velha que nós. Ela sorriu e caminhou até ele, o abraçando. 

Só fiquei com um sorriso amarelo no rosto, esperando voltar logo pra o meu quarto de hotel e superar esse sentimento. Não podia estragar tudo.

— Eva! O que faz aqui no interior de Carolina? — Logan parecia animado.

— Ah, você sabe, tenho filme pra gravar. — Eva falou e eu franzi a testa. Reconhecia aquela mulher de algum lugar.

— E o Gabe, como ele está? — Logan continuou as perguntas. 

Dei um toque de leve nele, querendo que me apresentasse a desconhecida. 

— Está ótimo. Conversei com ele hoje de manhã, está se divertindo na direção de um filme no Brasil. — Eva explicou, sorrindo ao lembrar do rapaz.

— Depois diga a ele que eu mandei um abraço. Essa aqui é a minha amiga da faculdade. Allyson, essa é a Eva, ela é atriz e já foi minha vizinha. — Por fim ele me apresentou. 

Sorri ao me lembrar imediatamente quem era. E uau, ela era muito bonita.

— É uma honra de te conhecer, Eva. Sinto que te conheço a muito tempo, é um pouco estranho.

Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora