Número 52

603 58 19
                                    

Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova York.  11:39

— Você vai sair desse jeito? — Athena perguntou, com o rosto franzido.

Olhei para minha roupa, não vendo nada de ruim. A calça jeans de sempre, a blusa branca com listas azuis e o tênis preto simples. Meu cabelo loiro está preso em um rabo de cavalo, com uma misanga dourada muito bonita. Cruzo os braços, esperando.

— Eu gostei. — Comento. Ela revira os olhos.

— Ally, vamos deixar uma coisa clara. Logan é famoso. Quando você menos esperar, vai surgir um fotógrafo e amanhã aparecer ao lado dele na matéria em alguma revista. — Minha amiga me pegou pelo braço e saiu me levando de volta para o meu quarto.

— Acredite, eu não dou a mínima pra isso. — Respondo. Só que não tenho opção, ela continua me levando e parando em frente ao meu guarda-roupa, tirando um vestido jeans. 

É justo e com renda branca em alguns detalhes. Ela pega um tênis cano alto, branco também. Athena me entrega, sorrindo largamente igual um palhaço no circo.

— Athe, estou indo ajudar a Morgan a escolher o modelo do vestido, não pra um almoço com algum chefe de empresa. — Resmunguei. Mas peguei o vestido, admirando.

— Não. Você está indo com Logan Cameron, reencontrar com a mãe dele, conhecer Elizabeth e o studio de costura dela, como bônus vai ajudar a Morgan. — Explica pra mim, me fazendo sentir no jardim de infância. 

Suspiro cansada, sabendo que quanto mais demoro é pior. 

Depois de colocar a roupa, Athe tira a miçanga do meu cabelo, soltando ele e deixando um pouco ondulado. Estou a um tempo sem passar nada, então ficou natural e não me incomodei. Olhei no espelho do quarto, notando que nem estou tão chique assim. 

— Ok, estou linda, você venceu. — Confesso. Minha amiga dá pulinhos. É um pouco estranho que esteja tão feliz com uma visita tão rápida.

Ao notar as horas, dou um beijo no rosto dela, pego minha bolsa pequena de ombro e saio de casa. No mesmo instante vejo um carro se aproximando, ainda ofegante por descer os degraus feito um raio, eu tento dar um jeito no meu cabelo.

Logan para o carro na minha frente, abaixando o vidro. 

— Eai, vamos? — Pergunta. Eu aceno, abrindo a porta do passageiro e entrando.

Pego meu celular na bolsa e envio uma mensagem pra Morgan, avisando que estamos a caminho do studio. Vejo um recado de voz do Jeremiah, me fazendo lembrar da última vez que nos vimos. Aperto pra ouvir, colocando próximo do ouvido.

-- Oi, Sander! Tenho que conversar com você sobre uma coisa. Parece que teve uma falha nos pedidos de materiais que fizemos pra clínica. Me ligue assim que puder.  -- 

Fecho os olhos, encostando a cabeça no banco. 

Só pode ser brincadeira. 

Eu e Jeremiah fizemos esses cálculos umas cinco vezes, passei noites acordada conferindo tudo pra entregar a instrutora e ao secretário de saúde. Abro os olhos, notando Logan me observando preocupado.

Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora