A L L Y S O N S A N D E R S O N
A pipoca foi toda espalhada pelo ar, derrubando por todo o apartamento.
— Morgan, eu vou te matar! — Gritei.
Comecei correr atrás dela, e minha amiga corria de mim.
Nós duas feito malucas correndo em volta do sofá, gritando e pisando na pipoca que tinha caído pelo chão.
Estava planejando assistir a última temporada da minha série, mas percebi que assistir sozinha as vezes é meio chato, então marquei de ir na casa de Morgan.
Tudo estava ocorrendo bem, até que faltando apenas dois episódios pra acabar tudo, ela deu um spoiler do final e todo aquele mistério da série fez sentido.
— Diga suas últimas palavras antes de morrer. — Foi o que falei quando a joguei no chão. Ela dava tanta risada que ficou vermelha.
— Não estou arrependida. — Declarou.
Suspirei chateada por toda a série ter perdido a graça.
— Vai ficar chateada por causa disso? Nem sabe se é verdade. — Morgan continuou a dizer, mas permaneci quieta.
E no final, era mesmo tudo mentira dela.
— Meu Deus! Eles... — Gaguejei, sem saber qual era minha reação.
— Sim, eles morreram. — Morgan respondeu, olhando para as unhas.
— Você disse que eles eram os detetives, não que eram os assassinos. — Murmurei.
— Não foi bem uma mentira, eles são assassinos detetives. — Ela começou uma crise de risos.
— Essa foi a pior série da minha vida. — Desliguei a televisão e cruzei os braços.
— Agora que você já acabou, conta o que está rolando entre você e o Logan. — Morgan sentou do meu lado e abriu um sorriso malicioso.
Revirei meus olhos, cansada desse assunto.
— Somos amigos. — Respondi.
— Amigos mesmo, ou amigos arco-íris?
Encarei Morgan com uma cara entediada ao ouvir aquilo.
— Amigos arco-íris? Sério?
— Quando menos esperar, você vai estar apaixonada. — Morgan declarou.
— Morgany, não é bem assim que as coisas funcionam. — Resmunguei.
Não gostava de falar sobre Logan. Eu não entendia o que sentia ainda.
E meu pai não nem imaginava nada disso.
— Ally, você vai viajar com o cara nesse final de semana, acha mesmo que não vai acontecer nada? — Me olhou com um sorriso de canto.
Talvez tenha sido precipitada em aceitar conhecer a mãe dele, mas vi o quanto aquilo o assombrava.
— Conta logo, Allyson. O que você está pensando? — Ela cerrou os olhos.
— Eu aceitei conhecer a mãe dele. Logan não queria ir sozinho por causa de algum problema do passado, e quando eu soube disso, falei que podia acompanhá-lo.
Morgan ficou calada, parecendo congelada.
— Amiga, você acha que eu... — Nem tive tempo de terminar.
— ALLYSON ESTÁ NAMORANDO! — Morgan gritou, pulando do sofá.
Observei incrédula minha amiga dançando pela sala em animação.
— Não estou namorando, Morgany. — Foi inútil dizer.
Em partes, Morgan estava certa.
Talvez ele não fosse mesmo apenas um amigo.
Eu estava me apaixonando por Logan, e isso não era nada bom.
🥗
Capítulo curto pois estou com minha leitura atrasada, matéria acumulada e muita dor de cabeça. Espero que estejam gostando do livro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
RomanceAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...