Número 41

1.1K 102 24
                                    

L O G A N   C A M E R O N

— Tenha respeito comigo, eu sou um cara comprometido agora.

Disse a Nathan no telefone. Estava na casa de Allyson e depois da comemoração do aniversário dele na noite anterior, o loiro me ligou pra agradecer pelo presente. Eu tinha comprado o que ele tanto pedia, um kit novo de lacrosse e o último filme de terror lançado.

— Ah, Logan, nem vem. Você continua sendo insuportável.

— Isso tudo só porque eu dei minha camisa favorita pra o John?

— Era sua camisa favorita!

— Mas ele vivia pegando emprestado, eu nem queria mais de qualquer jeito.

Nathan resmungou. Meu amigo era mesmo ciumento, já até imaginava quando fossemos entrar em alguma liga e eu acabasse saindo com outros jogadores do time. No mínimo ele diz dizer que eu o abandonei. Conhecia aquele loiro a anos, era fato.

— Tenho que ir, Ally conseguiu colocar o filme aqui. Tenha uma boa tarde e não me ligue mais. Obrigado. — Respondi. Afastei o celular e desliguei. Irritar ele era arriscado, mas não fazia mal.

— Ele vai voltar a me odiar se continuar assim. — Minha namorada disse. Ela colocou o pote de pipoca em meu colo, e deu introdução ao filme. Era Jogos Vorazes.

— Um pouco tarde demais pra dizer isso, amor. — Respondo. Ela ri, enquanto balança a cabeça negando.

Gosto disso, de como tudo parece certo. A risada dela, como fica roendo as unhas na parte com suspense, quando funga o nariz nas cenas mais tristes. Ou sorri feito uma adolescente apaixonada nas cenas de romance. É ela. Amo cada pedacinho.

Quando o filme acaba, com aquele mistério no fim, Ally parece mais pensativa que o comum. Normalmente ela está sempre com esse olhar intrigante.

— O que está pensando? — Perguntei a ela, que olhou pra mim ainda mais estranha.

— Bem, a Catniss e o Peeta certamente vão ficar junto no final. Mas e a gente? — Ela realmente me pega de surpresa com essa pergunta.

Fico alguns segundo calado, analisando.

— Ninguém começa um relacionamento sabendo o que acontece no final. Na real, ninguém nem se quer sabe o que vai acontecer daqui a dez minutos, muito menos alguns anos no futuro. Mas de uma coisa eu sei, quero está com você lá. Seja onde estivermos. — Digo, muito confiante.

Allyson continua inquieta.

— Athena me chamou pra morar com ela e Jessie fora da cidade, numa casa perto do mar. Não é tão longe, só alguns minutos de viagem. Eu estou pensando em aceitar. Meu pai vai me dizer o mesmo. — Explicou. Eu me senti sem chão.

Acho que está na hora de contar o meu segredo também.

— Outro técnico veio falar comigo essa semana, mas esse é especial, ele me chamou pra jogar numa liga de lacrosse francesa. Bem provável que vou morar fora do país por alguns anos. — Eu conto também.

Ela parece chocada, e quando menos espera me abraça forte, e não gosto de como essa conversa está seguindo.

— Estamos realizando nossos sonhos, isso é demais. — Allyson parece animada, mas conheço esse olhar que tem o suficiente.

— Allyson... — Eu repreendo.

— Não vamos nos separar, Logan. Só escute o que vou dizer. — Ela informa, e eu consigo respirar um pouco mais aliviado. — É o nosso sonho se tornando realidade. Sei que vamos passar por isso, e assim como você, eu também quero está com você. — Minha namorada diz, e ainda é algo surpreende dizer essas palavras.

Ally dá um pequeno sorriso.

— Eu tenho um namorado que vai morar na França, não existe algo mais chique que isso!  — Ela diz, jogando o clima tenso da janela.

É impossível não sorrir.

— Eu te amo tanto. — Sussurro, abraçando ela e deixando meu rosto enterrado no seu pescoço. O cheio doce dela é viciante.

Allyson abraça minhas costas, me envolvendo como um neném. Literalmente é isso.

— Eu amo você, Logan. Estamos juntos agora. Não vou deixar que um oceano separe a gente. — Escuto ela dizer, e depois dar um beijo no meu ombro. Aperto mais forte sua cintura.

— Eu também não vou deixar. E estou muito feliz por está aceitando mudar. Você merece isso e muito mais. — Continuo.

Me afasto dela um pouco, olhando em seus olhos castanhos. Essa garota é muito bonita, eu sou um sortudo.

— Ainda temos as férias de inverno, o recesso antes das temporadas e os feriados. Eu sou viciado em você, não vou simplesmente te esquecer, é impossível! — Começo a falar, segurando o rosto dela com as minhas mãos e lhe dando beijos.

A garota sorri, afirmando.

— Não vai se cansar do meu beijo? — Lily pergunta.

— Nunca. Esperei meses pra te beijar, o estoque tá lotado. — Digo. E adoro quando minha namorada comprime os lábios, segundo a risada.

— E nem do meu perfume? — Insisti. Aproveito pra sentir aquele cheiro de novo, doce e fluído.

— Vou comprar um igual ao seu e espalhar na minha cama, aí vai parecer que você tá dormindo do meu lado. — Conto a minha ideia. Isso fez ela morder o lábio, quase sem conseguir se segurar.

— Nem da minha comida? Você sabe que existem muitas garotas que cozinham melhor que eu. — Ela diz. É a coisa mais louca que já ouvi.

— Desculpa, Lily. Mas eu nem gosto tanto assim da sua comida, realmente não vou sentir falta. — Brinco. E vejo seu rosto ficar vermelho, então começamos a rir juntos.

— Pelo menos nisso estamos de acordo, não sou a melhor indicação pra cozinhar. Mas pelo menos serve pra encher a barriga. — Ally bate na própria barriga.

— Acho que faço uma comida melhor que a sua. — Digo em desafio.

Ela cerra os olhos, mordendo a isca.

— Cuidado, eu costumo a sempre ganhar apostas. — Ela informa, com uma expressão convencida.

Veremos, Sanderson...

— Se eu ganhar, você vai ter que me dar o seu perfume. — Já comecei o jogo.

— E se eu ganhar, você vai me deixar pintar suas unhas com meu esmalte roxo preferido. E claro, vamos postar uma foto no Instagram. — Ela com certeza vai ganhar essa aposta.

Faço ruim de propósito, porque quero ver seu sorriso convencido o quanto mais. Quero passar mais tempo com ela, vê-la concentrada ao pintar minhas unhas e ter uma crise de risos com os comentários na foto postada. Não me importo de estar passando meu maior mico na internet, estou com ela, nada em volta tem importância quando Allyson sorri pra mim.

E eu, dou meu melhor sorriso pra ela.

Pois não é um oceano que vai nos separar. Ele só vai aumentar nossa saudade, e deixar a gente mais feliz, pois nossos sonhos estão se realizando. E temos um ao outro.

Coloco meus braços em volta dela mais uma vez, me aproximando pra um beijo. O gosto de seus lábios nunca vão me cansar, demore o tempo que for.

🥍

Meus bebês ❤️

Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora