Número 21

1.8K 175 116
                                    

A L L Y S O N   S A N D E R S O N

Tinha acabado de fazer uma chamada de vídeo com Morgan, contando a ela tudo o que aconteceu durante esse semana. 

Falei sobre os meus sentimentos confusos, o que sentia sobre Logan e como estava com medo de me confessar, temendo que tudo se repetisse.

Na única vez que falei meus sentimentos pra um garoto, ele me traiu.

Enquanto estava na cama, encarando o teto, meu celular começou a vibrar na estante. Fiquei surpresa por ver o nome de Savanah.

— Ally? — Ela perguntou. Eu sorri com muita saudade dela.

— Oi, Sav. — Respondi. Me sentei na cama.

— Está ocupada? Quero conversar. — Savanah pediu.

Eu sabia que minha amiga era sempre firme em suas decisões, por isso imagino o quão difícil foi me ligar para nos resolvermos.

Lhe dei todo o tempo que precisava, sendo bastante paciente.

— Não estou fazendo nada agora, pode falar.

Esperei, mas nada aconteceu. A garota ficou ali calada. Somente depois de alguns segundos que decidiu dar sinal de vida.

— Me desculpa, Ally. Eu fui uma idiota. — Minha amiga diz. — Pensando agora, eu fui tão terrível. Te fiz escolher entre mim e Morgan, sendo que sempre fomos nós duas na sua vida. Deixei um momento afetar nossa amizade de anos.

Ela começou a falar sem parar por longos minutos. Eu sorria do outro lado, feliz por tê-la de volta.

— Eu te desculpo, Savanah. Fiquei muito chateada, por isso espero que não faça algo assim de novo. — Contei a ela. 

— Não farei mais. Eu prometo não deixar mais a raiva tomar lugar na nossa amizade. — Ela declarou. Era tão bom voltar as coisas como antes. — Vou ligar pra Morgan mais tarde e pedir desculpas a ela também. — Savanah parecia mesmo muito arrependida. 

Queria logo que as saídas pro café no domingo voltassem.

— Ela ficou chateada, acho que até mais do que eu. — Confessei. 

Era muito mais divertido quando fazíamos chamadas de vídeos as três juntas. Sempre fomos um trio, e isso realmente nos abalou.

— Vou concertar tudo. Mas agora me conte, como está sendo a viagem? — Ela perguntou. 

Eu senti minha barriga revirar de fome. 

Levantei da cama e caminhei até a pequena geladeira do hotel, pegando um sanduíche com muita salada.

— Os meninos são ótimos, ganhamos o último jogo e vamos pra as finais da temporada. Mas não estarei aqui semana que vem. — Queria ficar mais tempo e assistir os outros jogos. — E antes que você pergunte, eu e Logan ainda somos amigos.

Eu sabia que Savanah estava revirando os olhos com essa notícia.

— Não gosto muito dele, mas vou lidar com isso. — Ela pareceu pensar antes de retomar.  — Sobre o que eu disse aquele dia no jogo, me desculpe também. Eu devia está feliz por ter finalmente conseguido confiar em algum rapaz de novo.

— Eu já te perdoei. Sabe o que eu acho? Que eles merecem saber da verdade sobre tudo que aconteceu entre mim e Peter. Foi ele que me destruiu, não ao contrário.

— Minha amiga está crescendo, estou tão orgulhosa! — Savanah fez uma voz de bebê. 

Eu tive que dar risada. Não podia negar que era algo pra me orgulhar.

Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora