Número 38

1.2K 109 39
                                    

 J O S H   R I C H A R D 

Fazia tempo que eu não entrava em uma briga.

Só estamos aqui pra defender Ally. 

— As mocinhas voltaram, por acaso...

Peter nem teve tempo de terminar, Logan meteu um soco na cara dele fazendo o ex-capitão cair com tudo no chão. O único que estava um pouco tenso era John, acho que nunca o vi brigar com ninguém assim no meio da rua com pessoas ao redor. 

— Você está tomando essa surra por dois motivos. — Logan fervia de ódio, eu nunca o tinha visto assim. Ele segurou o queixo de Peter, o forçando a olhar pra ele. — O primeiro é por machucar uma garota, por ignorar quando ela disse "não". —  Deu um soco no estômago dele, fazendo Peter gemer de dor. — E o segundo, é por essa garota ser a Allyson. A minha melhor amiga. A dor que vai sentir não chegaria perto da que ela sentiu um dia. — Outro soco. Peter tentava se soltar, mas Logan apertava ainda mais.

Nicholas se aproximou, chutando o meio das pernas do cara. Vish, essa daí doeu na minha alma. Ela vai sentir dor pelo resto da semana. Por conta disso o ex-capitão cai novamente no chão, arquejando por meu amigo ter quase enforcado ele.

Como prometido, Logan deixa cada um de nós dar um soco. É animador, mas não deixo de ficar preocupado. As pessoas estão em volta fazendo plateia.

— Esse é o último, em nome do nosso treinador. — Nosso capitão diz. Ele joga o punho no nariz de Peter, certamente o quebrando. O rosto do cara tá destruído e ele nem parece revidar. Como se aceitasse o que fez.

Nathan está sorrindo contente, deve ser por conta da adrenalina. Acabamos o que viemos fazer, e Logan cospe perto do rosto de Peter antes de sair, numa ameaça silenciosa. 

— Toda vez que aparecer por aqui, nós vamos fazer isso com você. Sempre. — Jonathan parece tomar coragem pra falar, mantendo a expressão furiosa. 

Peter entende o recado, ficando quieto com o sangue escorrendo pelo nariz e na boca. Logan coloca o braço por cima do ombro de Nath, que coloca sobre o meu, eu coloco sobre o de Nick e por último o loiro se ajunta a Jonathan. Andamos assim, juntos pela rua. De volta pro apartamento atrás das meninas. 

Ao chegar lá, elas surtam. Fazem um discurso sobre o perigo de brigas na rua e que alguém pode denunciar a gente, mas acho que esquecem que Peter que cometeu o crime mais grave, nós podemos declarar com várias testemunhas que foi em defesa. E quando mostrarmos as provas do que o maluco fez, não tem o que dizer ao contrário.

— É complicado, nem sempre as provas funcionam. — Athena me explica, ela está sentada no meu colo, passando uma pomada nos meus dedos sujos de sangue e meio doloridos. 

Fico confuso. Ela tem tudo provando o que Peter fez, porque nunca denunciou?

— Já vi casos que mulheres denunciaram, as câmeras gravaram e pessoas testemunharam, mesmo assim não deu em nada. É por isso que ficamos assustadas, Peter pode usar isso contra vocês, e não teremos o que fazer a não ser o nosso melhor. — Savanah completa, enrolando o dedo no cabelo de Nathan. Ele não parece incomodado. 

— Ah, mas eu tenho certeza que os meninos deram uma boa surra nele. Eu até pensei em ir com eles pra dar um soco na cara daquele merdinha também. — É Morgan quem diz. Sempre achei essa ruiva meio doidinha, mas parece que Nicholas nem se importa.

Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora