Nova York. 08:14
— Nicholas Louis, se você não levantar agora dessa cama, eu vou jogar um balde de água fria aí! — Minha doce noiva declarou aquela linda manhã.
— Bom dia pra você também, ruivinha. — Disse, num grito. Sentei na beira da cama, me espreguiçando sonolento.
Abri os olhos, admirando a vista do meu apartamento em Nova York. Estávamos aqui até o mês de janeiro, o mês do nosso casamento, mas estava pensando seriamente em morar onde todos os nossos amigos estavam.
Minha família nunca foi muito próxima de mim, exceto meu pai, que sempre me apoiou. Agora que estava preste a me casar, senti que tudo parecia apontar pra essa direção.
Nova York podia ser meu lar. E de Morgan também.
A galeria que ela estava trabalhando era aqui, suas obras faziam sucesso e meu trabalho com publicidade era bem reconhecido graças a Nath e Logan. Por falar neles, tenho que saber logo como estão.
A porta do quarto se abriu de repente e quase saltei da cama.
— Temos muita coisa pra fazer hoje! Eu preciso ver como ficou o vestido, as meninas estão todas aqui e temos que sair juntas. Eu e você precisamos que visitar o pet shop pra decidir qual cachorrinho vamos adotar. — Morgan falava sem parar. Ela ficava linda assim.
Passei a mão pelo cabelo, fiquei de pé e caminhei até ela, lhe dando um selinho carinhoso. Eu ainda precisava escovar os dentes, então não foi nada mais que isso.
— Primeiro vou tomar banho, depois tomaremos café da manhã e em seguida resolveremos tudo isso, ok? — Falei tranquilo.
Morgan respirou fundo, afirmando.
— Desculpa, eu tô nervosa. — Ela diz, me abraçando. Eu sorri com aquilo, entendendo totalmente.
— Está tudo bem, amor, é realmente bastante estressante. Vamos conseguir organizar tudo, só temos que ir com calma. — Expliquei. Todos os nossos amigos diziam que éramos a peça que faltava no outro, naquele momento eu entendi.
— Eu te amo, sabia? — Minha noiva disse, me dando outro selinho. — Agora vai lavar esse rosto sujo e escovar os dentes, faça-me um favor. — Estava tranquila demais pra ser verdade. Comecei a rir.
— Pode deixar, me dê dez minutos e estou pronto. — Ajeitei o cabelo dela atrás da orelha, dando um beijo em sua bochecha.
Me afastei, pegando a toalha no guarda roupa e entrando no banheiro. Dez minutos depois, estava com o cabelo lavado, dentes limpos e pele cheirosa. Essas eram uma das vantagens de sempre chegar atrasado na escola e na faculdade, você conseguia se arrumar numa rapidez absurda.
Morgan estava comendo torradas com pasta de amendoim quando cheguei na sala. Ela arregalou os olhos verdes, notando que eu estava sem camisa e só com a calça jeans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
RomanceAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...