Nova York. 15:30
O vídeo acabou.
Eu não faço ideia do que pensar.
Allyson estava beijando um dos meus jogadores do time da França.
Se ela está aqui, tem que ter uma explicação coerente pra tudo. Ela não pode ter atravessado Nova York em menos de dez minutos só pra dizer o que eu acabei de ver com meus próprios olhos.
Me sinto muito vulnerável. Como se apenas uma palavra dela fosse suficiente pra me quebrar de novo. Quero acreditar que se arrependeu de ter me traído e escondido isso de mim.
Me inclinei, curioso pra saber o que ela contaria a seguir.
— Primeiro preciso que me responda uma pergunta. — Falou, e eu aceitei, ainda tenso. — Você pensou mesmo em sair da França, no auge do seu sucesso, me pedir em casamento e vim morar comigo aqui em Nova York? — Ela diz.
Solto um suspiro, recuando. É impossível ela saber de algo assim.
— Talvez teria sido uma decisão precipitada do momento, mas convenhamos, entre nós dois, eu sou sempre quem toma atitudes sem pensar. Estávamos nos afastando, o trabalho tomava todo o tempo da gente e eu tava do outro lado do Oceano. Pensei que se nos casaremos, os problemas diminuíram. — Passei a mão pelo cabelo, muito nervoso por falar nesse assunto.
Onde ela queria chegar? Porque estávamos de repente falando do passado?
— Pelo divino carbono, era verdade então! Você ia largar tudo por mim e vim pra cá mesmo. Meu Deus, Logan. — Ela resmungou baixinho, sempre mexendo nas mãos.
— Como você sabia disso? — Perguntei. Afinal, eu não tinha contado pra ninguém a não ser...
Pra o meu pai. Então foi ele que contou a ela?
Allyson resmungou um xingamento, e eu nunca a vi xingar na minha vida.
— Quando estávamos na França, dois anos atrás, eu te avisei que sairia com algumas garotas. Elas eram namoradas de alguns do caras do seu time. Chegando lá, elas pediram uma bebida extremamente forte que eu não conhecia, e bebi. Não devo ter passado dos três copos, pois não me lembro de quase nada. — Allyson começou a contar a história desde o começo.
Ela apertava as mãos, e eu sabia que estava muito nervosa. Eu estava com raiva por ela ter escondido coisas de mim, mas segurei a mão dela mesmo assim. Seus olhos estavam marejados.
Esperei quieto pela continuação.
— O que aconteceu depois, eu só fiquei sabendo pelo seu pai. — Disse. Balancei a cabeça, sem entender nada.
Meu pai nunca saiu de Carolina, como ele saberia o que aconteceu na França?
— Allyson, você precisa ser mais direta, por favor. — Pedi a ela, calmamente. Tinha partes faltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
RomanceAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...