O capítulo extra 1

877 62 4
                                    

J E S S I E   D A N I E L

— Obrigada pelos hambúrgueres, estava ótimos. Comprou aonde? Nunca tinha ouvido falar desse lugar. — Eu perguntei, enquanto jogava a embalagem no lixo da cozinha. 

Jonathan Parker estava no meu apartamento, ele tinha tirado sua jaqueta de couro preta e a blusa branca de manga curta revelou uma tatuagem, e eu acho que eu nunca tinha visto. Eu nem sabia que ele tinha tatuagem, nem mesmo os meninos falavam nada.

— Já faz um ano que vocês saíram da cidade, muitos lugares novos abriram. — Comentou andando pelo local. Ele parou em frente a estante que a televisão estava e pegou exatamente meu porta retrato com meu primo, aquela foi a última vez que nos vimos.

— Tem razão. Eu e as garotas ainda temos que sair pra descobrir lojas novas por aqui, o trabalho no hospital meu e da Ally e o trabalho da Athe no jornal central tira nosso tempo juntas. — Explico, indo até ele e pegando a foto, colocando no lugar onde estava.

Eu sou a louca da limpeza. 

— Era seu namorado? — John perguntou. Encarei ele, vendo que parecia nervoso.

— Não. Maicon é meu primo, aquela foi a última vez que nos vimos. — Digo. Eu me sento no sofá e um pensamento vem na cabeça. 

— Ah, eu lamento. — Jonathan diz. Olhei pra ele confusa.

— Lamenta pelo quê? Ele tá vivo! Só foi morar longe e agora só conversamos pelo celular. Só isso. — Dou risada, notando ele ficar um pouco envergonhado. 

— Eu achei que ele tinha morrido, esquece. — John diz. Não posso julgar, o jeito que falei realmente deu entender isso, mas foi engraçado. 

Pensei no que podíamos fazer pra não ficarmos aqui entediado.

— Quer ir pro cinema? — Perguntei. Jonathan deu um sorriso de canto achando uma ótima ideia.

Uma hora depois estávamos entrando na sala de cinema, pra assistir um daqueles filmes de ação famosos. O ingresso estava mais barato por causa da nevasca que teve e agora que tudo tinha se acalmado eu fiquei aliviada.

Jonathan não era o que muitos falavam, ele não parecia problemático nem muito menos malvado. Na verdade era uma das pessoas mais tímidas que eu já tinha conhecido.

Durante o filme, olhei pra ele, notando que nem estava assistindo o filme. Ele também me olhava, e eu com certeza fiquei envergonhada.

Mas então, tocou no meu rosto de leve, bem de leve mesmo e deu um selinho delicado em minha boca. Parecia que estava com medo que eu quebrasse ou algo errado pudesse acontecer.

Aquele foi nosso primeiro beijo. Simples, leve e delicado. Exatamente como Jonathan Parker era.

E talvez eu realmente goste dele.

Acho que até um pouco mais que isso.

🎡

Eu vou ficar com tanta saudade deles. Não só da Jessie, que foi uma personagem recente que surgiu na história mas me representa muito, vou senti falta do Jonathan também. Com esse estilo de ser o mais tímido e calado do grupo, de ter seus mistérios não revelados a qualquer pessoa e de querer escrever mais cenas desse novo casal. 

J&J 

beijos e abraços! 

Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora