Número 27

1.5K 151 73
                                    

L O G A N   C A M E R O N 
parte dois 

— Vocês estão bem?— Ally perguntou. 

Ela estava escovando o cabelo pela chamada de vídeo.

— Nunca me senti tão bem em toda minha vida. — Nicholas respondeu. Ele sorria e deu mais um gole em seu suco de uva.

— Estou ótimo, menina salada. — Nathan respondeu ao fundo, saindo do banheiro com uma toalha na cintura. 

Sério, eu não tinha mais nenhuma privacidade. Eles estavam todos no meu quarto e Nathan tinha até usado o meu shampoo.

— Claro que não me arrependo do que fiz, mas queria jogar contra Harvard. — Contei, abatido. Recebi um tapa de Josh.

— Pare de se lamentar, vamos focar no jogo contra UCLA. — O meu amigo disse.

— Faz sete anos que Carolina não ganha um título. É a nossa chance. — Jonathan lembrou. 

Ele tirou meu copo de vitamina da geladeira e começou a tomar. 

Eu realmente perdi toda minha privacidade.

— Quero mesmo saber dessa fofoca do Nick e da Morgan. — Ally falou. 

Ela colocou aquele objeto estranho em cima da penteadeira e cruzou os braços.

— Eles estão loucos de amor. — Nathan respondeu. Todo mundo, inclusive Allyson, deu risada disso. Pagaria pra ver Nicholas apaixonado.

— E quando será você? — A filha do treinador o questionou.

— Se me apresentar sua amiga roqueira, posso pensar. — Meu melhor amigo disse, garantindo a risada de todos com a sua coragem.

— Savanah te mataria se chegasse perto dela. — Ally contou, ninguém duvidou.

Nathan Green era bastante odiado entre as garotas da faculdade.

— Manda entrar pra fila. — Respondeu sem preocupações.

— Você não presta, sabe disso. — Ela diz e todos concordamos.

— Onde pensa que vai, Nicholas Louis? — Jonathan protestou.

Com o susto, Nick se esbarrou na mesa e meu fone novo caiu no chão, fazendo meu coração quase parar de bater.

Nem tive tempo de reclamar, pois logo Allyson começou a falar.

— Pode voltar. Quero saber toda sua história com a Morgan. — A garota salada ordenou.

E como Nicholas tinha amor a sua vida, obedeceu.

— Nós conversamos bastante numa festa da faculdade. Foi repentino. Trocamos os números e continuamos a nos falar por mensagem. Com os meus treinos cansativos e os jogos, acabamos parando de se falar, ainda mais quando vi que estava namorando.

— Eu não chamaria aquilo de namoro, mas continue. — Ally comentou.

— Até que um dia, eu estava em uma festa com alguns jogadores, e vi o babaca beijando outra garota. Não pensei duas vezes antes de mandar a foto pra Morgan.

Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora