Nova York. 21:39
Já fazia quase um minuto que eu e ela estávamos nos encarando. Se alguém de longe notasse, com certeza nós chamariam de loucos. E talvez fossemos, mas naquele momento eu tinha que me manter o mais longe possível daquela mulher.
Não era qualquer mulher bem sucedida de Nova York. Era Allyson Sanderson, a mulher que partiu meu coração. E tinha voltado ainda pior.
Ela sempre foi linda desde que nos conhecemos. Os cabelos longos na cor castanho escuro e parecendo fofa. Quando ainda namorávamos, ela cortou e deixou na altura do ombro, pintou de platinado, mudando completamente.
Agora? Ah, acredite se quiser, mas com certeza Allyson loira era muito mais bonita.
Dava o charme que tanto procurou, parecendo mais séria e formal. E o vestido vermelho ainda mais bonito. Como se ela já não chamasse atenção suficiente por sua beleza. Eu estava mesmo muito ferrado.
— É muito bom te ver, Logan. — Me lembrei que Athena estava bem em minha frente. Conversando comigo sobre o longo tempo que ficamos sem nos vermos.
— Ah, claro. Eu digo o mesmo. Mas você deve ter meu número, escreveu uma edição sobre mim pra revista. — Falei, querendo deixar claro que eu li o que tinha escrito. Ela nem pareceu se incomodar.
— Eu menti em alguma coisa? — Desafiou. Dei uma risada leve, negando.
— Não mesmo. Se está fazendo sucesso é porque você contou coisas que poucas pessoas sabiam sobre mim. Agradeço por isso. — Contei a ela. Athena sorriu agradecida também.
— Sou Athena Frank, sabe muito bem que eu posso destruir sua carreira de jogador perfeito com carinha de anjo. — A garota ainda teve coragem de me ameaçar. Eu só fiz rir nervoso.
— Um jogador perfeito eu sempre fui, mas cara de anjo já não sei. — Sorri de lado.
— Me poupe, Logan. — Ela revirou os olhos.
Era bom se encontrar com seus amigos.
— Athe?! — Alguma voz feminina chamou.
Ok, talvez encontrar com seus amigos (e com sua ex namorada) não era tão bom assim.
— Ally, você não tinha que está na reunião? — Athena perguntou, parecendo surpresa por ver eu e Allyson no mesmo lugar.
— Sim... eu tinha. Mas vim avisar você. — Aquela voz... apareceu em meus sonhos algumas vezes, eu era mesmo idiota.
— É claro que veio. Não precisava se preocupar, Jeremiah já tinha me dito. — Athena falou.
É claro que ela já tinha um namorado. Quem estava solteiro tendo vinte e nove anos era eu, não ela.
— Entendi. Bem, o Sam está me esperando, deixei ele na porta. Não faça nada que eu não faria. — Allyson diz, dando um abraço rápido na amiga.
Ela olha diretamente pra mim agora, e essa é a distância menor que chegamos.
— Oi, Logan.
Meu maldito coração acelerou. As minhas mãos começaram a suar e nem sabia como respirar direito.
— Oi, Allyson.
Me arrependo assim que falo. Um brilho passa por seus olhos, uma lembrança. Mas logo fica triste de novo, como se falar comigo fosse a opção que ela escolheria por último no mundo.
— Nossa, só está faltando o Nathan aqui. — Athena tomou a palavra. Na mesma hora Allyson olhou pra ela surpresa.
— Nath está aqui? — Questionou.
— Claro que sim! Ele veio junto com o Logan. — A garota contou mais. Olhei pelo local, também procurando meu amigo.
— Se estão falando de mim, se acalmem, o cara mais gato da festa chegou. — Nathan apareceu do nada. Só a presença dele aqui ajuda muito.
Pra minha surpresa, ele abraçou Allyson bem forte. Tão forte que levantou ela do chão a fazendo rir. Pareciam tão próximos, nem parecia que fazia quase dois anos que não se encontravam. Desde que Nath e Savanah terminaram.
— Que saudade, saladinha! — Falou. Ela deu um beijo na bochecha dele, parecendo mesmo muito feliz. Pra mim, ela nem sorriu. Nem mesmo acenou.
— Agem como se não tivessem se encontrado na semana passada. — Athena resmungou, rindo em seguida e indo abraçar Nath.
Espera aí, semana passada?
No mesmo instante Nathan olhou pra mim, lançando aquele olhar que diz: te explico mais tarde, irmão. Não, não podia ser. Ele havia mentido pra mim quando falou que passaria três dias fora indo ver a família. Ele tinha ido ver as meninas!
— Semana passada é muito tempo! — Nathan reclamou, se afastando delas e chegando perto de mim.
Nem tem vergonha na cara, esse loiro estúpido. Revirei meus olhos.
— Desculpa não poder ficar mais, eu tenho que correr pra reunião. Tem dez homens lá precisando de uma mulher pra tomar decisões por eles. — Allyson disse.
Ela acenou pra Athena e Nathan, mas nem mesmo olhou pra mim quando se afastou.
Allyson estava com outra pessoa, ela tinha conseguido encontrar alguém novo pra amar, e eu tinha que encontrar também. Não deve ser tão difícil assim. Em dois anos ela conseguiu seguir em frente, eu consigo.
Só que enquanto Nathan e Athena conversavam, eu observei Ally se afastando de mim, com aquele vestido vermelho justo de alça fina, os cabelos loiros soltos e o salto preto.
Simplesmente não dava pra esquecer uma garota como ela. Era especial demais pra isso. Perfeita demais pra mim, como se tivesse nascido com o propósito de aparecer no meu caminho e bagunçar tudo.
E aconteceu de novo.
Allyson Sanderson voltou.
E com ela, trouxe todos aqueles sentimentos que eu pensei ter conseguido acalmar.
🚖🗽💔
Opa opa opa, cheguei!
Quem está ansioso pra esse casal por o papo em dia e confessar esses sentimentos? Lamento dizer, mas vai demorar um pouquinho pra isso.
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
RomanceAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...