Número 74

560 43 29
                                    

O despertador bateu sete e meia da manhã quando estávamos entrando no apartamento do Nicholas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O despertador bateu sete e meia da manhã quando estávamos entrando no apartamento do Nicholas. Ou melhor, quando estávamos invadindo. Pois não fomos convidados.

As meninas passariam o dia com a Morgan para o casamento enquanto nós, os homens, ficaríamos apenas comendo, jogando conversa fora e no final iriamos nos arrumar. Jonathan havia trazido o vídeo game, Nath se encaregou da comida, Josh e eu preparamos as melhores coisas pra se dizer nos votos. Os nossos ternos estavam prontos e hoje só vamos relaxar.

— O que vocês estão fazendo aqui? — Nicholas perguntou. O cabelo loiro estava uma bagunça, nem teve tempo de vestir uma camisa e bocejou duas vezes seguidas.

— Hoje a tarde é o seu casamento, o que você acha? — Nathan questionou, não dando tempo de nada ao invadir o apartamento. Seguimos atrás dele. 

Morgan apareceu, vestindo uma calça jeans e uma simples blusa branca. Diferente do noivo, ela já estava arrumada pra sair e preparando tudo. Joguei as coisas no sofá e suspirei cansado.

— Valeu por terem vindo cedo. Nick é capaz de dormir até meio dia. — Ela diz, abraçando cada um de nós rapidamente. — Fico tudo certo com o motorista não é? Não quero ninguém preso no trânsito. Se isso acontecer, tratem de pular fora do carro e irem correndo pra o meu casamento. — A ruiva decidiu. Todos afirmamos com medo.

— São sete e trinta e cinco? Meu Deus, preciso de café. — Nick decidiu. Ele foi até a cozinha e colocou a água pra esquentar. 

— Se acontecer qualquer coisa com as meninas, precisa ligar pra gente, ok? — Eu pedi. 

— Sim, sim. Estou ciente disso. Enfim, espero que fiquem bem e não aprontem nada. — Morgan cerrou os olhos pra cada um, dando seu típico olhar mortal.

— Vem aqui, preciso me despedir direito de você. — Nick abraçou a cintura da noiva, em breve sua futura esposa. 

— Logo nos encontraremos no altar. — Ela disse, sorrindo muito feliz.

Eles murmuraram algumas coisas, deram um beijinho e Morgan saiu feito um raio vermelho pra fora de casa. Olhei pela janela e vi o carro de Athena, mas quem dirigia era Savanah. Ela acenou pra mim e dei um aceno de volta. As duas sumiram da minha vista segundos depois.

Era apenas os homens agora. 

— Qual a primeira coisa que faremos? — Jonathan perguntou.

— Mandar Nicholas tomar um banho e tirar essa baba da cara. — Nath informou. Não tinha como negar. Nick parecia ter saído de um furacão.

— São sete da manhã! Não pode simplesmente aparecer na minha casa e querer que eu tenha um sorriso na cara. Estou de mal humor matinal. — O loiro número um respondeu, seguindo até seu quarto. 

Antes de vim aqui, passamos no studio de Eliza e pegamos nossos ternos. Ela disse que as meninas já tinham pegado os vestidos no dia anterior então tudo estava indo bem. Primeiro iamos nos divertir, depois comer algo e assim começar a se arrumar. Quem sabe, pedir alguns conselhos de amigo. 

Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora