Dez.
Nove.
Oito.
Sete.
Seis.
Seguro Allyson nos meus braços, sem tirar os olhos dela enquanto contamos juntos.
Cinco.
Quatro.
Três.
Ela coloca os braços ao redor do meu pescoço, me aproximando.
Dois.
Um!
— Feliz Ano Novo, meu amor. — Digo a ela, segurando seu rosto.
— Feliz Ano Novo, lindo. — Me diz. Em seguida, eu a beijo.
Palavras jamais serão suficientes pra expressão a emoção que sinto. É o nosso primeiro ano novo juntos depois de dois anos separados. Eu não estou na França agora, ela não está em Carolina, estamos um nos braços do outro. Meu coração salta de alegria por isso.
Quando todos nos afastamos e olhamos pra o céu cheio de fogos de artifício, é impossível não se emocionar. Várias cores espalhadas, o calor do abraço e os sorrisos estampados. Vejo que Nicholas está segurando Morgan nos ombros, ela estende os braços e grita animada. Eles são incríveis juntos e fico muito feliz por meu amigo ter encontrado alguém tão especial.
Já Nathan e Savanah, eles estão tendo a primeira discussão do ano. Decidem quem vai dizer o primeiro "eu te amo". É realmente impressionante como discordam em tudo e continuam combinando em cada detalhe. Não sei como aguentaram passar dois anos sem trocarem uma palavra se quer.
Athena está... chorando. Algo que ela faz sem parar durante esses meses. Josh enxuga suas lágrimas, deitando a cabeça dela em seu peito enquanto observam os fogos também. A barriga da minha amiga cresceu um pouco mais e é bem visível agora. Ao lado deles, está Jonathan e Jessie, comendo batatas fritas e rindo de alguma piada entre si. Eles também são perfeitos um pra o outro, como peças de quebra-cabeça.
— Logan... — Ally me chama. Encaro ela novamente, sorrindo.
— Sim?
— Algo me diz que esse ano vai ser maravilhoso. — Minha namorada informa. Seus olhos brilham de alegria e entrelaça nossos dedos.
— Ah, vai sim. Você nem sabe o quanto. — Respondo. Dou um beijo na bochecha dela.
Minha mente começa a repassar todos os meus desejos pra esse ano. Daqui a duas semanas é o casamento do Nick, e como prometi a Ally, assim que o momento deles acabasse, o nosso viria logo depois. Ela estava comigo pra sempre, eu cumpriria isso.
Após a celebração do final de um ano e início do outro, nos reunimos no espaço que alugamos pra nossa própria festa. Nossas famílias estavam aqui, todas juntas. Conseguimos trazer todos para Nova York afim de comemorar o começo do ano mais incrível de nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
RomanceAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...