L O G A N C A M E R O N
Acordei manhã de segunda-feira precisando urgente de descanso.
O jogo de sábado tinha me rendido um hematoma feio, dolorido e roxo.
Eu passei o dia de domingo inteiro recebendo mensagens preocupadas de alunas de todas as universidades de Carolina do Norte.
Não respondi nenhuma, pois a única aluna que eu estava pensando, tinha desaparecido.
Precisava seguir minha vida, pois isso me arrumei e fui pra aula.
Podia muito bem tirar um atestado e dizer que nem mesmo conseguia andar sem sentir dor, mas era mentira, não machucava tanto assim.
O curso de rádio e TV me ajudaria num futuro onde, caso a carreira de jogador desse errado, eu podia ser comentarista, mesmo sabendo que não era o que eu queria.
Jogar em um campo nunca seria a mesma coisa de comentar o jogo.
— Oi, Logan. Será que posso falar com você um instante? — Reconheci aquela voz. Era Rebecca, a nova namorada do Jonathan.
Ainda precisava tirar um tempo pra perguntar a ele o que aconteceu pra mudar de ideia tão rápido sobre namoro na universidade.
— Claro. — Respondi seco.
Meu humor hoje estava dos piores, então parar pra conversar bem na hora do café da manhã era uma péssima opção. Rebecca ainda assim insistiu.
— Não pude assistir o jogo até o fim, me desculpa. Tive que ir estudar na casa de uma amiga e não consegui acabar o trabalho a tempo. — Ela começou a contar. Parei um instante. Por acaso meu nome tinha mudado pra Jonathan e agora eu era o namorado dela?
— Rebecca, porque está me contando isso? Eu não perguntei nada.
Eu sei estava sendo meio babaca, mas levando em consideração o hematoma na minha costela, a barriga roncando de fome e quase duas horas ouvindo sobre a história do rádio, o resultado não era bom.
— Sim, eu sei que não perguntou. Só queria chegar ao ponto que me importo com você. Eu conheço uma colega da enfermagem, se quiser, podemos passar na sua casa pra ver como está seu machucado. — Rebecca respondeu.
Lhe encarei sem acreditar. Eu devia estar alucinando. Espero mesmo que ela não esteja fazendo o que estou pensando.
— Não quero, valeu. A enfermeira da escola já me deu os medicamentos e estou cuidando com gelo. Tenho que ir. — Me desviei dela e acelerei o passo, sentindo uma pontada de dor ainda mais forte por fazer isso.
— É impressão minha, ou está fugindo? — Ela não desistiu, começando a andar atrás de mim.
Eu devia estar pagando por algum pecado sem perdão.
— É impressão minha, ou está dando em cima de mim? — Retruquei rápido.
— É claro que não! — Rebecca desviou o olhar. — Estou somente oferecendo minha ajuda.
— E eu neguei, disse que não quero, mas você continua insistindo.
— Só estou sendo gentil, Logan. — Ela disse, parando na minha frente. Não a conhecia, mas sua expressão parecia irritada.
— Rebecca, vou ser sincero. Eu estou morrendo de fome e com dor, só me deixa em paz. — Reclamei, já me irritando.
Desviei dela de novo, esperando que não viesse atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
RomanceAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...