Número 59

624 51 36
                                    

Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova York.  13:03

— Deixa eu ver se entendi. Você não terminou com o Logan porque não gostava dele, você terminou pra proteger ele de tomar uma atitude precipitada? Eu sou meio lenta pra entender esses dramas de casal. — Jessie falou.

— O pai dele tinha aquele vídeo, e eu fiquei com medo de magoar o Logan e ele não acreditar em mim, pois eu não parecia bêbada. — Contei.

— Você tem que fazer uma lista de todos os culpados, aí a gente se junta e faz igual as meninas super poderosas. Vamos deter a injustiça! — Athena declarou, balançando a faca no ar. Arregalei os olhos, assustada.

— Não vamos matar ninguém, Thena. Pelo menos não agora.— Jessie respondeu calmamente, tomando a faca da mão dela. Eu segurei a risada.

— Exatamente. E eu permitir que Logan conversasse com o treinador do time dele, vão convocar uma reunião com os jogadores e procurar os dois culpados junto com as três meninas. Também estou tentando convencê-lo a não processar o pai. — Expliquei. Logan era teimoso e não estava nem um pouco preocupado com aquilo.

Athena e Jessie se olharam, compartilhando um pensamento. Cerrei meus olhos, esperando que falassem logo o que pensaram.

— Vamos, desembucha! — Pedi.

— Você tem certeza que não quer processar ele? — Jessy me perguntou, voltando a cortar o peixe.

Eu terminei o tempero, entregando a Athena, que colocou na panela.

— Tipo, o babaca ameaçou você, pagou pessoas pra te deixarem bêbada e te assediaram. Isso é um crime grave, que ele fez sem arrependimento. — Athena me falou. Ela convivia com esses acontecimentos diariamente, pois trabalhava no jornal da cidade e na revista.

— Eu sei. — Suspirei derrotada. — Mas agora Logan não é mais um garoto popular da faculdade, ele é um dos melhores jogadores da liga e é famoso. Como vai ficar a reputação dele quando souberem que processou o próprio pai e o colocou na cadeia? — Parei de cozinhar e olhei pra elas em busca de respostas.

— Tecnicamente, quem vai colocar o cara na cadeia é o juiz, não o Logan.— Jessie comentou, como se eu não soubesse. Dei língua pra ela.

— E se o Jason fez alguma coisa errada, pode muito bem fazer novamente. Da próxima vez, pode ser pior do que assédio ou bebida. Esse o maior problema aqui, todas estamos em risco. A essa altura, ele deve ter certeza que o Logan está sabendo de tudo e te perdoou. Quem sabe mais o que o idiota pode fazer. — Athe começou a falar sem parar.

— Se não quer fazer isso pelo Logan, faça pela gente. Pense em nós. — Jessie me pediu.

Ele mexer comigo e com o Logan era coisa, mas mexer com minhas amigas era completamente diferente. Jason não tentaria nada com os meninos, mas com elas sim. Pensar naquilo me deixou furiosa.

Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora