Número 16

1.9K 191 63
                                    

L O G A N   C A M E R O N 

Eu estava em uma festa com meus amigos.

A nossa viagem seria essa madrugada e com a pressão de ganhar essas temporadas, resolvemos sair pra beber um pouco.

Mas não era um bar ou uma boate, e sim uma festa de aniversário.

Como era uma festa fora do campus, numa casa enorme e com a decoração cor de rosa, acreditei que seria de uma garota bem rica.

Afinal, estávamos aqui como intrusos procurando uma diversão.

Uma garota vestida de coelho se aproximou de mim e percebi que todos aqui estavam fantasiados, menos eu e meus amigos.

Comecei a beber mais do que pretendia. Tinha algo doce nesses coquetéis.

Avistei Nicholas conversando com Nathan numa bancada. Eles apontavam pra mim como se eu fosse um estranho.

— Logan, nós temos que dar o fora daqui. — Jonathan apareceu, me agarrando pelo braço e me afastando da garota vampira. 

— Tchau, Katherine Pierce. — Dei um aceno pra ela, que sorriu de volta.

— Precisamos sair dessa festa, cara. — Meu amigo gamer parecia desesperado.

— Essa festa está incrível, John! — Eu berrei empolgado.

Ele tampou minha boca e continuou me levando até os meus outros dois amigos. Eles estavam tão lindos e cheirosos.

— Vocês estão lindos hoje! — Gritei o mais alto que podia, mas a música eletrônica impedia das pessoas escutarem. 

Mesmo assim Nathan segurou a risada, Nicholas prendeu o ar e então Jonathan me segurou mais forte, olhando para algo atrás de mim.

— O que vocês estão fazendo aqui? — Ouvi alguém falar. 

Me virei, permitindo lembrar de onde conhecia essa voz feminina.

Yasmin Oxford era minha ex-namorada, filha do nosso reitor.

Seu cabelo cacheado continuava longo, indo até suas costas. Sua pele bem bronzeada e os olhos cor de mel. Não me sentia mais tão atraído.

Antes, lembrava que meu coração iria acelerar. Agora eu só douum sorriso, contente por vê-la depois desses anos. 

Bem diferente de mim, ela não está feliz por me ver. Vejo a faixa rosa que está usando, indicando que é a aniversariante e certamente dona da casa.

— Oi Yas! Gostei da fantasia de Barbie o Segredo das Fadas. — Falei, abri meus braços para dar um abraço nela. 

Fui muito bem rejeitado pela garota que nem se moveu do lugar.

— Vá embora agora. — Ela mandou, me olhando furiosa.

— Me desculpe por isso, já estamos indo embora. — Escutei Nick explicar. 

Olhei pra ele fazendo uma cara zangada, eu nem tinha me divertido o suficiente.

— Se continuarem aqui por mais um segundo, ligo pro meu pai. — A garota deixo claro que nossa presença era a menos agradável na festa. 

Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora