A L L Y S O N S A N D E R S O N
inimigos sempre voltamSabe quando você está vivendo tudo normalmente e do nada parece que já viveu aquele momento? É essa a sensação. Como se algo tivesse acabado de passar por cima de mim, ou me atingiu e agora não sei se isso está acontecendo ou já passou.
Peter dá mais um passo na minha direção, me sinto enjoada, pois o cheiro do seu perfume sempre me enjoou. Era masculino, mas com uma essência muito forte de arder o nariz. Eu simplesmente odeio.
— Faz um bom tempo que não nos vemos. Como você está? — Ele estende a mão pra tocar no meu ombro, mas desvio, recuando. Isso faz Peter sorrir.
— Some daqui. — Digo. Mas aposto que ele não escutou, pois é um sussurro tão baixo que impossível de ouvir.
— Vi você abraçada com o novo capitão do time, pareciam bem próximos. São amigos agora? — Peter insiste, dando agora dois passos em minha direção. Eu me afasto cada vez mais da porta de entrada, pois ela fecha e agora é impossível alguém me escutar caso eu grite.
— Achei que você já tinha morrido. — Dessa vez eu consigo falar, prestando bem atenção nos movimentos do braço dele. Aquela mania irritante e esfregar nos dedos um no outro.
— E eu pensei que nunca mais fosse se envolver comum cara de novo. Eles tiram sua atenção, não é? E ainda mais com amigas como as suas, influenciam você em tudo. — Peter diz, minha mente repassa todos os momentos que passei com Logan e em nenhum deles eu perdi meu foco. Muito menos as minhas amigas, que na verdade são as pessoas que mais me apoiam.
— Por acaso está pensando que eu ainda sou a mesma garotinha? Não sou, caso queria saber. Seus discursos idiotas não me convencem mais, e hoje me tornei tudo de bom. Não pense que vou correr pra os seus braços, Peter. Tenho meus próprios braços agora. — Garanto a ele. Mas ainda não consigo me mexer, pois meus pés estão fixados no chão de tanto medo que sinto.
— Continua com um péssimo humor, alien. Bem, pra mim você continua igual, se tivesse mudado mesmo estava longe, desfrutando daquele seu sonho idiota. E não aqui nessa cidade ultrapassada, com a desculpa que está cuidando do seu pai. Ficou parada no tempo, Sanderson? — Peter provoca, tocando seu dedo na ponta do meu nariz.
— Acha que mudar se refere a isso? — É minha vez de perguntar. Eu dou uma risada irônica, a mesma que ele nunca gostou e mandava eu parar de dar.
Peter ainda lembra, pois fecha os punhos. Encaro ele outra vez, vendo raiva em seu olhar.
— Está precisando de uma lição, parece que seu pai dá muito mais atenção ao time do que a você. — Ele toca naquela ferida que a muito tempo eu tinha esquecido. Me arrependo amargamente de ter contado a ele todos os meus segredos e inseguranças.
— Mas eu faço parte do time agora. Sou uma Rebelde. — Declarei, dando um sorriso.
— E ela não está sozinha. Tem a mim. — Jessie aparece, dando um gole de vez no refrigerante e parando ao meu lado. Seus dedos entrelaçam aos meus, passando toda coragem que estava evaporando.
— Uma amiguinha nova, que lindo. Ainda parecem duas bonecas de porcelana. — Peter diz, dando risada. Ele passa a mão pelos cabelos ondulados antes loiros, agora pintados de preto.
Foi por isso que eu não o reconheci.
— Peter, quanto tempo! Voltou dos mortos? — Morgan aparece, colocando as mãos na cintura e olhando pra Peter com seu sorriso malvado.
Eu adoro quando ela sorrir assim, disposta a brigar.
— Vim te buscar. — Peter responde, dando um sorriso amarelo e sem graça. Ele volta sua atenção a mim, prestes a dizer algo.
A porta é aberta de novo, chamando nossa atenção.
— Visual novo, Peter? Parece fogo do inferno queimou seu cabelo, está meio ressecado. — É impossível não sorrir quando Savanah também aparece, tomando suco no canudinho.
Está usando uma jaqueta de couro vermelha, parecendo mesmo uma roqueira.
— Soube que seu pai morreu, sinto muito. — Peter diz falsamente.
— Ah, obrigada. Eu também sinto muito por termos estragado seu futuro. Ou talvez não sinta tanto assim. — Savah não se abala.
Peter franze o rosto em desprezo.
— Olha só quem resolveu aparecer. Um verdadeiro milagre, pois eu coloquei no jornal da Universidade que você estava morto. — É um susto até pra Peter quando Athena aparece.
Minhas amigas, todas aqui. Aquelas que eu jamais vou esquecer.
— Como Morgan disse, voltei dos mortos. Bom te ver. — Ele ironiza. Engulo seco, querendo muito socar a cara dele.
Athena sorri irônica, mas um segundo depois fecha a cara prestes a brigar.
— Agora temos que ir, foi péssimo te ver. — Morgan fala, transbordando ódio.
— Não esquece de passar uma hidratação no cabelo, está precisando. — Savanah continua.
— Ele tá precisando de um soco também, pra botar o juízo no lugar. — Athena murmura irritada, saindo na frente. Ela com certeza é a mais violenta.
— Ah, Peter! — Jessie chama, fazendo-o parar e nos olhar. — Não vai querer vinte e quatro jogadores destruindo seu rosto, é melhor nunca mais chegar perto de nenhuma garota por aqui. — Jessie avisa, soltando um beijo pra ele.
Enquanto estamos saindo trocamos abraços. Meu Deus, o que acabou de acontecer aqui?
Minha casa é perto da Universidade e vou calada durante todo o caminho. As meninas trocam olhares entre si, tentando descobri o que se passa na minha cabeça.
Mas tudo que penso é que foi por um fio. Se não fosse pelas meninas, eu não faria metade do que acabei de fazer.
Quando abro a porta da minha casa, me jogo no sofá.
Elas me acompanham, algumas talvez esperando uma explicação pra o que acabou de acontecer.
Jessie e Athena não sabem nada da história, o que me faz ficar ainda mais feliz, mesmo assim me defenderam. Eu, de fato, amo as minhas amigas.
— Antes de contar tudo, eu posso tomar um banho, parece que ainda estou sentindo o cheiro do perfume dele. Isso é horrível. — Peço.
Athena me enfia no banheiro e diz só sair de lá quando terminar tudo.
Ao volta pra sala, elas estão preparando pipoca na cozinha. Jessie preparou um suco de morango e ligou o aquecedor.
Não demoram muito pra tudo está preparado, a casa está quentinha e eu com um pote de pipoca no colo.
Está na hora de contar tudo.
E estou preparada pra isso.
🥗
É agora ou nunca.
Risco de gatilho no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
RomanceAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...