Número 69

576 50 68
                                    

Neve caindo, luzes por todo lado e música tocando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neve caindo, luzes por todo lado e música tocando. 

— Lembra de quando batemos no treinador e ele bateu na gente com um taco de lacrosse? — Jonathan pergunta, rindo sem parar.

— Ou quando o Logan apareceu no quarto da Ally e estávamos todos usando máscaras faciais e assistindo filme. — É Nath que lembra. Ele coloca mais um pedaço de torta na boca.

— Pior foi quando tivemos que fugir da festa da Yasmin e a polícia pegou a gente. Logan conseguiu distraí-los falando asneira. — Nicholas comenta e assim começamos a rir de novo.

— Vocês são péssimos, mas adorei essas roupas. — Morgan apareceu, trazendo a bandeja com o peru assado e colocando em cima da mesa de jantar.

Eu e meus amigos usávamos suéteres laranjas e amarelos, feito de crochê. Eliza fez e tivemos que usar (obrigatoriamente) com muito amor. Minha mãe, que estava ajudando as meninas na cozinha, também nos ameaçou pra usar.

Minha namorada chegou, trazendo duas jarras de suco de frutas. Ela se aproximou de mim ajeitou meu cabelo, me dando um selinho depois.

— Eu achei muito fofo. — Ally comentou, sorrindo de canto. 

— Igual a você, usando essa fantasia de duende. — Eu falei, colocando meu braço por cima dos ombros dela e a aproximando. 

Allyson estava usando um vestido verde curto, com detalhes em branco e vermelho, aquele chapéu verde e vermelho na cabeça com um sininho na ponta, as meias compridas listradas e o sapatos pontudos. Estava muito fofo, mas muito engraçado também.

Nós fizemos uma aposta de quem usa a melhor fantasia de Natal, e elas ganharam. Morgan foi de mamãe noel, Jessie de estrela, Savanah de árvore de natal e Athena boneco de neve. Meu cachorro virou a rena na mamãe noel e estava sendo carregado por ai usando chifres.

— Quanta melação, credo! — Nath fingiu estar enjoado. 

— O que você quer dizer com isso, Nathan? — Savah perguntou, encarando ele com desconfiança. O loiro número dois apenas sorriu, mudando de ideia.

— Eu quis dizer que o amor é lindo, Savy. — Respondeu, entrelaçando os dedos dela.

Ah sim, é claro. O mundo inteiro perdeu o maior espetáculo que foi quando Savanah contou pra todo o grupo que o Matteo foi embora e ainda nem era namorado dela de verdade.

Nathan surtou por ser feito de trouxa, mas depois ficou meia hora dizendo que ninguém substitui ele. Finalmente, depois de quase uma semana discutindo, meu amigo tomou atitude e beijou ela, confessando também que nunca mudou seus sentimentos.

Nós filmamos, óbvio. Ver Nath falando de sentimentos em público livremente é raro e merece um lugar importante no museu. Deu tudo certo no fim, eles voltaram a namorar e teve até encontro romântico em um restaurante chique. Ainda irritamos ele com isso.

Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora