Número 73

530 44 26
                                    

Uma semana antes do casamento de Morgan, eu e as meninas estávamos indo a caminho da clínica junto com Athena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana antes do casamento de Morgan, eu e as meninas estávamos indo a caminho da clínica junto com Athena. Era a primeira consulta do ano dela e convidou todas nós como acompanhante. Josh estava dirigindo como um bom motorista particular. Ele aceitou de bom grado nos deixar ir já que passava maior parte do tempo com Athe.

Ayla estava crescendo saudável e cercada de amor. Isso era um fato.

Chegamos na clínica um pouco depois, entrando como se fossemos donas do lugar. Sorriamos tão felizes e ansiosas pra conhecer nossa quase sobrinha. Tecnicamente, se considerávamos irmãs, então a filha de Athena era nossa sobrinha, e a primeira de muitos eu espero.

— Podemos passar naquela loja de roupas e comprar quantas a gente quiser. — Jessie se manifestou, dando um salto.

— Estou tão ansiosa! — Savanah juntou nossos braços e sorriu.

Não podíamos entrar todas juntas, mas daríamos um jeito. Afinal, se estamos aqui, viemos pra acompanhar. Foi isso que aconteceu. A recepcionista não permitiu todas acompanharem, apenas duas. Negamos até a morte. 

Depois de alguns minutos estramos escondidas na sala.

— Se tudo der errado nessa vida, a gente investe em espionagem. — Morgan disse, cutucando Athena e damos risada. 

A médica de Athe olhou surpresa com tantas mulheres entrando na sala. Eu a reconheci de imediato. 

— Como vocês passaram pela recepção? — Carly perguntou. A mesmo mulher que eu tinha tirado foto a meses atrás quando eu tentava me resolver com Logan.

Nos entreolhamos e rimos de novo. Dei de ombros e a abracei, ela sorriu muito feliz por já saber da novidade. Eu havia postado no Instagram depois do Ano Novo que voltei com Logan. Depois que preparou tudo, Athena trocou de roupa e se deitou na maca, cercada por todos nós.

— Olha, só! Olá, Ayla. — Carly cumprimentou. Athena mordeu o lábio, evitando chorar.

— Diga oi a todas as suas tias que invadiram a sala só pra te ver. — Athe disse, apertando minha mão junto a dela. Eu não tirava os olhos da tela do computador estranho.

— Oi Aylazinha, sou eu, a Morgan. Sua tia barulhenta! — Morgan se aproximou, ficando emocionada também.

— Estamos todas aqui, ansiosas pra te ver. — Eu digo, fungando quando percebo as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

É tão lindo, mesmo que eu não esteja entendendo nada do que estou vendo. Aquela coisa pequena se mexe devagar, tão preciosa e especial. Ela não conhece nenhuma de nós, nem mesmo vai se lembrar disso quando vir ao mundo, mas nós iremos lembrar desse momento pra o resto de nossas vidas. Eu vou lembrar de cada segundo disso.

Carly ficou por mais tempo mostrando e explicando pra nós o vídeo. Aproveitamos tudo, uma enxugando a lágrima da outra, nos abraçando, sorrindo e com o mesmo pensamento. Quem sabe qual seria a próxima? 

Jessie ajudou Athena a trocar de roupa e se lavar, a consulta acabou e agradeci a médica uma última vez. Realmente não esperava vê-la de novo. Durante o caminho até a recepção, onde Josh estava nos esperando quase desmaiando de ansiedade, expliquei a minha amiga sobre o tipo de alimentação que ela teria que ter de agora em diante. 

— Querido, me tire de perto da Allyson, por favor. — Athena provocou. Me fingi ofendida, colocando a mão no peito em choque. 

— Sou sua melhor amiga, como você pode fazer algo assim comigo?! — Exclamei. Savanah me abraçou, também fingindo me consolar. 

— Não pode machucar as pessoas assim, Athena Frank! — Sav diz. 

— Ayla, tia Allyson e tia Savanah estão fora da nossa família. — Thena continuou. Não tinha mais como segurar a risada. Começamos a rir, sabendo que seria impossível esquecermos essa família doida e sem noção.

Contamos a Josh tudo e ele suspirou aliviado. Voltamos pra o carro enorme e seguimos novamente pra casa. Athena estava morando com Josh agora, o que significa que Savanah ficou com o quarto dela. Agora eu, Sav e Jessie moramos juntas. 

Morgan e Nick estão fazendo toda a mudança pra casa nova, com um quintal grande pra festas. Ajudamos eles ontem até mais tarde. Os meninos ainda estão lá terminando tudo.

— Mude a rota, Josh. As meninas vão me ajudar a arrumar meu closet. — Morgan decidiu. Tentamos reclamar, mas foi impossível. A ruiva ficou decidida. 

— Eu só vou se tiver comida! — Jessie protestou.

— Peço pra Nick comprar pizza e sanduíches pra todas nós. Ele que lute. — Ela fala. Vejo Josh murmurar algo como "coitado do cara" e receber um tapa de Morgan.

— É melhor ficar calado, Josh. Hoje você é apenas o motorista. — Savanah brincou. Ele concordou e não abriu a boca pra falar mais nada. 

Quinze longos minutos depois, Josh e Athena nos deixaram na casa nova de Morgan e foram embora. Ao abrir a porta, nos deparamos com uma cena inacreditável.

Os meninos estavam passando pano no chão, ou melhor, brincando de escorregar no piso. 

Nathan foi empurrado por Logan e saiu escorregando com a bunda no chão, gritando animado. Depois, meu namorado se sentou também e Nicholas empurrou ele. E assim foi sem parar. Eles não perceberam que estávamos todas na porta olhando.

Decidimos ficar dois minutos inteiros ali, caladas. Eles nem notaram.

A música alta tocando, a espuma pelo porcelanato, as roupas molhadas.

Entramos na casa, eles não notaram. Continuamos mais um minuto paradas e eles não notaram. Muito impressionante. Realmente incrível uma coisa dessa.

— Espero que estejam se divertindo bastante. — Morgan declarou bem alto.

Eu desliguei o celular e a caixinha, cruzando os braços logo depois.

— A quanto tempo vocês estão aí?! — Jonathan perguntou, com os olhos arregalados.

— Vai fazer uns cinco minutos. — Jessie respondeu a ele. 

O silêncio tomou a sala vazia, que estava molhada e cheia de espuma. 

— Preferem ficar aí ou vão se juntar a gente? — Nathan perguntou, impaciente.

— Pensei que não fosse perguntar. — Savanah disse, se jogando no chão de barriga e escorregando até o loiro.

Liguei a música outra vez e me sentei, escorregando no meio de toda aquela espuma. Parecia um sonho de criança fazer isso. Todas as meninas se juntaram, fazendo a brincadeira ficar bem mais divertida.

Adultos com quase trinta anos brincando de escorregar na espuma.

Um ótimo jeito de se despedir da juventude antes de começar de fato a mudança.

Vamos sentir falta disso um dia, o que resta é aproveitar.

🚖🗽❤

Esperavam por isso? Nem eu! Esse galera não tem nada de normal.

Estou criando essas cenas mais divertidas pra me despedir deles. 

Espero que tenham gostado! Beijos <3


Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora