A L L Y S O N S A N D E R S O N
Tive que ir estudar na biblioteca naquela quinta-feira.
Toda a Universidade estava em animação pelo jogo que era em apenas dois dias.
O jogo era sábado e precisava me preparar antes, pois talvez, se ganhássemos, eu teria que viajar até a outra cidade com o time.
Mesmo não sendo isso que eu tanto desejava.
— Oi Ally, podemos conversar? — A voz conhecida me chamou.
Levantei o olhar do livro de anatomia e vi Athena Frank em pé a minha frente. Ela enrolava a ponta do cacho no dedo e mascava chiclete.
— Tem como ser em outra hora, eu estava na parte mais difícil e... — Foi atoa minha explicação.
Ela sentou na cadeira ao meu lado e fez alguma coisa pra acalmar a respiração. Eu não entendia muito aquela garota.
— Você sabe quem é a garota que o Jonathan está namorando? — Athena perguntou.
Os seus olhos eram esverdeados assim como os meus, mas Athena era extremamente mais linda e todos sabiam disso.
Sua pele era negra e o cabelo cacheado alcançava os ombros e ainda era bem alta. Tudo favoreceu pra ela se tornar uma das garotas mais bonitas daqui.
— Eu nem fazia ideia que o Jonathan estava namorando. — Respondi.
Era até um pouco chocante, afinal Jonathan Parker nem tinha rumor sobre isso. Mesmo assim, não me interessava.
— Você nunca sabe de nada, Allyson. Tem que ficar mais atenta. — Isso me fez dar risada.
Eu realmente não sabia de todos os assuntos a minha volta. Mas Athena sabia, e queria estar informada sobre cada detalhe.
Ela se aproximou um pouco mais, como se fosse contar um segredo do Estado.
— Eu vou descobri de um jeito ou de outro. Pode anotar. — Lançou o desafio.
Lhe provoquei, realmente anotando isso em meu caderno.
— Me diz, se o Logan saísse do time, quem ele colocaria na vaga de capitão? — Ela perguntou e aquilo me fez cerrar os olhos.
Será que ela ficou sabendo de alguma coisa sobre ontem?
— O Nathan, com certeza. — Nathan Green era o segundo melhor do time, e ainda melhor amigo de Logan. Pra mim, isso era óbvio.
— Aquele babaca? Fala sério, o Jonathan ou o Nicholas são muito melhores que ele. — Athena respondeu com sua expressão irritada.
Ela podia não ser minha melhor amiga, mas era uma pessoa previsível.
— Conta logo, qual foi sua briga com o Nathan? — Eu pedi.
O estudo de anatomia podia esperar uns dez minutos.
Fiquei interessada, pois Athena quase nunca odiava alguém, ainda mais quando se tratava de alguém do time de lacrosse.
Como esperava, ela se endireitou na cadeira da biblioteca, respirou fundo e começou a contar.
— Nós nos beijamos algumas vezes e eu comecei a achar que gostava de mim.
Quando a história começava assim, nunca terminava bem.
— Ele, como babaca que é, me deu um fora humilhante e falou sua típica frase: a vida é muito curta pra ficar com uma só.
Eu sabia que a fama de Nathan conseguia ser pior que a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
RomanceAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...