Número 70*

636 51 30
                                    

Gente, 70 capítulos! Onde eu vou parar? Obrigada a vocês por me suportarem viu ❤️

Ainda nessa noite de natal, eu e Logan estávamos sentados do lado de fora do meu apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda nessa noite de natal, eu e Logan estávamos sentados do lado de fora do meu apartamento. Com tanta gente reunida, o espaço ficou minúsculo. Decidimos tomar um ar.

Conversamos sobre as minhas viagens de volta pra Carolina duas vezes na semana, sobre ele jogar fora do estado quando o recesso de fim de ano acabasse e tudo voltasse pra os trilhos depois do casamento de Morgan. Ainda tinha esperança, afinal, Lauren mora aqui em Nova York agora. Vamos nos ver muito mais vezes.

— Vamos fazer um pacto. — Logan declarou. Eu olhei pra ele assustada.

— Nem inventa, não vou fazer pacto de sangue, é ridículo! — Eu declarei, cruzando os braços e mostrando minha decisão. 

Ele começou a rir, tentando me abraçar enquanto eu fugia.

— Não é pacto de sangue, sua bobinha. Eu quis dizer tipo uma promessa. — Explicou. — Nós vamos prometer um ao outro que quando nossos trabalhos começarem a ocupar demais a nossa vida, vamos dar uma pausa pra respirar juntos. Não importa se for no meio de uma tempestade de neve ou qualquer outra coisa, nosso relacionamento é importante

Eu senti meus olhos marejarem, pois entendi o propósito daquele tempo separados. Nós estamos recomeçando, vamos dar valor de verdade agora. Já perdemos um ao outro uma vez, não vamos cometer o mesmo erro. Vai ser difícil, mas eu topo.

— Não precisamos cortar nossos pulsos e nem invocar nada, certo? — Perguntei pra prevenir. 

— Não precisa, pode ficar tranquila. Se quiser fazer disso uma tradição, eu acho uma ótima ideia. — Meu namorado falou, entrelaçando nossos dedos. As palmas das mãos estavam geladas.

— Perfeito! Então, é o seguinte: Todos os anos de hoje em diante, quando sentimos que estamos deixando qualquer outra coisa nos consumir, iremos se encontrar e refazer a promessa. É ilimitado. — Eu digo, deixando minha cabeça encostar no ombro dele.

Logan não responde imediatamente, perdido em seus pensamentos. Ele passa a mão por meu cabelo, dando carinho bem de leve. Fecho meus olhos aproveitando, sinto meu coração acelerado, o cheio do seu perfume cítrico, o calor dos nosso corpos aqui abraçados.

— Eu prometo, Ally. 

— Eu prometo, Logan. 

Me afasto, tocando na bochecha dele antes de juntar nossas bocas. Os lábios congelados, mas o gosto de champanhe e doce de limão na língua. Senti falta dele, todos os dias. Mesmo quando tudo parecia dar errado, eu sentia falta dele pra me dar apoio e dizer que eu era incrível o suficiente pra fazer as coisas funcionarem. É bom saber que estamos juntos de novo.

— Agora, a melhor parte. Essa será a nossa tradição durante todos os natais que passaremos juntos. — Logan diz, me levantando junto com ele, sem soltar minha mão.

Ele se abaixa, pega um pouco de neve e joga no meu cabelo.

Eu fico chocada com a audácia que tem. Empurro ele na neve, o fazendo cair de costas. Sem parar de rir, faço uma bola de neve e jogo bem no rosto dele. Logan geme pela frieza, mas logo se recupera. Ainda deitado ele consegue me atingir, como um verdadeiro jogador.

— Deixa de ser um frango, Cameron! — Eu grito, preparando mais uma bola de neve.

O sorriso fofo do rosto dele some, dando lugar a um cheio de malícia e más intenções. Sei que estou ferrada e se correr, ele irá me alcançar. Decido usar minha arma secreta. Eu corro na direção dele e pulo, o agarrando com as pernas em volta de sua cintura.

— Pra alguém que gosta de comer salada, você está bem pesada. — Me provoca. Eu sabia que não teria como ganhar, então invadir o território e seduzi o inimigo.

— Cale a boca! Você é brutamontes convencido e eu não reclamo. — Rebati, agarrada nele como um macaquinho. 

Logan ri, mas não me solta. Ele segura bem firme, me abraçando enquanto estamos ali parados no meio de toda essa neve. Ficamos em silêncio, curtindo o abraço apertado.

— Eu não sou tão convencido assim. — Revolve falar depois de alguns segundos.

Suspiro e reviro meus olhos, mostrando tédio ao voltar pra esse assunto. Ele me solta, mas não me afasta, ainda fica segurando minha cintura e me olhando nos olhos.

— E eu sou um alface. — Digo na ironia. — Logan Convencido Cameron, você já fingiu estar triste só alguém te elogiar, fala sério. 

— Como um dos melhores jogadores a entrar pra Liga Internacional, eu tenho que ser confiante. Minha carreira depende disso, meu bem. — Responde a mim, dando aquele sorriso de canto muito convencido. 

— Pelo santo carbono, você é super convencido. Aposto que adorou saber que meu pai confia em você. Eu te conheço, Logan, melhor do que pensa. — Toco na ponta gelada do nariz dele.

Ele não responde, apenas me beija outra vez. É mais romântico, mais doce e intenso. Gosto disso, gosto do seu convencimento as vezes, e gosto muito dele. 

— Allyson... — Logan me chama, mesmo que eu esteja em sua frente.

— Hum? — Paro o beijo e dou espaço pra olhar no rosto dele.

— Nós vamos nos casar, acredite. Isso aqui não passa de um tempo juntos, quando tudo estiver mais simples e as coisas se acalmarem, iremos fazer o nosso casamento. Espero que tenha noção disso. — Ele diz, deixando beijos em minha bochecha, no meu queixo e na ponta do nariz.

Eu tenho. Tenho completa noção disso. Esse momento é de Morgan e Nicholas, mas quando o casamento deles acontecer, quero em casar com Logan em seguida. Quero viver com ele. Dividir uma cama, brigar por causa do molho na salada, sair pra patinar e chegar em casa e encontrá-lo. É apenas um tempo na fila de espera. 

— Vamos cuidar do Morango juntos. Vamos ter filhos, Allyson. Quantos a gente quiser, um time inteiro de lacrosse. Teremos a nossa própria horta, cuidaremos dela todos os dias. O nosso casamento será o melhor de todos e vou querer um bolo de cinco andares. Vou comprar uma casa com sauna pra gente, uma academia e um quintal grande pra fazemos guerra de bola de neve no natal, junto com nossas futuras crianças. Eu quero isso mais que tudo. 

Ele continua falando, fazendo as lágrimas caírem dos meus olhos. Logan Cameron quer um futuro comigo, quer fazer guerra de bola de neve, quer ter uma horta e formar uma família que tanto sonhei em ter. A melhor parte de tudo, é que eu também quero.

— Eu te amo, Log. Muito mesmo. E quero cada coisa disso. — Respondi, do fundo do meu coração. Fiquei na ponta do pé e dei um beijo nele, molhado pelas lágrimas.

Se a nossa história simplesmente acabasse aqui, eu seria a garota mais feliz de Carolina do Norte, de Nova York e do mundo todo. Ele é todo meu, e eu sou dele. Foi assim por muito tempo e pretendo que dure muito mais. Muito mais mesmo. 

🚖🗽❤

Sem palavras pra essa declaração do Logan.
Eu só quero um pra mim. 

Próximo capítulo as meninas estarão de volta aprontando. 

beijos & abraços! 


Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora