Número 43

718 58 58
                                    

Dois anos depois, no presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois anos depois, no presente. 

Nova York.  21:37

Estava em uma festa patrocinada, daquelas que todos estão vestidos igual numa premiação e com taças de champanhe e vinhos na mão. Agora, esse é o meu mundo. É aqui que eu pertenço.

O barman serviu o vinho pra mim, sem álcool. Eu queria aproveitar a festa bem controlada, era muito importante a minha presença ali. Em breve eu seria apresentada para a associação que eu iria financiar.

— Allyson?

Alguém me chamou. Olhei para trás vendo Jeremiah caminhar em minha direção. Sorri feliz por ter alguém conhecido ali.

— Oi, Jeremiah. Como você está? — Perguntei a ele. O homem era um dos melhores patrocinadores da festa e um grande amigo, tinha me ajudado muito na contrução da clínica aqui em Nova York.

— Estou bem melhor agora que te vi. — Confessou. O meu sorriso diminuiu, mas ia continuar sendo educada.

— Obrigada pela gentileza. E o trabalho? — Mudei rápido de assunto.

— Tudo certo. Mas a opinião de uma mulher faz falta, acho que vou contratar a Selena Ryler em vez do Silas Batt. — Ele comentou comigo. Eu adorei a ideia. É claro.

— Uma ótima iniciativa. Meus parabéns. — Disse, mas não podia soar muito animada, nossa relação era sempre com um pé atrás.

Não que eu não gostasse dele, mas Jeremiah está sempre dando em cima de várias mulheres e simplesmente do nada confessou estar apaixonado por mim. Eu não soube lidar muito bem, não tenho um bom histórico com relacionamentos sucedidos, já que estou com vinte e oito anos e solteira.

— Fico agradecido. Seu comentário é muito importante pra mim, você sabe disso. — Ele se aproximou um pouco, e eu recuei, me encostando totalmente no balcão atrás.

— Sei sim. Nós somos amigos de trabalho. — Declarei, esperando que ele entendesse.

— Ah sim, amigos de trabalho. Deixa tudo bem mais divertido. — Contou. Senti meu rosto ficar vermelho de vergonha.

Alguém me ajuda?

— Sandy, estava te procurando! — Escutei uma voz conhecida. Eu praticamente me afastei de Jeremiah como se ele estivesse com gripe.

— Sam! Estava te procurando também. — Avistei um dos meus amigos. Sam Snow era publicitário e estava me orientando durante meu financiamento. O cara era um gênio.

E ele me chama assim por causa do meu sobrenome. Disse que eu merecia um apelido novo e diferente.

— Preciso te apresentar pra os outros patrocinadores da festa, criatura. — Disse de maneira descontraída. Eu sabia que ele tinha percebido o problema que eu estava me metendo ali com com Jeremiah.

— Sim, claro. Vamos agora. — Falei. Ansiosa pra sair dali o mais rápido possível.

— Allyson, você esqueceu sua taça. — Jeremiah segurou meu ombro, me dando um belo sorriso e me entregando a taça. Agradeci, me despedindo e indo pra longe.

— O cara é bonito, tenho certeza que minha esposa concordaria comigo. Mas pensa num grude de tão chato. Chega a ser insuportável. — Sam contou. Foi impossível não dar risada.

— Eu concordo perfeitamente. — Não tinha nem o direito de negar depois da cena de agora a pouco.

— Você vai beber isso? Tá louca? Vinho de bar não presta, aquilo ali é sobra. Vamos beber direto do barril da Itália, junto com seus amigos ricos. — Ele informou. Eu nem tinha bebido álcool, mas não parava de rir.

Sam era muito engraçado. E eu tinha sorte dele está me acompanhando naquela noite maluca. E mesmo que fosse casado, com todo respeito do mundo, ele era bem mais bonito que Jeremiah. Na real, Victoria concordaria comigo sobre isso.

— Você fala como se aqueles caras me amassem. — Eu digo. Por ser a única mulher e uma das que mais financiam, ele me odeiam. Acho que torcem pela minha morte todos os dias.

— Victoria diz que isso é inveja. Queriam ser bem sucedidos igual a você e eu. — Sam empinou o nariz e cruzou nossos braços, nós direcionando pra sala reservada.

— Ai, meu Deus, espera um pouco! — Parei no caminho, me lembrando.

— O que foi, criatura? — Perguntou.

— A Athena! Eu falei que ia esperar ela voltar do banheiro, tenho que avisá-la da reunião. — Não dei a oportunidade de Sam me interromper, me afastei dele e voltei pra o bar, olhando em volta e procurando minha amiga.

Jeremiah tinha sumido, o que era um alívio. Mas eu esperava que Athe não tivesse se perdido pelo hotel.

Continuei revistando todo o espaço, tentando encontrar uma garota alta com vestido rosa claro longo. Não era assim tão difícil, a maioria ali vestia preto e cinza.

Só que não foi Athena que encontrei na multidão. Não foi mesmo.

Meus olhos se encontram os dele, sendo quase difícil respirar. O olhar intenso sobre mim, como se duvidasse da minha presença ali ou eu fosse uma miragem. Não podia acreditar que em tantos lugares no mundo inteiro, tinha sido bem aqui marcado de nos reencontramos.

Logan Cameron voltou.

E eu ainda não estava nem perto de superar o que vivemos juntos.

🚖🗽💔

Pensei em vinte maneiras diferentes de começar essa temporada e decidi colocar fogo na lenha e deixar o circo virar poeira.

Estou animada, espero que tenham gostado!

Loally tá vivíssimo ou será que não?

Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora