O capítulo extra 5

697 61 6
                                    

C H R I S T O P H E R
S A N D E R S O N

Lysandra Sanderson foi uma mulher muito especial pra mim. A mãe da minha filha e minha antiga esposa. Antes dela morrer, me fez prometer que eu iria deixar Allyson viver tudo que quisesse, que não impediria ela de nada e muito menos de sorrir.

Contei tudo que sabia sobre Lys para Ally. Nosso banco, o parque onde nos conhecemos e agora o lugar onde ela e Logan tinha oficializado aquele namoro. Não me leve a mal, eu ainda quero bater naquele jogador por ter beijado minha filha. Precisava ter uma conversa séria com ele.

Quando chamei Allyson pra ajudar o time eu já sabia tudo que iria acontecer. Eles iam brigar, depois começarem a se suportar e em seguida seriam grandes amigos. E aceitei na mosca. Meu plano foi um sucesso.

Só não estava esperando que Logan entrasse nas nossas vidas dessa forma. Aquele garoto maldito.

- Pai, precisa primeiro adicionar a aveia, depois o ovo. - Ela informa. Eu resmungo, é a terceira vez que erro.

- Estou ficando sem paciência. - Reclamei. Ela riu, dizendo um "o senhor nunca tem paciência."

Só estava fazendo aquele bolo porque a Anna gostava. E eu realmente queria uma chance com ela.

- Treinador Sanderson fazendo bolo de aveia? Eu não vou perder isso por nada. - O idiota do meu genro apareceu. Logan abraçou Allyson por trás e deu um beijo na bochecha dela, se afastou em seguida e chegou perto da câmera.

- Mais uma palavra e eu vou até aí pra socar sua cara. - Ameacei. Ele riu, sem medo da morte bem próxima.

- Não sou eu que estou fazendo um bolo fit por chamada de vídeo pra minha namorada. - Logan tinha perdido todo respeito por mim depois que entrou pra minha família. E eu sabia quem foi responsável por aquilo.

- Amor, vai tomar banho, você tá fedendo. Não quero que pegue a mania dos franceses de tomar um banho por semana. - Allyson reclamou. Eu sorri com aquilo, pelo menos ainda existia o meu espírito de liderança nela.

- Obedeça minha filha, Cameron. - Declarei. Ele revirou os olhos e finalmente saiu da minha vista.

Allyson estava de férias do trabalho, assim como Logan. O maldito chamou minha filha pra ir com ele para França e ela não pode passar o feriado comigo. Novamente avisando, eu ainda vou ter uma conversa séria com ele quando voltarem. Envolvendo um taco de lacrosse e socos.

- Muito bem. Voltando. Coloca a aveia agora e depois liga a batedeira por cinco minutos até ficar descolando dos lados. - Minha filha deu as instruções.

Olhei pra vasilha da batedeira notando que era em forma de círculo.

- Círculo não tem lado. - Disse.

Ally parou, encarando a câmera.

- Eu sei, pai. O que eu quis dizer é que precisa está descolando do fundo e na borda da vasilha. Liga logo. - Ela respondeu. Realmente fazia sentido.

Fiquei cinco minutos encarando a batedeira enquanto ela girava a massa do meu bolo. Demorou bastante pra que ficasse pronto, e quando saiu do forno bem quentinho e pronto pra comer, Allyson me disse que eu tinha que decorar.

Eu, Christopher Sanderson, estava decorando um bolo fit as três da tarde com bananas e canela. Minha reputação estava acabada. E pensar que tudo isso era pra um encontro com Anna, a professora de educação física que conheci em uma das minhas caminhadas.

- Ela vai adorar, está lindo. - Ally respondeu. Eu até que era bom nisso.

- É. Tem razão. Até que está bom. - Concordei. Levantei o olhar e vi Logan apontando a câmera do celular dele pra mim através do celular da minha filha.

- Para com isso, Log. - Ela disse, tentando empurrar ele.

- Vou colocar no grupo pra os meninos verem o treinador decorando um bolo pra namorada. Quem tanto julgou, tá fazendo igual. - Logan Cameron estava com seus dias de vida contados.

- Você vai apagar esse vídeo, Cameron. - Falei irritado.

- Não vou mais. Já mandei no grupo. - Ele diz. Tenho certeza que só está fazendo isso porque está a quilômetros de distância, duvido que faria isso se estivesse ao meu lado.

Fiquei parado, encarando ele.

- Aposto que o bolo deve estar horrível. - Ele disse uma última vez antes de sair correndo.

- Eu vou matar seu namorado. - Eu disse a minha filha.

Ela começou a rir. Eu não estava com nenhuma vontade de rir agora, mesmo sabendo que ele estava brincando comigo. Aquele garoto era irritante.

Quando o bolo finalmente estava pronto, eu podia conversar com ela livremente.

- Como está indo as coisas na contrução da clínica? - Perguntei-lhe.

Allyson começou a contar alegremente que comprou o terreno por um preço externamente barato e os custo da contrução estavam baixos, o que era muito bom. O certificado do curso de marketing também estava concluído e tinha chegado na semana passada. Eu estava orgulhoso dela.

Demoramos muito pra encerrar a conversa, e só fiz isso porque tinha que me arrumar pra quando a Anna chegasse.

Assim que a campainha tocou, eu coloco um sorriso no rosto e corro pra abrir a porta.

- Olá, treinador. - Anna me disse.

Ela estava muito bonita.

- Oi, treinadora. - Respondi.

Não queria assumir, mas meu coração estava acelerado. E gostei daquela sensação.

🏆

Finalmente conhecemos um pouco mais do nosso treinador favorito. Que está decorando um bolo pra namoradinha dele. Quem diria.

Temos o epílogo parte dois desse livro e será o último contato que teremos com os personagens.

Obs: Gente, vcs acreditam que eu esqueci o nome do ator que coloquei pra representar o treinador? Procurei um tempão no Pinterest e não achei kkkkkkkk

beijos e abraços!

A&C

Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora