Nova York. 11:33
— Espera um pouco. O que o pai do Logan tem a ver com o término de vocês? Pensei que... — Jessie perguntou, mas eu continuei andando de um lado pra o outro, esperando Lauren atender.
— Eu sei, eu sei, você está confusa. Eu vou explicar tudo depois, mas agora preciso conseguir o número. Savanah chega amanhã de viagem e não posso ir até Carolina, tenho que falar com ele hoje. — Falei, retomando a ligação. Onde Lauren estava?
— Confusa é pouco, eu estou sentindo minha língua formigar de perguntas. Pelo visto você não vai responder nenhuma delas. — Minha amiga disse.
Athena passou o resto dia dormindo, e não tinha como julgar, ela foi dormir às seis da manhã. Deve ser péssimo passar por tudo isso, e ainda sem apoio do pai da criança.
A tia dela com certeza ficaria feliz com a notícia, mas como andou piorando da doença, Thena disse que não queria incomodar com seus problemas. Rebecca não é diferente, ela está começando uma nova edição na revista de moda.
— Allyson! — Escuto Jessy me chamar. Ela fica com os braços cruzados, batendo o pé no chão.
— Eu vou te contar, mas só depois de conversar com Lauren, preciso contar a situação pra ela e pedir ajuda. — Confessei meu plano em voz alta, organizando meus pensamentos.
— Calma, estou entendendo aos poucos a situação. Antes de terminar com o Logan, você saiu de casa bem cedo naquela manhã, me lembro disso. O que foi fazer? Era isso não é, foi falar com o pai dele que por algum motivo... fez você tomar essa atitude. — Eu odiava Jessie por ela entender as coisas rápido demais às vezes.
— É, Jessie. Foi isso. — Declarei. O celular não parava de tocar, esperando minha ex sogra atender.
— Me conta, Ally. Ele disse algo bastante ruim pra te fazer terminar com o cara que você ama. — Aquilo foi um choque pra mim. Eu prendo o fôlego. — Você ainda ama o Logan, né? Pra mim, está óbvio. — Enrolou o cacho na ponta do dedo, sem me encarar.
Aquela cara de anjinho inocente enganava qualquer pessoa.
— E você ainda ama o Jonathan! Me diz o motivo de terem terminado então. — Retruco, isso a faz sorrir satisfeita.
— Eu o amo sim, se quer saber. Estamos nos resolvendo e ele falou sobre voltar comigo essa semana, estou pensando em aceitar. — Diz, sem tirar o sorriso.
— Ótimo, bom pra vocês. Pra mim também está óbvio que amam um ao outro e ficam nessa enrolação. — Estava tentando mudar o assunto. Ela parecia estar entrando na onda.
— Falou a garota que está tentando mudar o assunto sobre o namorado de dois anos atrás que ela ainda ama. Mas tudo não passa de detalhes, certo? — Piscou pra mim. Resmunguei, irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
RomanceAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...