A L L Y S O N S A N D E R S O N
parte umEu, Jessie, Morgan, Athena e Savanah estávamos na mesa da nossa cafeteria favorita no domingo pela manhã. Tivemos que ir buscar Jessy na casa dela, porque a garota dormiu até tarde, dizendo que não ia querer acordar mais cedo todo domingo. E não julgo ela por isso.
Mas hoje era um dia importante, o primeiro semestre tinha acabado. Tínhamos acabado as provas da Universidade e um novo semestre cheio de mudanças chegaria. Athena está indo embora da cidade, o que nos dá mais um motivo pra fazer a despedida. E também é o dia mundial da música. Por isso viemos cantando o caminho todo até aqui.
— Eu tenho uma novidade! Duas grandes novidades! — Athena gritou, atraindo olhares chatos das pessoas em volta. Eu e as meninas nos animamos. — A primeira é que o Josh me pediu em namoro a dois dias. — Ela disse. Eu cobri a mão com a boca, muito surpresa. Morgan e Savanah abraçaram Thena, e Jessie logo depois junto comigo.
Pelo menos um deles tomou atitude, não é?
— A segunda é que... eu consegui comprar um apartamento! — Athena continuou. Mais uma vez a gente deu um grito animador, batendo palmas em comemoração. — Mas não acaba aqui. O apê tem dois quartos grandes e uma cozinha enorme. O banheiro nem se fala. A sala é um encanto, precisam ver, eu tirei uma fotos. — Ela começou a mostrar, e foi quando percebi que um apartamento daquele com certeza passaria muito mais do que quinhentos dólares.
Todas nós notamos isso, e Athena quando acabou de mostrar as fotos se sentou novamente em seu lugar e começou a explicar. Ela contou que foi visitar a tia e a mulher percebeu que não estava mais falando com Rebecca, exigiu saber o que tinha acontecido dizendo até que não permitiria Thena ver ela outra vez se não contasse. E então, três dias depois, apareceu aquela quantidade absurda de dinheiro na conta da minha amiga. Passado por sua tia.
— Eu chorei o dia todo. Não consegui acreditar naquilo. A minha tia, doente em um hospital, me deu apoio que eu jamais podia imaginar. Contei a ela o que vocês fizeram por mim também, e por isso comprei um apartamento desse tamanho. — A jornalista começou. Eu franzi o rosto, não sabendo o que estava por vir.
Então Thena olhou pra mim, sorrindo.
— Ally, me lembro de quando conversamos a um tempo atrás e você me disse que sempre quis ir morar fora. Bem, eu não sei do futuro, não sei se um dia vai conseguir abrir sua própria clinica em Nova York, ninguém aqui sabe. Mas quero fazer parte disso, por esse motivo estou te chamando pra ir morar comigo. Sei que é uma decisão difícil, porém minha casa tem as portas abertas. — Eu jamais podia imaginar isso. Em todo esse tempo ela pensou em mim.
— Meu Deus, eu vou surtar! — Morgan declarou, me envolvendo num abraço super apertado. — Aceita, amiga! É seu sonho, é sua chance. — Ela pediu, olhando bem pra mim.
— É aos pouquinhos que a gente vai indo, Ally. Ir morar aqui perto é o primeiro passo. — Savanah falou a mim, dando um sorriso. Eu nunca devia ter desconfiado que minhas amigas não fossem me apoiar. É claro que elas fariam isso.
— A decisão é sua, toda sua. — Jessie apertou minha mão.
— E você Jessie? Não quer ir morar com a gente também? Soube que vai pra Carolina Beach no ano que vem e acho que seria uma boa. Meu apartamento é pertinho de lá. Cinco minutos de carro. Sim, eu pesquisei. É meu sonho dividir uma casa com minhas amigas. — Athena então disse, e Jessie quase cai da cadeira de susto.
— Tá falando sério?! Minha nossa, é claro que eu aceito. Se me pedisse em casamento eu aceitava. — Como se já não bastasse Morgan sendo super exagerada, agora tínhamos Jessie. Eu dei risada junto com as meninas de sua animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de como se conquista mais um jogador | Em Revisão
RomanceAlly é a filha do treinador. Logan é o capitão do time. Ambos preferem ignorar a existência um do outro do que conviverem juntos. Enquanto Allyson Sanderson tem cada pequeno detalhe planejado como nutricionista, Logan Cameron vive sem medo do seu f...