𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎.
📍Asfalto Rec – Guarulhos, 07:48 – 18°C ⛅Como dizia Arthur Schopenhauer: “Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência.”
E era exatamente sobre isso. Não tinha um porquê, não até o momento, eu só queria saber mais sobre ele e ponto.
Sempre fui assim, curiosa. Pra alguns, intrometida, mas eu prefiro o terno curiosa mesmo. Sempre gostei de desvendar. Não importa o que. Desde de um mistério em um filme a qualquer pessoa que me intrigasse, assim como ele.
Na manhã seguinte, cheguei na Asfalto Rec e entrei pela porta dos fundos. O carro do Paulo já estava ali, ou melhor, ainda estava ali, o que signficava que ele não tinha ido pra casa dormir. Na frente do carro dele, estava um mesmo que vi na noite anterior quando fui embora e deduzi que pertencia ao Leozin.
Caminhei em passos lentos e silenciosos pelo corredor e vi que a luz que indicava que estavam gravando, estava ascesa, então dei meia volta e segui até a recepção. Destravei a porta e liguei o ar condicionado, então fui para o lado de dentro do balcão e loguei no computador.
Esperei ansiosa pela saída deles, o que achei que seria logo, mas não aconteceu.𝐿𝑒𝑜𝑛𝑎𝑟𝑑𝑜.
📍Asfalto Rec – Guarulhos, 10:47 – 29°C ☀️Mais um dia virado no estúdio. Eu estava com a mente a milhão e por sorte, Eco topou fazer uma sessão maior que o normal comigo.
Me despedi dele que ficou para suspender a sessão no computador e então caminhei pelo corredor, saíndo na recepção. A mesma garota da noite anterior estava ali. Eco tinha comentado por cima que ela estava em experiência, no lugar da antiga recepcionista.
Ela não notou a minha presença, estava distraída com um livro do qual eu não conseguia identificar qual era. Passei devagar ao lado do balcão na intenção de sair pela porta da frente, tentando ser o mais sutil possível.— Bom dia - Ouço ela dizer.
— Bom dia - Respondo sem olhar pra trás.
— Como foi a noite? Fizeram muita coisa? - Pergunta curiosa. Ótimo.
— Sim, foi bem produtiva - Digo parando de andar e a olhando.
— Você não me deu a chance de me apresentar ontem - Fecha o livro - Prazer, meu nome é Clara.
— Legal, valeu aí - Viro as costas e coloco a mão na maçaneta.
— É agora que você diz que seu nome é Leonardo.
— Pra que dizer, se você já sabe? - Volto a olhar pra ela.
— Por educação - Sorri.
— Ah, claro. Então tá - Abro a porta - Tchau.
— Meu Deus - Ri.
— O que foi?
— Lembrei de uma piada.
— Que piada? - Fecho a porta novamente por conta do ar condicionado que estava ligado.
— Não é interessante.
— E porque você lembrou de uma piada que na real não é interessante justamente quando tava falando comigo?
— Eu não sei, não tenho controle sobre esse tipo de coisa.Ela abriu o livro novamente e observei seus olhos rolarem devagar enquanto lia. Eu deveria simplesmente abrir a porta e ir embora, já que era o que eu queria ter feito antes, mas ao invés disso, fiquei ali parado a encarando, mesmo sem receber sua atenção de volta.
— Ué - Eco diz saíndo do corredor - Tá aqui ainda, moleque? Ah, bom dia, Clarita.
— Bom dia, Paulo - Olha pra ele sorri.
— Tudo certo? - Passa pra dentro do balcão e se aproxima dela.
— Tudo, vieram fazer uns pagamentos e marquei uma sessão com o ... Yunk Vino pra hoje às cinco - Diz olhando o computador.
— Belezinha - Fala - Eu vou pra casa, preciso dormir. Volto lá pelas quatro e meia então.
— Tá bem - Sorri e então volta a me olhar - Posso te ajudar com alguma coisa?
— Não - Digo ao perceber que ainda a encarava - Valeu aí, Eco.
— Valeu irmão, com Deus.
— Amém.Abri a porta e saí, caminhando em seguida em direção ao meu carro. Dei partida e não demorou até que eu estivesse seguindo em direção a Cotia.
[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
FanfictionO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ