𝐿𝑒𝑜𝑛𝑎𝑟𝑑𝑜.
📍Casa da Clara – Osasco, 07:12 – 22°C 🌥️Estacionei o carro em frente ao prédio dela e esperei alguns segundos antes de acorda-lá. Passei a mão devagar na coxa dela e apertei levemente, então ela acordou.
— Já? - Olha confusa.
— Estiquei um pouquinho - Ri.
— Vamo subir logo - Tira o cinto - Preciso tomar um banho e dormir.
— Eu ia pra casa.
— Vai não, vai ficar comigo - Se estica pra pegar a mochila.
— Achei que cê não ia me querer aqui agora, pra pensar.
— Pensar sobre o que? - Me olha confusa.
— Sobre ... Nós?!
— Cê achou que eu ia transar com você e depois pensar? - Ri levemente.
— Ué, achei. Vai que cê só queria meu corpinho.
— Cala essa boca - Empurra meu braço levemente - Vamo subir logo.
— Certeza?
— Absoluta, Leonardo!
— Ó, pra que cê tá sendo grossa? - Pergunto e nós rimos.
— Não me testa, vamo logo.Descemos do carro e então seguimos juntos em direção ao prédio. A última vez em que eu estive ali, foi quando ela me disse que não me queria mais na vida dela. Faziam meses, mas eu sentia como se fosse ontem e fiquei desconfortável.
Me aproximei mais dela e passei meu braço ao redor do pescoço dela, então andamos assim.— Tá tudo bem? - Pergunta quando entramos no elevador.
— Uhum - Dou um passo pra frente e ela um pra trás, encostando na parede - Porque cê tá esquivando?
— Não tô - Ri fraco.
— Cê quer mesmo tentar de novo? - Seguro na mão dela e a encaro - Eu não tô te pressionando, é só se você quiser.
— Eu quero, Léo.
— Então porque eu tô sentindo que não?
— Eu já disse, só não quero me magoar de novo. Doeu muito e eu fiz uma coisa muito ruim com o Apollo e ...
— Mas ele ficou com outra também, então ficou eles por eles.
— Mas eu ... Espera, como cê sabe disso? - Pergunta e então eu entendi que tinha dito merda.
— Ãn ... Você, você falou.
— Não falei não - Solta minha mão - Leonardo ...
— Ele me falou - Suspiro.
— Falou o que? - Pergunta e o elevador se abre.
— Vamo - Digo a puxando levemente pra fora.
— O que ele falou, Leonardo? - Anda arrastando os pés.
— Que ele ficou ... Não!
— Que? - Me olha confusa.
— Eu não quero mais mentir pra você - Digo pegando a chave da mão dela e destranco a porta.
— Isso é ótimo, mas ...
— Ele mandou mensagem, falou que disse pra você que tinha ficado com outra, mas é mentira - Entro no apartamento dela - Ele só caiu fora porque meio que entendeu que a gente ia acabar voltando.
— É sério? - Pergunta ainda parada do lado de fora e eu faço que sim com a cabeça.Ela fez um biquinho e entendi que ela ia chorar. Deixei a mochila dela no chão e me aproximei, a puxando pra dentro, então fechei a porta e a abracei.
Eu não sabia bem porque ela tava chorando. Se era talvez a idéia de achar que foi errado a gente ficar ou outra coisa, mas por um segundo eu pensei que talvez ela estivesse gostando dele e meu coração apertou. Mas ela não terminaria com ele pra ficar comigo, se tivesse gostando dele. E aí eu pensei em como ela se sentia quando pensava que eu poderia sentir qualquer coisa pela Aylla, mesmo eu achando que era maluquice da cabeça dela, comecei a entender mais o lado dela e me incomodou.— Olha pra mim - Peço e assim ela faz, ainda chorando um pouco - O que aconteceu, não foi errado. Eu queria e você também.
— Mas ...
— Não foi errado! - Repito - Ia acontecer de qualquer jeito, se você quis, é porque ia acabar voltando comigo.
— Mas eu podia ter pelo menos falado com ele antes, né?
— Podia, mas isso não ia fazer diferença, porque já ia acontecer, entendeu? - Passo meu polegar no rosto dela pra secar às lágrimas - Ele é um cara dahora, vai achar a pessoa certa pra vida dele, mas essa pessoa não é você.
— Não mesmo, eu fui horrível e ...
— Não, ô lerdinha - Digo e ela ri levemente - Você não é a pessoa certa pra ele, porque é a pessoa certa pra mim - Ela sorri timidamente - Muito mais linda quando tá sorrindo.
— Eu senti tanto a sua falta - Me abraça firme.
— Achei que cê não pensava em mim - Rimos.
— Não pensava, mas sabia que tinha alguma coisa errada.
— Prometo que as coisas vão ser melhores que antes - Beijo o topo da sua cabeça.
— Promete não, promessa é uma coisa muito forte - Se afasta.
— Por isso eu tô prometendo - Dou um selinho nela - A gente vai ser mó feliz junto.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
Hayran KurguO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ