𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎.
📍Casa do Paulo – Guarulhos, 20:59 – 18°C 🌑Júnior saiu do quarto e encarei a Aylla através do espelho do quarto, enquanto ela ajeitava o vestido. Fechei a porta com um pouco mais de força, então ela me olhou assustada.
— Que isso, amiga? - Ri.
— A gente precisa conversar.
— Precisamos mesmo - Se joga na cama - Porque o Leonardo voltou a comentar na suas fotos? Não vai me dizer que cê foi trouxa de ser amiga dele de novo.
— Dele não, fui trouxa em ser sua amiga.
— Tá doida, Clara? - Me olha confusa.
— Devia tá mesmo, quando não ouvi o Léo sobre você. Cê não tem vergonha véi? Eu fui sua amiga, te defendi de todo mundo que falou mal de você e cê dá uma dessas?
— Do que cê tá falando?
— Agora cê vai pagar de mula? Pelo amor de Deus, Aylla. E pensar que eu fiquei com medo de ficar com o Léo por sua causa, enquanto na primeira oportunidade que teve, cê foi falar de mim pra ele.
— Eu não falei nada não - Se levanta - O que ele foi inventar pra você?
— Nada, ele não inventou nada. Só me contou a conversa que vocês tiveram por telefone.
— É mentira amiga, ele já mentiu antes.
— Mas não é mentira agora.
— Cê vai mesmo acreditar nele, Clara? Depois de toda a merda que ele fez? Eu sou sua amiga desde o colégio e ...
— Tempo não significa nada, Aylla - Sinto meu coração apertar - O que o Leonardo fez, não doeu nem a metade do que tá doendo agora. Você era a minha melhor amiga e ...
— Eu fiz pelo seu bem, você não entende? Eu sabia que ele ia te magoar e eu só queria evitar isso.
— E dizer que queria ser a puta dele era uma forma de fazer isso? Você foi tão baixa que me deixa com nojo.
— Eu nunca disse isso, nunca! - Fala alterando a voz - É mentira mano, ele tá mentindo Clara. Leonardo não gosta de mim porque sabe que eu te mostro a verdade.
— Então como é que ele soube do Marcus?Ela ficou em silêncio. Seu olhar que antes era um pouco desesperado, agora era de surpreso. Ela parecia perdida, como se não tivesse resposta e isso doeu. No fundo, mesmo não duvidando do Léo, eu queria acreditar que tivesse uma explicação ou uma confusão e ela não tivesse feito aquilo por mal, mas ele tava certo. Ela nunca foi minha amiga, pelo menos não como eu era dela.
— De verdade - Digo - Você foi a maior decepção que eu já tive na vida.
— Não fala isso Clara, por favor - Ela ia chorar.
— Eu pensei muito, o dia todo, sobre o que eu ia te falar. Se eu ia sei lá, te dar um tapa na cara ou te xingar, mas sabe - Suspiro - Nem isso eu consigo fazer.
— Amiga, não faz assim. Por favor - Se aproxima e me abraça, mas eu me mantenho parada - Eu errei, me desculpa, por favor. Eu tava com inveja, é verdade, eu queria ele e você conseguiu. Você, sem esforço nenhum conseguiu e ...
— Sem esforço nenhum? - A empurro pra se afastar - Você tava mesmo me ouvindo quando eu passei um mês chorando por causa dele? Quando eu te contei todas as coisas que eu disse pra ele, pra ele terminar comigo do nada?
— Me desculpa, eu ... Porra, Clara! - Altera o tom de voz novamente - Você sempre tem tudo o que você quer. Todo mundo quer ser seu amigo, o cara que sempre fui afim quis você, meu irmão prefere você e eu? Você acha que é legal viver na sombra da fofinha, a perfeitinha que todo mundo ama?
— Aylla ...
— Não, você não queria conversar? Agora eu vou falar - Me encara furiosa - Que amiga é você que mesmo sabendo que eu era afim do Léo, ficou com ele? Isso aí ninguém vê, não é? Você sabe o quanto eu tinha vontade de aprender a fazer as coisas que meu irmão faz e você foi lá e se enfiou no meio e ele te ensinou tudo. Cê tá achando que você é a dona do mundo por causa daquelas porcarias de músicas? É sim infantil e manipuladora. Cê paga de boazinha, de fofa mas é tudo pra fazer as pessoas gostarem de você.
— Lógico que é, ou você queria que eu fosse amarga e sem empatia como você? - Digo irritada - Se eu tenho as coisas que eu tenho, as amizades, o reconhecimento do seu irmão e o Leonardo, é porque eu conquistei sendo assim, do jeitinho que eu sou. Seu irmão não é obrigado a te ensinar nada sendo que você mal agradece ele por te sustentar enquanto cê não faz merda nenhuma.
— Eu ...
— Que eu acordo seis da manhã, pego ônibus por uma hora pra ir e uma hora pra voltar todo dia, que eu passo a madrugada no estúdio ajudando, que eu perco sono, perco rolê pra trabalhar você não vê, né?! E tem mais, Leonardo não te quis porque você só sabia falar mal dele pra todo mundo. Você nunca parou pra pensar que ele é fechado daquele jeito porque tem os problemas dele? E ao invés de perguntar se ele tava bem, você preferia falar pra todo mundo que ele era arrogante e o caralho a quatro. Dois pesos, duas medidas, Aylla. O mundo não gira ao seu redor, as pessoas não tem que se esforçar por você. Você quer, você vai atrás.
— Então é isso, você vai deixar o Leonardo estragar a nossa amizade?
— Não foi ele quem estragou, foi você.
— Você desculpou ele e simplesmente não pode me desculpar? Tem certeza que você é minha amiga?
— Absoluta! Eu fui sua amiga até o fim, nunca fiz ou faria isso que cê fez comigo. Te defendi pra todo mundo Aylla, enquanto você falava dos seus problemas eu tava atrás de solução e enquanto eu falava dos meus cê tava pensando em como me foder ainda mais. Eu fui sua amiga, mas você não foi minha.
— Quer saber? Que se foda você então. Que se foda você, o Leonardo ... Todo mundo. Tomara que ele te faça de idiota de novo, que te coma e caia fora. Que te troque por uma mulher de verdade, porque você é só uma menininha, nunca vai ser o que ele precisa. E aí quando você tiver na merda, chorando por ele, vai lembrar que deixou ele estragar a nossa amizade porque eu não vou te ajudar quando você precisar.
— Mas isso aí você nunca fez mesmo.Digo tentando segurar o choro, o que ela tinha dito sobre o Léo me fazer de idiota, tinha me magoado mas eu não queria chorar na frente dela.
— Eu espero que você seja feliz - Digo - Que veja tudo de ruim que você já fez e aprenda com isso. Cê já me colocou muito pra baixo nessa vida, Aylla. Você sabe tudo o que você já me disse que me magoou e mesmo assim eu tava lá pra você, mas eu não sou ruim, eu sei que não sou e por mais que eu queira muito te mandar pro inferno, sei que nem você merece ir e nem o capeta merece te aguentar - Digo e ela me olha totalmente irritada - E eu desejo que você se torne uma pessoa melhor, pra que você não perca mais ninguém, porque a pior coisa do mundo é a solidão. Ela mata.
— Sai daqui, agora! - Aponta pra porta totalmente furiosa - Quero que você se foda!
— Espero que cê melhore, sua alma tá doente - Suspiro.A encarei por mais alguns segundos e mais uma vez senti vontade de chorar, mas não ia fazer isso ali. Caminhei até a porta e pude ouvir os passos dela logo atrás de mim e, assim que saí, ela bateu a porta com força.
Ao invés de ir pra sala, segui pelo corredor até o banheiro e me tranquei lá dentro. Eu estava com raiva por tudo o que ela tinha dito, mas tava muito mais triste. Mesmo que não fosse uma amizade saudável, tirar uma pessoa assim da nossa vida nunca é fácil e ali sozinha eu acabei chorando tudo o que segurei durante todo o dia pra não chorar na frente do Léo e agora pra não chorar na frente dela. Hora de lidar com mais consequências dos meus atos. Mas afinal, eu não era uma amiga ruim. Era?[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
FanficO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ