𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎.
📍 Em casa – Osasco, 23:01 – 26°C 🌑Estava um pouco chateada. Faltava uma hora pra meia-noite, no caso, meu aniversário e o Léo tinha cancelado em cima da hora a nossa noite.
Ele disse que era por uma coisa importante e que depois me compensaria e eu senti que não era mentira, mas de toda forma, queria passar a virada da noite com ele.
Minha amiga Ana, que viajou com a gente pra Guarapari, me mandou mensagem logo após o Léo cancelar, me chamando pra sair e já que eu estava pronta, acabei concordando. Falei com o Léo que prometeu que assim que acabasse sei lá o que estava fazendo, iria encontrar com a gente.•••
Curtido por konai, thiagokelbert e milhares de outras pessoas.
littleclara: “A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura.” – Lya Luft.
ecologyck: Uauuu
littleclara: eu sei kkmarcussv: alguém tá quase mais velha 🥳
littleclara: nem me faleee
marcussv: queria estar aí com vc 😔
littleclara: 💔
leozin: 👀juninfp: Linda
littleclara: 💓krawk: a braba
littleclara: vem gravar cmg
krawk: meu nome é pronto 💥leozin: mais tarde eu te busco
amordoleozin: os comentários aleatórios kkkkk
littleclara: simm, nunca entendo nada ksjsj
leozin: já te falei que eu te levo pra lua
littleclara: eu hein kajsj
leozin: eta 🖤•••
Era por volta das onze e meia quando Ana mandou mensagem avisando que estava lá em baixo. Peguei minha bolsa e desci. Entrei no carro e junto dela estava o Jhonatan, namorado dela.
— Oi, oi - Digo.
— Oi amiga - Ana responde.
— E aí Clarinha - É a vez dele - Ficando mais velha, hein?
— Pois é - Ri - Onde a gente vai?
— Lá pra casa - Ela diz - Meus pais tão fazendo um churrasquinho lá, vamo ficar de boa e conversar.
— Beleza. Vou mandar mensagem pro Léo, se der, ele vai passar lá depois.
— Beleza. Então bora.Seguimos em direção a casa da Ana que ficava a poucos minutos da minha casa. Fomos conversando de coisas aleatórias e logo estávamos lá. Assim que chegamos, Jhonatan parou o carro em frente a casa e caminhamos juntos pra dentro.
Eles me deram passagem e então segui até a porta da sala. Pra estar acontecendo um churrasco, a casa na real estava muito silenciosa e assim que passei pela porta, senti alguém puxar meu pulso e então me abraçar. Só percebi quem era quando senti o abraço e fiquei extremamente feliz com aquilo.— Não acredito que cê tá aqui - Digo apertando ainda mais nosso abraço.
— Surpresa - Marcus diz e sinto ele respirar fundo perto do meu pescoço - Nossa mano, que saudade que eu tava de você.
— Nem faz tanto tempo assim - Rimos.
— Um ano e pouco, né? - Pergunta e eu concordo enquanto me afasto - Cê tá diferente.
— Eu cresci - Digo e tanto ele quanto Ana e Jhonatan riem alto - Otários.
— Com certeza você não cresceu, mas tá diferente. Tá mais ...
— Linda?! - Sugiro.
— É, também - Ri - Não sei o que é, depois eu vou descobrir.
— Tá, né?! - Dou de ombros.
— Tá na hora - Jhonatan diz e Ana concorda.
— Vamo lá pro fundo - Ela diz.Ana seguiu já frente, seguida por Jhonatan, eu e por fim o Marcus, que estava com a mão apoiada no meu ombro. Conforme íamos nos aproximando da área do fundo, percebi que estava tudo mesmo muito quieto pra estar rolando um churrasco. Ana apertou o passo e assim que parei na porta, levei um puta susto ao ver alguns amigos meus ali.
— Surpresa!! - Gritam juntos.
— Gente do céu - Ri ainda surpresa - Não acredito que cêis fizeram isso.
— Já é meia-noite - Marcus diz me abraçando por trás e beijando minha bochecha - Feliz aniversário minha Clarinha.Quando pensei em me virar pra abraçar e agradecer, Leonardo deu um passo saíndo de trás do Paulo e me encarou. Ele estava sério, mas não sabia se estava bravo ou não. Ele sabia que o Marcus era meu ex, nós terminamos quando ele foi embora pra Tailândia passar um ano lá. Já tinha contado pra ele e sabia que estava pro Marcus voltar, só não sabia que seria assim, do nada.
Vi quando o Léo estendeu a mão de uma forma discreta pra mim, para que eu fosse até ele.— Obrigada - Me solto do Marcus e me viro pra abraça-lo rapidamente.
— Eu trouxe um presente pra você, depois te entrego.
— Não precisava.
— Precisava sim, é seu aniversário - Ri e olha por cima do meu ombro - Acho que descobri o que te fez mudar.
— O que? - Pergunto e ele indica com a cabeça para que eu olhasse pra trás.Me virei e o Léo agora estava dois passos mais pra frente. Ele ainda tinha a mesma expressão no rosto, então comecei a caminhar na direção dele, só que fui impedida pelo Apollo que entrou na minha frente rapidamente, me pegando de surpresa.
— Feliz aniversário, meu anjo - Diz abrindo os braços para um abraço.
— Obrigada meu lindo - O abraço - Eu ...
— Só tô fazendo isso pra deixar ele um pouco bravo - Diz e eu seguro o riso - Deve tá puto já.
— Às vezes não - Me afasto rindo.
— É só pra ele sofrer um pouquinho, ele merece.
— Cê é besta demais - Rimos mais.Me afastei e ele saiu do caminho, então voltei a caminhar até o Léo. Assim que parei na frente dele, o encarei apreensiva e sem expressar emoção nenhuma, segurou na minha mão e me trouxe pra mais perto, me abraçando em seguida. Seus braços me apertaram e eu sentia os beijos dele levemente no meu pescoço. Em seguida, nos afastamos o suficiente pra nos olharmos e ele finalmente sorriu.
— Feliz aniversário, baby girl.
— Obrigada neném - Sorrio - Achei que cê tava ocupado.
— Eu tava, mas queria ser o primeiro a te dar parabéns - Fala sem jeito.
— Desculpa, eu ...
— Não foi sua culpa, não pede desculpa - Me dá um selinho - E eu fui o primeiro a te dar parabéns, cê só não viu ainda.
— Do que cê tá falando? - O encaro.
— Só esqueci de falar que te amo - Me entrega o celular dele.Olhei a tela do celular e era o perfil dele do Instagram, ele tinha arquivado todas as postagens e haviam agora três postagens: uma foto nossa e duas minhas. Ele indicou que eu começasse pela nossa foto e assim eu fiz.
[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
FanfictionO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ