𝐿𝑒𝑜𝑛𝑎𝑟𝑑𝑜.
📍 Em casa – Cotia, 21:19 – 26°C 🌑Estava no meu Home com o Thiago e o Vino. Estávamos pensando e fazer uma música juntos, não pra minha mixtape, então nos reunimos pra bolar as idéias, mas no fim só estávamos fumando e conversando sobre coisas aleatórias.
— Que porra é essa? Ele pediu pra mim? Já falei que pra ficar contigo, tem que falar comigo antes. Eu sou seu pai ou não sou, hein? Podiam ter me chamado - Vino fala gravando um áudio.
— Clara? - Pergunto e nós rimos.
— É, tá com o Apollo, postaram mó story de casal. Os dois ficaram mó amigos, né?
— Pra caralho - Digo - Ele é um mano dahora, sei que se gosta muito da Clara e se preocupa com ela.
— E isso é da sua conta porque? - Pergunta.
— Oxi - Thiago diz rindo - Que isso Vino?
— Ué, eles terminaram, se o Apollo é legal com ela ou não, não é da conta dele.
— Lógico que é, não é porque a gente terminou que eu não gosto dela. Se ele fosse um otário, eu não deixaria nem chegar perto dela.
— Cê tá se ouvindo, mano? - Ri - Irmão, eu também gosto muito da Clara, mas isso não é da minha conta na mesma intensidade que não é da sua.
— É, vendo por esse lado, cê tá certo - Thiago concorda com ele - Não adianta terminar e ficar se metendo na vida dela.
— Eu não tô me metendo mano ... Ah, vão se foder.
— Ó, fica bravinho não - Diz rindo.
— Pistolou - Vino fala rindo também - Mas sério, cê é meu parceiro e eu gosto muito da Clara, por isso tô falando pra tu não se meter, segue sua vida. Pelo seu bem e pelo dela.
— Tô fazendo isso, preocupa não.
— Então tá bom. É só que cê já magoou ela pra caralho.
— Quem tá se metendo agora, é você - Digo.
— Mas eu posso.
— Mas cê acabou de dizer que nem você podia - Thiago fala confuso.
— Fica quieto - Diz rindo - Eu posso porque sou neutro, não tomo partido de nenhum dos lados, só falo pra deixar tudo na boa.
— Não toma partido mas tá do lado dela - Digo.
— Não tô do lado dela porque cêis não tão brigados, mas eu sei que por mais que você esteja mal, consegue se controlar e a Clara não, se ela tiver mal, vai deixar todo mundo mal porque ela fica muito diferente quando tá chateada.
— Isso é real - Concordo - Clara quieta é sinal de problema. Odeio quando ela não tá falando muito, parece que o mundo tá todo do avesso.
— Mas tô seguindo em frente - Thiago diz engrossando a voz e os dois riem.
— Ah, vão pro caralho. Vamo mudar de assunto, e sua festa, irmão?
— Tudo certo - Vino fala - Semana que vem, espero vocês lá.
— Vai ser top - Thiago fala antes de tragar o beck.
— Só uma pergunta mano, você ...
— Chamei mano, eu chamei a Clara.
— Não é isso não, filho da puta - Digo irritado e os dois riem - Cêis tão me tirando já, na moral.
— Tô zoando caralho, pergunta.Continuamos o assunto da festa e por fim deixamos o assunto da música pra outro dia. Eles foram embora algumas horas depois e então fui deitar. Vi alguns storys e inclusive o da Clara com o Apollo e tentei desviar minha mente disso. Por mais que me irritasse, eles estavam certo. Magoei muito a Clara e por mais que eu amasse ela pra caralho, não tinha o direito de fazer aquilo com ela. Tava mesmo na hora de seguir em frente, dessa vez, de verdade.
[ ... ]
Faltam só 3 músicas e consequentemente, o fim tá chegando 🎉🎉 Mais uns poucos capítulos e acaba a história. bjjj
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
FanfictionO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ