𝐿𝑒𝑜𝑛𝑎𝑟𝑑𝑜.
Três dias depois.📆
📍 Em casa – Cotia, 10:24 – 26°C 🌥️Curtido por krawk, ecologyk e milhares de outras pessoas.
leozin: Conexão que vai além da cama, saudade de te ver e de fazer uns bagui cafona 🎵🖤
analuisa: tão lindos que dói 😩❤️
littleclara: eu te amooo 💓
leozin: é nóis Luisinha 👊🏻🖤thiagokelbert: vcs são fodas 💙
leozin: nóis irmãobebedoleozin: meus pais 🥺❤️
littleclara: minha filha 💓
leozin: cêis é foda kkk 🖤apollo.emici: zikas 🤙🏻🧡
littleclara: sdds 🥺
apollo.emici: vou te ver logo
leozin: cê é brabo irmão 🖤ecologyk: afffff chatos
leozin: 👊🏻🖤yunkvino: a meta é essa aqui 💥🖤
leozin: vc é zika
littleclara: te amo pailittleclara: ily 💓
leozin: eta mtoo 🖤 kk•••
— Bom dia meu amor - Minha mãe fala quando entro na cozinha.
— Bom dia - Beijo o rosto dela.
— Tá melhor? Cê tá mais coradinho - Coloca a mão na minha testa - E sem febre.
— Tô me sentido suavão, só um pouquinho de dor nas pernas, mas de resto tô bom.
— Graças a Deus - Sorri - É teimoso, não escuta a gente, mas esses três dias que você fez o repouso certinho, ajudaram muito.
— Clara falou a mesma coisa - Sento pra comer.
— E você vai ver ela hoje?
— Lógico, três dias que não vejo, tô ficando doido já - Falo e ela ri - Cê só ri, né?
— É que é bonitinho te ver assim, todo apaixonado. Acho que é a primeira vez, desse jeito.
— Isso que é foda, a postura de não ama ninguém, não existe mais - Falo e ela ri mais - Mas foda-se.
— O importante é você estar feliz.
— E eu tô, pra caralho - Sorrio - Acho que se pá, semana que vem a gente vai pra Guarapari.
— Nossa, que delícia - Fala animada - Faz tempo que a gente não vai.
— Vamo com a gente então.
— Ah não meu filho, vocês tão planejando essa viagem de vocês desde que voltaram. É um momento de vocês.
— Nada a ver mãe, eu não ligo e tenho certeza que a Clara muito menos, na real ela vai curtir que cê vai pra vocês andarem lá e pá.
— Vou conversar com o seu pai e a gente vê, mas fala com ela também.
— Vou falar, mas acho que cêis devia ir. Se pá o Dudu vai com a Florencia e uma amiga da Clara vai com o namorado também.
— Nossa, muito bom, viajar com os amigos assim. Faz tanto tempo que cê não faz isso.
— Pois é, acho que ia ser melhor ainda se vocês forem - Digo e ela sorri, então me levanto - Pensa.
— Onde cê vai?
— Trabalhar - Sigo em direção a porta enquanto falo e como um pedaço de bolo.
— Clara vai te matar - Fala rindo.
— Eu já tô melhor - Paro e olho pra ela - Amém do mais, ela não vai me matar, se ninguém contar.
— Ê Leonardo - Fala rindo e eu acabo rindo também.𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎.
📍Asfalto Rec – Guarulhos, 13:31 – 26°C 🌥️Estava no estúdio desde às sete da manhã e não tinha parado nem pra comer. Estava terminando a base de uma música do Kawe e logo mandaria pro Paulo concluir.
Num geral, estava tudo bem. Faziam três dias que não via o Léo, o máximo que ficamos sem nos ver desde que voltamos, mas ele concordou que seria melhor manter repouso absoluto já que não tava melhorando.
Falei com ele pela manhã e ele disse que estava melhor, logo a Liliane também mandou mensagem confirmando e eu fiquei mais aliviada.
Ele também falou sobre a família ir com a gente pra viagem que estávamos planejando e eu super concordei, porque com toda certeza seria mais divertido assim como ter nossos amigos juntos também.
Estava distraída nos meus pensamentos quando recebo uma mensagem da Manu falando que tinha uma encomenda pra mim lá na frente e eu fui rapidamente, já que não tinha pedido nada.
Cheguei lá e vi alguém de costas, mas não demorei até reconhecer e dei risada, o fazendo olhar pra mim.— Entrega de salgadinho - Apollo fala levantando a sacola.
— Cê sempre me salva com salgadinho - Falo enquanto me aproximo.
— Mandei mensagem pro Eco falando que queria vir te ver e ele disse que cê não tinha parado pra comer, achei que era uma boa - Fala enquanto nos abraçamos - Cê tá bem?
— Muito bem - Ri - E você? Que saudade.
— Tô bem também - Nos afastamos - Cê tá muito ocupada?
— Pra você e pra comer salgadinho? Nunca - Ri - Vamo lá.
— Bora.
— Manu, quando os meninos chegarem cê me avisa.
— Aviso sim, pode deixar - Sorri.
— Bora.Apollo passou o braço ao redor do meu pescoço e caminhamos juntos em direção a cozinha.
Depois de tudo, não demorou nada pra gente retomar a amizade como era antes e eu fiquei muito feliz por isso, porque ele era um menino incrível e eu queria mesmo sempre na minha vida.
Ele já até estava com uma outra menina. Dizia que não era nada sério, mas só pelas risadinhas que dava quando me mandava áudio falando sobre ela, dava pra saber que tava apaixonado.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
FanfictionO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ