𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎.
Uma semana depois.📆
📍 Bourbon Street Music Club – São Paulo, 22:17 – 23°C 🌑Curtido por junin.fp, knustmc e milhares de outras pessoas.
@littleclara: “Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” – A Hora da Estrela.
marcussv: nada muda, vc sempre linda e eu sempre com saudade
littleclara: tô com saudade também 😔apollo.emici: o que tem de linda tem de
littleclara: maravilhosa 💅🏻
apollo.emici: não mentiu kkkk 🧡yunkvino: neném do papai
ecologyck: eu sou o padastro
apollo.emici: quem que vai pagar pensão?
littleclara: boa pergunta apollo.emici
ecologyck: vou comprar cigarro
knustmc: kkkkkkkk vcs são fodakonai: tão tão tão fofa
littleclara: eu tô com tanta saudade de vc, afleozin: 👊🏻👍🏻❤️
littleclara: ☺️💓•••
Era aniversário do Vino e ele fechou uma casa de shows pra fazer a festa. Krawk meu deu uma carona, já que morava perto da minha casa e então chegamos juntos.
Depois de apresentar nossos convites, entramos e logo demos de cara com muitas pessoas, na real parecia que era uma noite normal de eventos.— Acho que o Vino conhece muita gente - Krawk diz me fazendo rir - Vai ficar com quem?
— Com quem eu achar primeiro - Falo e ele ri - Tá vendo o Apollo ou o Paulo por aí?
— Ãn ... - Observa ao redor - Achei o Eco com o Léo, serve?
— Não - Ri - Mentira, serve sim, eu só ...
— Que demora - Apollo diz parando na nossa frente.
— A gente passou no Mec pra comer - Krawk explica.
— Se eu soubesse que não ia ter comida, tinha ido também - Fala me abraçando.
— E você achou que ia ter comida? - Pergunto e nós rimos.
— Ah, eu ainda tenho fé na humanidade - Fala.
— Tadinho, tão inocente - Krawk brinca - Vou lá cumprimentar os caras.
— Já eu vou lá, só vou pegar algo pra beber - Digo e ele concorda.Apollo foi comigo até o bar e depois de pegarmos bebida, voltamos em direção a onde o restante dos meninos estavam. Na roda estavam Manu, Krawk, Thiago, Goude, Léo, Paulo, Vk, Dudu e Duzz.
Depois de cumprimentar todos de maneira geral, sentei ao lado do Dudu e logo Apollo colocou uma cadeira do meu lado.— Nunca na vida que eu imaginei que ia ver o Léo e o Dudu bebendo - Krawk comenta.
— Né?! - Thiago concorda - Cêis tão bem?
— Dudu faz uns meses que tá nessa - Vk fala - Deixa ele na vodka que logo vai pro whisky pra me fazer companhia.
— Sai fora, bebida de velho - Dudu fala nos fazendo rir - Eu não curtia não, mas sei lá, às vezes é dahora.
— Eu tô só testando - Léo fala e todo mundo ri - É sério caralho, só pra ver se eu realmente não gosto.
— E se você gostar? - Manu pergunta.
— Aí eu tô fodido - Fala e ela ri - Na real tô mudando muita coisa na minha vida, vamo ver o que rola.
— Claro, beber é uma coisa muito boa pra acrescentar na vida - Digo virando o rosto pro Apollo de uma forma que só ele ouviu.
— Cê é otária demais - Fala rindo e eu acabo rindo também.•••
Horas mais tarde e ainda estávamos todos ali e todos, com exceção de mim estavam bêbados, mas a Manu tinha ido muito além deles e já estava cansando todo mundo. Ela já tinha falado merda pra caralho, estava dando em cima do Léo e do Krawk de forma totalmente aberta e aquilo já estava me irritando. Não por causa do Léo, óbvio que não, mas é porque tava todo mundo impaciente.
— Sabe - Ela fala - Se a gente tem dois ... buracos ... É porque cabe, né, Clara?
— Puta merda - Thiago diz rindo - Ela não disse isso.
— Ela disse - Digo balançando a cabeça - O pior é que ela disse.
— Mas é verdade, não é? - Insiste.
— No meu buraco não cabe nada não, tô fora - Duzz fala e nós rimos.
— Se vocês quiserem testar - Fala olhando pro Krawk e logo pro Léo - Tamo aí.
— Essa eu vou ficar devendo, hein? - Krawk diz - Se o Léo quiser ...
— Quero mais disso aqui - Leonardo diz erguendo o copo - Que que é isso mesmo?
— Mojito - Apollo fala - Bonzão, né?
— Pra um caralho - Concorda se levantando - Vou lá pegar mais.
— Vou também - Vk fala.
— Também vou, hein? - Paulo diz se levantando e Thiago, Duzz e Dudu se levantam também.
— A gente também - Apollo levanta e estende a mão pra mim.
— Vamo? - Olho pra ele que arregala um pouco os olhos - É, vamo.
— Vai todo mundo? - Goude pergunta confuso.
— Fica aí - Krawk fala com ele - Nóis já volta.Ri sozinha e balancei a cabeça em sinal de negação quando entendi que eles estavam caindo fora e deixando o Goude sozinho com a Manu.
Seguimos todos em direção ao bar enquanto eles faziam seus pedidos, fiquei encostada um pouco mais afastada, até que o Léo veio até mim.— Porque cê não tá bebendo? - Pergunta.
— Não tô afim hoje não - Digo - Só água tá bom.
— Isso aqui é mó bom véi - Ergue o copo.
— É sim, só não pode exagerar.
— Relaxa, eu sei meu limite.
— Aham, sabe - Concordo rindo e ele ri também.
— Nóis tamo bem mesmo, né?
— Da minha parte, sim.
— Da minha também - Abre os braços - Me dá um abraço então.
— Léo ...
— Nóis é amigo, Clara. É só um abraço.O encarei alguns segundos mas ele se mantinha do mesmo jeito, então me aproximei e o abracei. Ele apertou o abraço e logo senti a respiração dele pesando sob o meu cabelo, o que me fez sorrir levemente.
— Normalmente a gente liga pra ex quando tá bêbado - Dudu fala - O Léo não tem nem essa opção porque a ex dele tá aqui.
— A gente tá na boa - Digo abraçando o Léo de lado, pra olhar quem estava ali, no caso, só o Dudu e o Paulo.
— É, ela não me ama mais - Léo fala.
— Não é assim - Digo.
— Pode falar, eu não vou chorar. Sou forte - Diz e eu me solto dele - Que foi?
— Nada, Leonardo.
— Ih, azedou - Diz rindo.
— Cú de bêbado não tem dono mesmo - Paulo diz rindo - Bora voltar lá, Léo.
— Eu não tô bêbado - Diz.
— A gente sabe que não - Dudu fala - Mas vamo lá sentar, a Clara já vem.
— Não, ela vai agora com a gente.
— Pode ir, Leonardo. Eu vou esperar o Apollo.
— Claro que vai - Revira os olhos.
— Ah não, começa não.
— Foi mal - Pede - Vamo lá.Ele se afastou e foi mais perto do Dudu e do Paulo, falando algo que foi inaudível pra mim, mas fez o Dudu rir.
— Quer que a gente espere? - Paulo pergunta.
— Não, pode ir. Leva ele.
— Eu já disse que não tô bêbado - Leonardo fala.
— Eu sei que não tá, mas tá ficando quase.
— Não se preocupa, eu não vou estragar a sua noite - Da dois passos na minha direção.
— Não vai mesmo - Sorrio.
— Então porque cê tá assim?
— Eu tô normal - Digo simples.
— A gente tá mesmo de boa, Clara?
— Estamos Leonardo, já disse que sim.
— Tá bom mano, deixa ela quieta - Paulo fala encostando no ombro dele.
— Até porque é tudo sobre ela, né? Ninguém tá nem aí pra saber como é que eu tô. É só pra saber se a Clara tá magoada, ninguém quer saber se o Léo tá precisando conversar ou entender o meu lado.Ele diz isso e sai sozinho, deixando nós três ali nos encarando em total silêncio. Eu tinha entendido o que ele quis dizer e na real fiquei mal por ele. Todo mundo sempre perguntava sobre o término e sobre como eu estava, e logo em seguida diziam coisas como "Leonardo vacilou, Leonardo foi um otário", mas ninguém realmente entendeu o porque ele fez isso. Na real, a única pessoa que precisava entender era eu e, da minha parte tava tudo bem.
— Eu vou falar com ele - Dudu diz.
— Não, deixa que eu vou - Falo.
— Será que é uma boa?
— No fim ele só escuta ela mesmo - Paulo diz e nós rimos - Qualquer coisa chama a gente.
— Tá bom - Concordo e logo sigo pelo mesmo caminho que ele foi.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
FanficO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ