𝐿𝑒𝑜𝑛𝑎𝑟𝑑𝑜.
📍 Clínica de Psicologia Reviver, Osasco – 08:56 – 24°C ☀️— Eu não sei porque cê me arrastou com você - Ela fala quando entramos na clínica - Eu não posso entrar na sala.
— Eu sei, mas vou ficar mais de boa sabendo que cê tá aqui me esperando - Digo - Será que ela vai juntar as coisas que cê diz com as que eu vou falar?
— Ela não é a minha psicóloga. Eu marquei com outra.
— Porque?
— Porque se fosse pra falar da gente, seria terapia de casal - Fala e nós rimos - Cê vai falar com alguém que não me conhece, assim te deixa mais confortável.
— E se eu não conseguir falar nada?
— Cê vai conseguir. Pode demorar uns minutos, mas vai.
— Eu só tô fazendo isso por você, cê sabe, né?
— Sei - Segura na minha mão - E eu já fiz muita coisa por você, mas esse também não é ponto. Isso é pra você ficar bem.
— Pode não dar certo.
— Só vai depender de você. E eu sei que você quer melhorar, então ... Vai dar tudo certo sim - Me dá um selinho - Agora vai lá avisar que você chegou, eu vou esperar aqui.Dei um meio sorriso e ela retribuiu, então fui até o balcão. Falei com a recepcionista que logo me indicou a sala onde a tal psicóloga estava me esperando. Bati na porta e depois de ouvir um "entra", abri a porta e entrei.
— Oi, Leonardo. Bom dia - A mulher diz simpática - Pode sentar, a vontade.
— Valeu - Digo sentando na poltrona logo na frente dela.
— Meu nome é Tereza e trabalho com dois métodos: O primeiro é você me contar o porquê de estar aqui, falar sobre como você se sente e pra eu poder te entender ou eu posso te fazer algumas perguntas e você vai respondendo. O segundo método é um pouco mais complicado, mas nós fazemos da maneira que você se sentir mais confortável.
— Então ... Na real eu tô aqui porque minha ... Ãn ... Minha mina que insistiu, ela acha que vai ser bom pra mim.
— Ela acha? Porque? Você tá passando por alguma coisa em específico? Aconteceu algo recentemente que fez com que ela achasse que você precisasse estar aqui?
— Ah, aconteceu coisa pra caralho. Já de cara ...•••
— Então te vejo na semana que vem?
— Aham - Concordo - Valeu, Tereza.
— Não me agradeça, ainda - Sorri - Até mais, Leonardo.
— Até.Saí da sala e logo a Clara se levantou da cadeira. Ela me olhava apreensiva, talvez esperando que eu dissesse sobre como foi, mas tanto eu quanto a Tereza concordamos em manter isso só pra mim.
De acordo com ela, pelo pouco que eu falei, ela achava que talvez eu tivesse com uma certa dependência da Clara. Principalmente pras coisas mais básicas e que eu deveria fazer sozinho sem problemas como produzir, dormir e até as coisas do meu tempo livre. Eu discordava, mas a psicóloga era ela, então eu ia seguir as primeiras recomendações e ver no que dava.— E aí? Falou muito? - Pergunta quando me aproximo.
— Ah, mais ou menos - Ri.
— Melhor que não falar nada - Concluí - Vamo? Eu tô com tanta fome, a gente nem tomou café da manhã.
— Cê não quer saber o que eu falei com ela? Eu não devia contar, mas ...
— Não quero saber - Fala simples - Quer dizer, querer eu quero muito - Rimos - Mas eu acho que é melhor pra você e pra mim não saber. O que a gente fala no psicólogo, fica no psicólogo. Combinado?
— Tá, fechou - Dou um selinho nela - Vamo lá no shopping que eu vou alimentar meu dragão.
— Tão fofo, meu Deus - Fala me fazendo rir - Mereço uma passadinha na livraria depois, né?
— Merece o mundo todo, mas se você quer só passar na livraria, pode ser também.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
FanfictionO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ