𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎.
📍 Em casa – Osasco, 00:19 – 20°C 🌑— Valeu mesmo por me deixar dormir aqui - Ele diz quando eu desligo a TV.
— Tá de boa, melhor que você voltar tarde pra sua casa. E foi muito legal hoje, gostei que cê ficou.
— Foi mesmo - Sorri - Gostei desse filme.
— Eu também, muito legal.
— É ... Eu posso te perguntar uma coisa?
— Uhum - Sento de lado no sofá pra olhar pra ele.
— Quando eu te passei o endereço de onde eu tava, cê chegou super rápido e arrumada, parecia que já tava pronta ... Cê ia sair e eu te atrapalhei?
— Nunca! - Ri - Na real, cê salvou minha noite.
— Porque? - Faz carinho no Little Joe que estava deitado no colo dele.
— Eu ia sair mesmo, mas ele tinha outra coisa mais importante pra fazer, só esqueceu de avisar.
— Ele te deu um bolo - Faço que sim com a cabeça - Que filho da puta.
—Não xinga a mãe dele, ela é legal - Digo e ele ri.
— E eu posso te perguntar mais uma coisa?
— Aham.
— Era com o Léo que cê ia sair?
— Era.
— Quando eu te conheci, cêis tava junto, né?
— A gente terminou exatamente naquele dia - Falo e ele me olha surpreso - Mas eu gosto muito dele, a gente ficou um tempinho sem se falar, mas meio que se resolveu e íamos sair pra distrair um pouco, pra não ficar só nessa de trabalho. Mas ele esqueceu e saiu com outra pessoa.
— Não é possível que ele tenha esquecido.
— É sim - Ri - Ele é bem voado das ideias, não fez por maldade.
— Mas te magoou, tá na cara que cê tá chetada.
— É que no meio disso tudo, ele mentiu pra mim, sem necessidade nenhuma, saca? Não tava cobrando nada dele, mas ele preferiu mentir e isso me chateou, porque quando a gente brigou e terminou, metade do motivo foi uma mentira desse mesmo jeitinho.
— Léo é firmeza, nóis não se trombou muito, quando comecei ele já não tava colando nas batalha, mas a gente se conheceu num rolê de aniversário de um mano nosso e trocamo mó ideia e pá, ele é dahora.
— Ele é.
— Juro que é a última pergunta - Ri - Posso?
— Cê é muito igual a mim - Rimos - Pode.
— Que você ainda gosta dele, é fato. Mas o quanto?
— Mais do que eu gostaria. Muito.- Digo sincera, eu realmente estava cansando.
— Não era a resposta que eu esperava - Ri sem jeito.
— E o que cê tava esperando?
— Um só um pouquinho - Diz me fazendo rir - Te mandar a real, tô curtindo muito nossa amizade e pá, acho que a gente tá se dando bem e eu te acho mó gata e gente boa, então sei lá.
— Se fosse em outro momento, eu com certeza ia estar do mesmo jeito que você.
— Só que o Léo chegou primeiro - Diz rindo e eu acabo concordando e rindo também - Pode ser coisa de trouxa o que eu vou falar agora, mas eu sou assim, quando curto a pessoa, eu pulo dentro sem medo, saca? Se der, belezinha, mas se não der, não vou ter o arrependimento de não ter tentado.
— O que você quer dizer com isso?
— Se você quiser tentar esquecer ele, sei lá, ficar com outra pessoa pra ver se desapega, eu tô dentro - Ri sem jeito - Não prometo que te faço esquecer, mas eu gosto de você e queria tentar.
— Não seja trouxa, eu fui e tomei no cú - Digo e ele ri - Sério, gosto demais de você pra te usar assim.
— Não é me usar, você só vai estar ... Seguindo em frente. Precisa começar de algum jeito. Prometo que não vou criar expectativa ou me iludir, se não der, eu lido com isso.
— Conheço uma pessoa que disse isso uma vez e não lidou nada bem - Rimos.
— Eu não vou insistir, se você não quer, tudo bem. Mas se quiser, a gente tenta.Nós ficamos em silêncio nos encarando.
Eu queria tentar, queria mesmo seguir em frente. Eu estaria errada se fizesse isso? Quer dizer, eu realmente ficaria com o Apollo em outra ocasião, a gente se deu super bem e a conexão era boa. Não tinha a mesma intensidade de como foi com o Léo desde o começo, mas era bom.
Eu estaria sim usando ele pra esquecer o Leonardo e isso não era certo, mas eu queria tentar e ele estava certo, eu precisava começar de algum jeito, então num impulso, me aproximei dele e o beijei. E quando ele retribuiu, eu tive certeza de que era isso: eu tava pronta pra seguir em frente.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
FanfictionO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ