𝐿𝑒𝑜𝑛𝑎𝑟𝑑𝑜.
📍 Casa de Praia – Guarapari, 00:02 – 25°C 🌑Nos despedimos de todos e então seguimos pro quarto.
Nós tínhamos tomado pílulas de Prometazina com Haloperidol e Ginseng e pela cara que ela estava me olhando depois de alguns minutos, sabia que já estava fazendo tanto efeito quanto em mim.
Assim que eu fechei a porta e me virei, ela me empurrou contra a porta e me beijou. A peguei rapidamente no colo e intensifiquei ainda mais o beijo enquanto caminhava até a cama. A soltei bruscamente na cama e rapidamente nos livramos das nossas roupas.
Fiquei por cima dela e a beijei novamente enquanto levei minha mão até a buceta dela e comecei a massagear seu clitóris devagar e ela já estava bem quente e molhada.
Parei o beijo e distribuí alguns chupões no pescoço dela então desci lambendo o corpo dela, passando por entre os peitos e barriga, até alcançar sua buceta. Desviei e então distribuí alguns beijos e mordidas por entre as coxas dela, mas então ela pousou a mão na minha cabeça e guiou até a sua buceta.
Dei uma única lambida por toda a sua buceta e então voltei meu foco para o clitóris dela e comecei a chupar bem devagar. Ela firmou ainda mais a mão na minha cabeça e logo começou a suspirar fundo. Levei uma das mãos até os peitos dela e comecei a massagear alternadamente. Endureci um pouco mais a língua e deslizava com um pouco mais de velocidade diretamente no clitóris dela e consequentemente fazendo-a gemer baixinho.
Eu estava com tanto tesão quanto ela, então enquanto a chupava, fechei os olhos e só me concentrava nos gemidos dela e sentia meu pau latejar cada vez mais, precisava foder com ela logo, mas eu sabia que ela estava muito excitada e queria fazer ela gozar enquanto a chupava.
Tirei a mão do peito dela e a usei pra abrir mais sua vulva, me dando ainda mais visão e liberdade com o seu clitóris. Usei minha mão livre e coloquei diretamente dois dedos dentro dela e iniciei um vai e vem devagar enquanto diminuía novamente a intensidade das lambidas no clitóris dela.
Meus dedos entravam e saíam com facilidade de dentro dela, eu a sentia cada vez mais molhada e ela começava a se contorcer e eu sabia que não demoraria muito até gozar, então comecei a deslizar a língua mais rápido assim como tirava e colocava os dedos dentro dela. Seus gemidos aumentaram um pouco, mas nada escandaloso e na real eu estava ficando louco por ouvir os gemidos dela tão intensos.
Pouco a pouco ela foi erguendo o quadril, então usei as mãos para segurá-la pelas coxas e foquei totalmente em chupá-la com muito mais vontade. Abri os olhos e ela estava me olhando enquanto gemia, então continuei no mesmo ritmo rápido a encarando e ela sorriu levemente e fechou os olhos. Dei uma chupada mais intensa e ela soltou um gemido mais profundo enquanto relaxou o corpo nos meus braços. Continuei chupando, mas diminuindo cada vez mais o ritmo enquanto a voltava devagar pra cama. Desci com a língua até a entrada da buceta dela e então me afastei pra olhar enquanto o pouco de goza dela escorria, então aproximei a língua novamente e lambi tudo.
Me ajeitei novamente enquanto subi beijando a barriga dela, mas logo sua mão se prendeu a minha corrente e ela me puxou levemente até a boca dela e nos beijamos. As unhas dela deslizavam pelos meus ombros me fazendo arrepiar e meu pau pulsava ainda mais contra a buceta dela e quando eu pensei e me colocar de tri dela, ela parou o beijo e me empurrou, me fazendo deitar na cama.
Ela subiu em cima de mim, colocando a buceta na minha cara e eu sorri maliciosamente por ter aquela visão. Sem pensar mais, apertei a bunda dela com as duas mãos enquanto voltei a chupá-la e logo senti a mão dela punhetar toda a extensão do meu pau enquanto ela dava leves lambidas na glande. Eu deslizava a língua na buceta dela devagar, porque meu foco estava quase que todo voltado pra ela começando a me chupar devagar.
Sua boca descia e subia até a metade e ela babava nele o deixando mais liso e eu só conseguia pensar nele entrando e saindo dela.
Ela começou a chupar com mais vontade e eu perdi totalmente a concentração. Fechei os olhos e a cada descida que ela dava com a boca, eu apertava ainda mais forte a bunda dela. Ela chupava com muita vontade e logo senti uma das suas mãos nas minhas bolas massageando levemente e inesperadamente, ela desceu chupando até o fundo e engasgando levemente, mas logo voltou a chupar rapidamente pouco mais pra baixo da glande enquanto punhetava rapidamente o resto. Eu não demoraria a gozar, então voltei a chupá-la e isso a desconcentrou um pouco, o que me fez rir levemente.
Ela parou de chupar e começou a rodear a língua pela glande bem devagar assim como eu a chupava. Passado pouco tempo, ela saiu de cima de mim e se posicionou na minha frente, então voltou a chupar intensamente. Ela mantinha seus olhos nos meus e deslizava com a boca rapidamente. Senti a cãibra se aproximar e então tirei seu cabelo do rosto e segurei firme no seu queixo. Ela entendeu que eu gozaria e assim que colocou a língua pra fora, me olhou com uma puta cara de safada e então eu gozei.
Fechei os olhos enquanto sentia minha porra sair e não demorou até que a língua dela voltasse a tocar minha glande. Ela lambeu devagar, na intenção de limpar qualquer resquício que tenha ficado e eu sorri satisfeito ao olhar novamente pra ela.
Sem demora, peguei a caminha ao lado da cama e coloquei, então quando ia me levantar pra ficar por cima, ela subiu em mim e segurou firme no meu pau, o colocando na buceta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
FanficO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ