alma

1.7K 166 89
                                    

𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎.
📍 Asfalto Rec – Guarulhos, 22:57 – 24°C 🌑

Fechei o portão assim que eles colocaram os carros na garagem e então me aproximei da porta pra abrir.

— Tá com frio? - Léo pergunta saíndo do seu carro.
— Um pouco - Olho pra ele que se aproxima.
— Toma - Me entrega um moletom - Veste porque você com aquele ar condicionado ligado no dezesseis não vai dar paz.
— O jeito que você é carinhoso, é diferente - Digo rindo.
— Léo carinhoso? Na onde que eu nunca vi? - Duzz diz se aproximando.
— Às vezes ele tenta - Digo quando entramos e o Duzz ri.

Virei as costas pra fechar a porta e quando me voltei, esbarrei contra o peito do Leonardo, automaticamente me fazendo lembrar das vezes em que isso aconteceu.

— Pelo menos não machucou meu nariz - Digo rindo.
— Deu certo alguma vez? - Pergunta e logo ouvi os passos do Duzz se afastando.
— O que? - Olho pra ele.
— Nas vezes que eu tentei ser carinhoso. Eu consegui?
— Conseguiu - Sorrio e ele faz o mesmo, então mais uma vez meu coração acelera.
— Ainda bem - Aproxima uma mão do meu rosto.
— Você disse que ia me dar tempo pra pensar - Fecho os olhos.
— Disse, mas eu não aguento mais - A voz dele de aproxima, ele estava chegando perto.
— Léo ...
— O que? - Roça o nariz dele contra o meu.
— Não faz isso - Continuo de olhos fechados.
— Fazer o que? - Leva uma das mãos até minha nuca e segura firme no meu cabelo.
— Eu acho que ...
— Ô Clara?! - Duzz me chama.
— Fala - Digo empurrando o Léo e sigo pelo corredor.
— Tá trancado.

Pude ouvir ele suspirar fundo mas acelerei o passo e segui até o estúdio, abrindo-o em seguida e então entramos. Não demorou até que o Léo entrasse e fechasse a porta, então ligou o ar e sentou no canto, começando a bolar um baseado.

— E voltamos a programação normal - Digo e eles riem - No que vocês estão pensando?
— Me mostra o beat mais foda que cêis tem - Duzz fala.
— O mais foda? - Ri - Aí é questão de gosto, cê tem algum tipo em mente?
— Ãn ...
— Escolhe você - Léo interrompe o Duzz - Ela sempre acerta, mano.
— Se for ruim, cêis sabe que eu falo, né? - Diz rindo.
— A gente não faz beat ruim aqui - Digo.
— Eco vai perder essa porra pra Clara, escuta o que eu tô falando - Duzz fala com o Léo que ri e faz que sim com a cabeça - Vai lá então, escolhe aí Clara.

𝐿𝑒𝑜𝑛𝑎𝑟𝑑𝑜.
📍 Asfalto Rec – Guarulhos, 04:12 – 22°C 🌑

Porque cê tá chorando? - Duzz fala quando paro de cantar.
— Eu num tô chorando - O olho confuso.
— Você não, ô mané - Ri - A Clara.
— Não tô chorando - Diz com a voz anasalada e nós rimos.
— Que que foi? - Pergunto me levantando e vou até ela.
— É que eu fiquei emocionada - Ri secando as lágrimas - Ficou muito boa a sua parte.
— A minha não? - Duzz pergunta e nós rimos de novo.
— Ficou também, mas é que eu conheço mais o Léo, então eu sinto mais as coisas que ele canta - Explica - Eu sei que é tudo real.
É pelo meu bro, minha mã, e meu pai. Eu não quero pouco, eu quero bem mais - Canto e ela faz bico, indicando que ia chorar de novo - Foi isso, né?
— Foi - Fala manhosa.
— Não se preocupa, por incrível que pareça, hoje eu tô bem - Sorrio.
— Tá mesmo? - Seca às lágrimas.
— Uhum - Digo e ela sorri.
— Mas real, ficou uma música foda pra caralho - Duzz fala enquanto volto a me sentar.
— Ficou mano, cê amassa demais.
— Nóis amassa, cachorro. E a Clara também, que beat foda, que mix do caralho.
— Eu disse que não tinha beat ruim - Fala rindo - Mas ficou muito bom mesmo, cêis colocaram a alma de vocês nessa música.
— Então é isso, vai chamar Alma, que que cê acha? - Duzz fala comigo.
— Acho foda - Digo e volto a olhar pra ela - Cê acertou em mais um nome.
— A mãe tem o dom - Diz e nós acabamos rindo alto - Desculpa, isso foi resultado da convivência com o Knust.
— Knustin é foda - Duzz fala.
— Ele é - Ela sorri - Enfim, então posso upar tudo?
— Deve!

Ela upou os arquivos e salvou, para terminar no dia seguinte já que estávamos todos cansados. Depois disso, seguimos pra fora do estúdio e enquanto a Clara trancava tudo, Duzz e eu fomos tirar os carros.

— Mano, ela não é mina do Apollo não? - Ele pergunta enquanto andamos.
— Mais ou menos. Era minha, antes.
— Mas cêis se gostam ainda?
— Ah mano, é mó rolo, mas eu tô tentando fazer ela voltar comigo - Paro perto do meu carro - Porque?
— Sei lá, da pra sentir que cêis se entende demais, saca? Fluiu muito o trampo, cêis dão muito certo.
Desde a primeira música - Falo sorrindo.
— É, tá de quatro mesmo - Ri alto.
— Vai se foder, vai - Abro a porta do meu carro.

Ele abriu o portão e saímos com os carros. Não demorou muito e logo a Clara apareceu, fechou o portão e então eu abri a porta do meu carro.
Ela acenou pro Duzz e logo ele passou com o carro ao lado do meu, acelerando muito e logo sumiu, então ela entrou.

— Achei que cê ia fazer cú doce - Digo acelerando enquanto ela coloca o cinto.
— Tô cansada demais pra isso - Diz e nós rimos - Você me deu tempo pra pensar, então sem tocar naquele assunto, por favor.
— Vou falar nada não, relaxa, baby girl.

Digo e não olho pra ela, mas sinto seu olhar sob mim, o que me faz rir levemente.

[ ... ]

4/5.

𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora