𝐿𝑒𝑜𝑛𝑎𝑟𝑑𝑜.
📍 Asfalto Rec – Guarulhos, 14:31 – 32°C ☀️Passado alguns minutos desde que a Manu saiu, resolvi ir até a recepção, já que a Clara não voltou ao estúdio.
Pude ouvir vozes conforme me aproximava e assim que passei pela porta, vi as duas e o Apollo. Ele estava abraçado com a Clara e na mão tinha uma embalagem com a logo de um quiosque de onde ele sempre comprava salgadinhos de festa pra ela. Era quase que uma tradição de amizade deles, mas agora que a gente não tava mais junto, eu já via aquilo de uma outra forma.— E aí Apollo - Digo me aproximando.
— E aí irmão - Se solta da Clara e me cumprimenta - Roubei ela de você, né? Foi mal.
— Tá de boa - Digo simples.
— Só vim alimentar minha baixinha, porque se não ela só vai comer quando chegar em casa.
— Me conhece demais - Ela diz rindo - Prometo que até o fim do dia mando seu beat.
— Não tem pressa, cê sabe - Olha pra ela.
— Eu vou mandar, sério - Sorri.
— Então vamo lá, né? - Digo e eles me olham.
— É ... Vamo - Ela diz - Obrigada meu bem.
— Não foi nada, meu anjo - Se abraçam - Fim de semana eu tô lá.
— Vou esperar - Beija a bochecha dele - Se cuida.
— Cê também - Sorri - Valeu aí Manu, Léo.
— Tchau - Manu diz simpática.
— Nóis mano.Ele seguiu pra fora da gravadora, então Clara passou por mim e seguiu em direção ao corredor sem falar nada.
— Acho que eles vão voltar - Manu diz quando me viro pra seguir a Clara.
— Não vão - Digo simples.
— Ah Léo, sei não, eles tavam mó de casal quando cheguei aqui e dá pra ver e o Apollo gosta muito dela. Ele veio aqui só pra trazer algo pra ela comer e ...
— E isso não é da minha conta e muito menos da sua - Digo e vejo ela se espantar - Foi mal, é que ...
— Não, tudo bem. Você tá certo - Força um sorriso - Melhor eu voltar a trabalhar.
— Manu, foi mal, não queria ter falado assim com você.
— Tá tudo bem, sério. Melhor você ir, a Clara tá esperando você.
— Mas ...Ela se virou pro computador e começou a mexer em algo, então saí em direção ao estudo onde estava com a Clara.
Eu nunca fui de ligar muito sobre magoar as coisas pessoas por causa da forma que eu falava, mas desde a Clara isso mudou. E, por mais que eu tentasse não pensar nisso, eu estava vendo muito da Clara na Manu e não queria isso porque tinha certeza que era só meu coração tentando achar alguém como ela pra tampar o buraco. E eu não podia, não deveria e nem queria usar ela pra isso.
Era o que eu achava.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
FanfictionO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ