na minha mente ela não entra mais

1.7K 178 140
                                    

𝐿𝑒𝑜𝑛𝑎𝑟𝑑𝑜.
📍Casa do Eco – Guarulhos, 20:47 – 18°C 🌑

📍Casa do Eco – Guarulhos, 20:47 – 18°C 🌑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por apollo.emici, leozin e milhares de outras pessoas.

littleclara: “Não sei por que me rasgo pelos outros mesmo sabendo que me costurar dói do mesmo jeito depois.” – Outros jeitos de usar a boca.

clara_myangel: princesa 👑
  littleclara: affff amo vcs 🥺🥺🥺

analuisa: eu tô com sdd 😩😩
  littleclara: eu tbm 😭
   aylla_castro: 🙄

juninfp: linda bebêzinha

knustmc: pq cê é a pessoa com o maior coração do mundo, quem não valorizou que se fodeu
  leozin: é isso
  littleclara: eu te amooo Daniel, sério!!!!!! 💓

apollo.emici: 🧡
  littleclara: 🥺💓

aylla_castro: minha amiga mais linda
  littleclara: minha infantilidade é o charme
  littleclara: ou talvez meu poder de manipulação
  littleclara: sei lá 🤷🏻‍♀️
  aylla_castro: 🤔🤨

leozin: isso aí doeu, mas n foi pra mim 🤪🤪
  littleclara: cê é besta demais véi kkkkkk

leozin: me dá sua mão que eu te boto no podium 😍😍😍
  littleclara: queria uma música ☺️
  leozin: pra vc até 10000000
  littleclara: ily 💓
  yunkvino: É NADA!!!! DNV?
  yunkvino: vacila dnv, otário, vacila p tu vê
  leozin: nunca mais

•••

Descemos do carro e seguimos abraçados até o elevador. Estava friozinho, um clima bom pra ficar em casa fazendo nada, mas ela quis porque quis vir pra casa do Eco e por mais que eu não quisesse que ela ficasse mal, eu sabia que no fundo ela estava bem magoada, mesmo negando.

— Se ela fizer graça com você, eu vou pistolar com ela, na moral.
— Vai nada não, isso não é da sua conta - Fala com o rosto colado ao meu peito enquanto eu a abraçava.
— Cê tá muito grossa comigo, isso aí magoa.
— Magoa, né? - Ri.
— Bobona - Beijo a cabeça dela - Mas sério, fica mal por isso não, ela que é pau no cú.
— É uma falsa, uma ... Nojenta.
— Isso aí é o que cê chama de xingar? - Pergunto rindo.
— Ia falar filha da puta, mas não gosto de ofender a mãe de ninguém sem motivo.
— Foi indireta pra mim?
— Porque? Eu nunca vi sua batalha contra o LK - Se solta de mim quando o elevador para.
— Ê Clara - Falo e ela ri, então aperto firme a bunda dela quando começamos a andar - Mó gostosa, hein?!
— Sou não, é só meu poder de te manipular - Diz e eu ri alto.
— Cê é muito bobona véi, na moral - Falo ainda rindo e ela ri também - Mas manipula mesmo, quando tá sentando em mim.
— Leonardo! - Me olha e vejo que ela tá vermelha.
— Não tô mentindo - Abraço ela por trás e aperto a campainha e aproximo minha boca do ouvido dela - Se você quiser o mundo, eu te dou, mas me pede isso quando ta em cima de mim que eu dou até o universo.
— Vou lembrar disso - Se vira de frete pra mim e me dá um selinho.

Quando pensei e iniciar um beijo, a porta foi aberta e o Júnior, amigo delas que conheci uns meses atrás na gravadora, apareceu ali
Só o que faltava.

— E aí, bebê - Fala com a Clara e eu ri mentalmente.
— Oi - Diz simpática enquanto se abraçam - Cê sumiu.
— Ó quem fala - Ri - Agora cê tá famosa com as músicas, esqueceu a gente.
— Ainda não sou o Ecologyk não - Diz num tom de voz mais alto enquanto entra no apartamento.
— Que que ce tá falando aí, ô sem respeito? - Eco pergunta e eles riem.
— E aí - Ele estende a mão pra mim.
— E aí - Aperto rapidamente.

Entrei e então o Júnior fechou a porta. Cumprimentei o Eco e o Thiago que também estava ali, já que ele passou o dia gravando e então quando dissemos que íamos, Eco chamou ele também. Pelo que ouvi ele falar com a Clara, Aylla estava se arrumando, então ela perguntou se podia ir até o quarto e Eco fez que sim.

— Ou - Seguro ela pelo pulso, então para de andar - Vai falar com ela sozinha?
— É melhor.
— E se ...
Na minha mente ela não entra mais - Diz e eu sorrio.
— Pelo menos ser um babaca com você, te deixou mais forte.
— Não apaga o que você fez.
— Não ta mais aqui quem falou - Digo e ela ri - Qualquer coisa, chama.
— Eu chamo - Me dá um selinho.

Ela seguiu pelo corredor em direção aos quartos e logo o Júnior foi atrás. Pensei em ir também, mas eu sabia que a Clara ia fazer ele voltar logo, então me juntei ao Eco e o Thiago.

— Quando ela disse que cê ia vir eu fiquei besta - Eco fala - E o Apollo, mano?
— Eles meio que entenderam que não era pra eles ficarem juntos - Rio levemente - Mas ele foi foda, menino zica.
— E cêis voltaram de vez? - Thiago pergunta.
— Acho que sim - Ri.
— Só não seja um pau no cú de novo - Eco fala - Não é nem tanto por ela, é mais por você mesmo, porque se ela fizer outra música daquela, cê pula da ponte.
— Vai se foder - Dou risada.
— Ele chorou, cê acredita? - Fala com o Thiago.
— Mentira - Meu amigo ri.
— Chorou fi, na hora eu preocupei, mas depois eu ri. Nóis achou que ele ia magoar a Clara, mas ela foi pior.
— Já disse, ela mata na sutileza - Falo.
— Eu que não vou arriscar descobrir - Eco fala e nós rimos mais.
Sua irmã vai entender como é, já já - Digo.
— Que que rolou?
— Longa história - Suspiro - Mas eu acho bom a gente pensar em algum lugar pra sair, assim que a Clara voltar.
— Que que tá rolando, porra? - Pergunta.
— Ou a gente vai ver que a Clara tem mesmo um coração mole ou que a sua irmã pode trabalhar com hipnose pra entrar na mente doa outros - Rio nervoso.
— Minha irmã consegue manipular muito bem as pessoas.
Tô contando que eu tenha magoado a Clara o suficiente pra ela não ser mais tão boazinha - Falo mais pra mim do que pra eles.

Ouvimos passos e não demorou até que o Júnior voltasse e sentasse ali com a gente. Logo, a porta do quarto bateu com força, mas ninguém apareceu ali, então deduzi que tinha sido a Clara a fechar a porta daquele jeito. Aylla tava fodida.

[ ... ]

𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora