𝐿𝑒𝑜𝑛𝑎𝑟𝑑𝑜.
📍 Guarapari – Espírito Santo, 09:40
30°C ☀️Acordei na manhã seguinte com meu celular despertando, pois precisava buscar o Dudu e a Florencia na rodoviária da cidade.
Nós chegamos tarde na noite anterior e depois de comer e conversar um pouco, fomos dormir.
Olhei pro lado e a Clara estava imóvel, então achei melhor não acordá-la. Levantei e depois de um banho rápido, me troquei e desci pra cozinha onde meu pai estava tomando café com Jhonatan, o namorado da Ana, amiga da Clara.— Bom dia - Falo enquanto me aproximo do meu pai e balanço levemente a cabeça dele pros lados.
— Bom dia - Jhonatan responde.
— Clara tá dormindo? - Meu pai pergunta.
— Uhum - Pego um pedaço de bolo - E pelo jeito a Ana e minha mãe também - Rimos.
— Já vai buscar o Dudu?
— Uhum - Como - Se a Clara acordar, avisa que eu fui lá, mas já tô voltando.
— Aviso.
— Quer ir lá comigo, Jhonatan? - Pergunto - Pra você ver onde é o centro e pá.
— Quero mano - Se levanta - Wilsão, já volto pra nóis dar uma olhada nesse negócio no carro.
— Sem problema, vão lá.Peguei a chave do carro do meu pai e não demorou até que estivéssemos indo em direção a rodoviária. Jhonatan contou que namorava com a Ana faziam três anos e que ela e a Clara eram tão amigas quanto ela era da Aylla, mas que a mesma fez de tudo pra afastar a Clara da Ana porque sabia que a Ana tentava fazer a Clara ver quem ela realmente era e por esse motivo elas não estavam tão próximas quando eu a conheci, mas agora tudo estava bem.
Nós já tínhamos saído com a Ana e o Jhonatan algumas vezes nesses meses e eles eram gente boa, por isso quando chamei o Dudu e falei pra Clara chamar alguém, concordei de boa que fossem eles.📍 Rodoviária – Guarapari, 10:12 – 30°C ☀️
Parei o carro do outro lado da rua e logo Dudu e Florencia caminharam em direção ao carro. Eles traziam apenas suas mochilas, então já entraram direto no banco de trás e depois de nos cumprimentar, voltei a dirigir.
— Foi de boa a viagem? - Pergunto.
— Foi mano - Ele responde - Só uma horinha, né? Nem dá tempo de cansar.
— Real.
— Ah, eu trouxe o bagulho que cê pediu - Diz e começa a rir - Florencia achou que era pra ela.
— Ué - Ela fala e nós já começamos a rir - Eu vi lá em cima da cama dele, achei que era presente pra mim. Sorte que ele entrou no quarto no mesmo tempo, se não eu já tava era usando - Rimos mais.
— Cê viu? Gostou?
— Achei lindo. Não faz meu estilo, mas eu curti muito.
— Espero que ela goste - Bato os dedos levemente contra o volante - Eu ia pessoalmente comprar, mas daí minha mãe chamou ela pra ficar lá em casa e ela foi comigo no shopping, aí não deu.
— Mas cê viu na foto? É igual o que cê viu lá mano, não tem erro - Dudu diz e ri.
— Tá rindo de que, otário?
— Você todo nervoso por causa de um presente - Diz e Florencia e Jhonatan riem - Sério, esse daí nunca foi disso não.
— Quando cê conhecer ela pessoalmente, vai entender o porquê - Digo - Não tem ninguém no mundo que não goste dela, se não gosta, é inveja. Ela é a mais foda.
— Jordan Boyz três vai ser só love song - Florencia diz e nós rimos - E nem eu e tenho certeza que nem ela vamos achar ruim.•••
Curtido por ecologyk, juninfp e milhares de outras pessoas.
littleclara: "Acho que tive medo de ser eu mesma a maior parte da minha vida." – Entre o Agora e o Nunca. | 📍 Guarapari - ES.
ecologyk: vida boa, hein? kkk
ecologyk: volta logo
littleclara: hahahah já tá com saudade?yunkvino: a cara do pai
littleclara: idênticos kskapa
leozin: deus me livreanaluisa: que mulherão
littleclara: ó quem falajuninfp: linda bebê ❤️
konai: nossa, vc é muito linda clara, mds
littleclara: kskapa vc é tudo 💓knustmc: saudade toquinho
littleclara: sdds de vcs 😩leozin: mamacita 🥵🥵🥵🥵
littleclara: 🤭🔥•••
— Nossa, mas cê tá uma gostosa naquela foto, hein? - Digo ao abrir a porta da casa e ver a Clara sentada no sofá conversando com a minha família e a Ana.
— Bom dia pra você também - Diz rindo.
— Não foi assim que eu eduquei, não sei o que aconteceu - Minha mãe fala fazendo todo mundo rir.
— Foi mal - Digo beijando o rosto da minha mãe - Bom dia lindona, bom dia Ana.
— Bom dia - Ana responde rindo.
— Agora sim - Me aproximo da Clara - Que que isso, olha essa mina, meu Deus.
— Que que te deu? - Pergunta rindo enquanto me jogo ao lado dela no sofá.
— Depois eu te falo - Digo no ouvido dela e a vejo estremecer levemente, então eu ri.Todos cumprimentaram o Dudu e a Florencia e então eles foram com a minha mãe pro andar de cima se instalarem no quarto enquanto meu pai foi com o Jhonatan e a Ana pra fora da casa ver algo no carro.
Clara estava focada em algo no celular e devagar, me aproximei e deitei a cabeça no colo dela, então virei o rosto e o afundei entre seus peitos que estavam cobertos apenas pelo biquíni, então mordi levemente.— Leonardo! - Bate levemente na minha testa.
— Eu tô com saudade - Ergo o corpo e mordo levemente o queixo dela.
— E você quer fazer isso aqui? Agora? - Começa a rir.
— Não aqui, mas quero agora.
— Agora não, tá todo mundo acordado menino.
— Af - Resmungo me sentando e ela ri - Fica rindo, a noite eu vou te fazer chorar.
— Eu não vou reclamar - Pisca e se levanta.
— É, quem vê essa carinha aí nem desconfia - Falo e ela ri mais - Onde cê vai?
— Comer, ainda não tomei café.
— Também não - Me levanto e rapidamente a alcanço, abraçando-a por trás - Já decidiram o que a gente vai fazer hoje?
— Sua mãe falou pra gente passar o dia aqui, na piscina mesmo e sair a noite pra jantar no centro e dar uma volta pela cidade.
— Ah, de boa então - Continuamos caminhando abraçados - Tenho um presente pra você.
— O que?
— Depois eu te entrego - Beijo o pescoço dela.
— Então porque foi me falar? Vou ficar o dia todo curiosa véi.
— Eu sei, foi por isso que eu falei - Digo rindo enquanto a solto.
— Idiota.
— Também te amo.[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
FanficO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ