𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎.
Alguns dias depois.📆
📍 Santa Oca Bar – Osasco, 19:21 – 27°C 🌑— Oi minha linda - Apollo diz quando me aproximou da mesa.
— Oi neném - Nos abraçamos - Desculpa o atraso.
— Não tem problema - Sentamos - Como você tá?
— Tô bem, e você?
— Suave. Tava olhando aqui, nóis podia pedir uma porção de cada - Vira o cardápio pra mim.
— Meu Deus, Rogério - Ri - É muita coisa.
— Eu tô brocado de fome véi.
— Toda vê cê diz isso, aí a gente pede um monte de comida e sobra tudo - Falo e ele ri.
— É verdade - Concorda.
— Cada um escolhe duas e se você ainda estiver com fome, a gente vai comer um dogão.
— Boa, fechou.Pedimos as porções e algo pra beber e logo iniciamos um assunto aleatório.
Apollo e eu nunca deixamos de nos falar, na verdade ele tinha se tornado um dos meus melhores amigos e era alguém que eu gostava de ter por perto. Não existia nenhum tipo de sentimento além de amizade, nem da minha parte e nem da dele, já que na real, ele estava apaixonado - e muito - por uma outra garota.— Podia ter chamado a Lara.
— Ela ia sair com umas amigas dela - Fala dando um gole na cerveja - E também eu disse que queria conversar uma parada contigo.
— Que que aconteceu? - O encaro.
— Cê tá bem mesmo?
— Tô uai - Ri - Porque isso agora?
— Porque eu acho que cê tá mentindo - Ri - Cê sabe que pode falar de tudo comigo, não sabe?
— Sei, mas eu juro que tô bem.
— E o Léo?
— Não sei dele, faz uns dias que não vejo, mas deve tá bem.
— E como cê tá lidando com essa parada de término? Léo é meu parceiro, mas só vacila, aquele otário.
— Tadinho - Ri - Ele não faz as coisas por mal. Não é pra me magoar nem nada disso, por isso não consigo ficar com raiva dele.
— Cê é muito trouxa, meu Deus do céu - Ri.
— Eu sou, até demais, mas não me incomoda.
— Tô achando que cê tá bem mesmo.
— Eu tô bem menino, eu hein - Ri - Tô pronta pra seguir minha vida, sério mesmo.
— Não se precipita.
— Não tô me precipitando, já deu o que tinha que dar. Acabou e não tem volta. Nunca mais.
— Eu não diria isso - Ri - Depois de você, eu disse que nunca mais ia querer ninguém e duas semanas depois tava apaixonado, de novo - Rimos mais.
— Você que é emocionado demais.
— E você não, né? Otária.
— Vai se foder - Mostro o dedo pra ele.
— Sem educação - Balança a cabeça em sinal de negação - Mas agora é sério, se você diz que tá de boa mesmo, eu acredito, mas não fica antecipando as coisas não, deixa que o tempo resolve as coisas. Não é porque você não quer mais gostar dele, que significa que não gosta. Paciência Clarinha, paciência.
— Isso aí eu tenho de sobra.
— Eu sei que tem - Sorri - Depois nóis podia comprar um pote de sorvete e ver um filme, que que cê acha?
— Acho uma ótima - Sorrio.
— Então bora acabar isso aqui. E posta nosso boomerang.
— Rogério ...
— Posta, quero ver o circo pegar fogo - Diz rindo.•••
@littleclara adicionou um novo story.
[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
FanfictionO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ