cê tem quinze anos?

1.6K 170 41
                                    

𝐿𝑒𝑜𝑛𝑎𝑟𝑑𝑜.
📍 Asfalto Rec – Guarulhos, 14:27 – 29°C ☀️

Parei o carro em frente a gravadora e desci devagar. Meu corpo ainda estava todo dolorido, mas eu não aguentava mais ficar em casa e aproveitei que minha mãe tinha saído e caí fora. Sabia que tanto ela quanto a Clara ficariam irritadas, mas ia passar logo.
Abri a porta e logo vi uma garota com uma cara de confusa encarando o computador, deduzi que seria ela quem ficaria no lugar da Clara, já que fazia quase um mês que eu não ia na Asfalto e por isso não conhecia ela.

— E aí - Falo me aproximando.
— Oi - Ergue a postura - Tudo bem? No que posso te ajudar?
— Vim ver a Clara.
— Qual seu nome? - Pergunta confusa - Ela tá numa sessão com o ... Yunk Vino.
— Tenho hora marcada não, mas pode falar que o Leonardo tá aqui.
— Leonardo, Leozin? - Me olha duvidosa - Namorado dela?
— Tipo isso - Ri - Posso ir lá?
— Vou só avisar que ...
— Não, pode deixar. Avisa não.
— Mas ela vai brigar comigo se eu não avisar - Fala preocupada.
— Vai não, fica de boa - Falo rindo e ela acaba por sorrir também - Valeu.

Segui em direção ao corredor, mas tinha esquecido de perguntar em qual dos estúdios a Clara estava, e quando entrei ali as luzes de gravação de dois deles estavam acesas, então peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela.

Baby Boo 🍑🥵

tá fazendo oq baby?

gravando com o vino
e vc neném?

não gosto de mentir pra vc

Leonardo, o que cê tá fazendo?

antes só me fala
em qual estúdio vc tá
pq aí eu não preciso mentir

no E-Kush
agora fala!

Vino tá gravando voz?

acabou de parar
tamo só ouvindo
FALA LEONARDO!

mas calma, pra que
esse nervosismo todo?
eu te amo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Ela respondeu logo, mas não vi o que era, pois guardei o celular e então fui até o estúdio. Abri a porta devagar e Vino me viu, começando a rir logo. Clara girou a cadeira pra trás com um olhar confuso, mas logo que me viu respirou fundo e fechou a cara.

— Surpresa - Digo rindo e Vino ri mais.
— Eu vou mesmo te matar - Fala - Leonardo, cê tinha que tá em repouso.
— Vou repousar aqui, ué - Faço um toque com meu amigo - E aí mano.
— E aí cuzão, tá melhor?
— Tô não - Falo e nós rimos mais - Oi baby boo.
— Baby boo seu nariz - Se levanta - Porque cê é teimoso desde jeito?
— Tá vendo mano? - Puxo ela pra um abraço e falo com o Vino - A gente vem ver a pessoa e é assim que ela me trata.
— Você saiu sem a sua mãe ver, né? - Ela pergunta - Ela não ia te deixar vir pra cá.
— Ela foi no mercado, aí eu vazei - Falo rindo.
— E cê tem quinze anos pra tá saíndo escondido de casa, é? - Vino pergunta e nós três rimos.
— É que ele sabe que tá fazendo coisa errada - Ela diz se sentando novamente - Pelo menos avisa pra ela que cê tá aqui.
— Avisa você, ela vai brigar comigo - Falo e os dois riem mais.
— Meu Deus do céu.

Vi quando ela pegou o celular e provavelmente mandou mensagem pra minha mãe. Logo eles voltaram a atenção a música que estavam produzindo e eu fiquei ali observando. Tava com muita dor no corpo e obviamente que quase duas horas na estrada não tinham ajudado muito. É, talvez eu devesse ter ficado em casa.

[ ... ]

alguém me manda mensagem de noite pra eu lembrar de postar outro pq esse foi menor kkk

𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora