um mês

2.1K 195 107
                                    

* Já postei hoje, volta aí pra ver se não perdeu.

•••

𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎.
Um mês depois.📆
📍 Casa do Paulo – Guarulhos, 17:56 – 31°C 🌇

Curtido por kwellerrrr, leozin e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por kwellerrrr, leozin e outras pessoas.

@littleclara: "Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então." – Alice no País das Maravilhas.

@aylla_castro: Maravilhosa demais ❤️

@ecologyk: 😍

@thiagokelbert: que linda 💙
  @littleclara: lindo, saudades 💓

@yunkvino: tá linda, carinha de 10 anos
  @littleclara: É o meu charme haha 💓

•••

Era fim de tarde de sábado e eu estava na casa do Paulo. Passei o dia lá com ele, seus pais e algumas amigas minhas e da Aylla. Era aniversário dela e estávamos preparando uma festa surpresa.
Já fazia um mês que eu estava trabalhando na Asfalto Rec. Conheci muitas pessoas legais, fiz amizade com a maioria delas. Paulo, sempre que podia, me ensinava um pouco mais sobre tudo e eu estava extremamente feliz trabalhando lá.
Uns dias atrás eu fiquei com um cara. Kweller.
Ele foi durante duas semanas seguidas na gravadora e acabamos conversando muito e aí rolou. Ainda conversávamos, ele era gente boa e viria pra festa da Aylla, então se acontecesse de novo, tudo bem.

— Clarita - Paulo me chama.
— Ãn? - Paro de encher a bexiga e o olho.
— Cê pode ir lá abrir a porta, por favor? Eu preciso por isso aqui logo - Fala se referindo a faixa.
— Claro, eu vou lá - Me levanto.
— Valeu.

Segui enchendo a bexiga em direção a porta. Parei no meio do caminho pra amarrar e comecei a encher outra, então tocaram a campainha de novo e eu apressei o passo. Olhei pelo olho mágico e vi os meninos ali, então destranquei e abri a porta.

— Oi - Sorrio.
— Até aqui cê abre porta? Eco tem que te dar um aumento - Thiago fala rindo enquanto nos abraçamos.
— Fala isso pra ele.
— Fala comigo - Yunk e eu fazemos um toque - Cê tá bem?
— Bem e você?
— Incrível - Rimos.
— Que bom - Dou passagem para que ele entrasse - Oi, Léo.
— E aí Clara.
— Tudo bem?
— Aham - Faz uma pausa - E você?
— Tô bem - Sorrio.
— Legal. Gostei da bag - Diz olhando pra bag roxa presa ao meu corpo.
— Obrigada - Sorrio largamente.

Dei passagem para que ele entrasse também e então fecho a porta.
Nesse um mês que se passou, fiquei muito mais amiga do Yunk, conheci o Thiago e ficamos bem amigos também. Minha relação com o Léo era a mesma de sempre. Às vezes a gente conversava, às vezes ele passava por mim e me ignorava, mas de certa forma estava melhor. Ele até perguntava se eu estava bem, mesmo que não fosse uma pergunta sincera, ele perguntava.
Caminhamos juntos em direção ao fundo da casa e logo Yunk e Thiago se juntaram a mim e as meninas para encher as bexigas enquanto Léo foi ajudar o Paulo a pendurar a faixa.

[ ... ]

𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora