stalker

1.5K 128 78
                                    

𝐿𝑒𝑜𝑛𝑎𝑟𝑑𝑜.
📍 Guarapari – Espírito Santo, 17:23 – 30°C ☀️

Curtido por e_manu, thiagokelbert e milhares de outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por e_manu, thiagokelbert e milhares de outras pessoas.

leozin: só ouço o mar e ela gemendo

thiagokelbert: affffff cuzão, nem chama
  leozin: mente não irmão, é feio

yunkvino: enjoaaaado
  leozin: cê sabe né 😎

offduzz: isso é uma faixa? 😳😳
  ecologyk: tb quero saber
  leozin: não era não
  leozin: vo fazer kk

littleclara: nossa, cê é muito gato 🤤
  leozin: td seu
 
beatriz_gv: Lindo, saudade de vc 🔥❤️
  leozin: nóis bia 🖤
  littleclara: 🤨

•••

Seguimos pros carros e enquanto Clara e eu fomos com os meus pais, Dudu e Florencia foram com a Ana e o Jhonatan.
Minha mãe sugeriu que passássemos no mercado pra comprar algumas coisas pra fazer um churrasco e ficarmos em casa a noite.
Meus pais entraram no mercado e Clara e eu ficamos no carro esperando. Ela estava encarando a rua e então eu deitei a cabeça no colo dela e mordi levemente a dobrinha da barriga dela, recebendo um tapa no braço e eu ri.

— Porque cê tá com essa cara? - Pergunto.
— Nada - Volta a olhar pra rua.
— Nada, nada, nada - Falo rapidamente enquanto faço cócegas na barriga dela a fazendo rir - Que que foi?
— Não quero falar.
— Fala que eu te conto um segredo depois - Sento novamente.
— Que segredo? - Me olha curiosa e eu seguro o riso.
— Um segredo aí - Dou de ombros.
— Chatão você, hein? - Diz e eu ri.
— Fala pra mim, o que foi? - Aproximo meu ouvido dela, então ela faz uma conchinha com a mão, apesar de não ter ninguém ali além de nós.
Fiquei com ciuminho daquela menina comentando na sua foto.
— Qual das mil? - Pergunto rindo.
— A que você respondeu, uma tal de Beatriz.
— Ah - Dou risada e ela se afasta cruzando os braços - Vem não, seu ex comentou a sua e você ainda disse que tava com saudade.
— Mas ele é meu amigo ainda.
— E a Bia é minha amiga.
— Ah, tá bom.
— Cê tá com ciúme? - Pergunto rindo.
— Não, tô não - Diz com a voz falha e irônica e eu ri.
— Se eu te falar quem ela é, cê vai deixar pra lá? Não vai ficar pensando nisso?
— Penso não - Me olha.
— Não vai ficar com ciúme?
— Mais do que eu já tô? - Pergunta e eu ri - Fala logo.
— Já fiquei com ela. Era tipo a Karine, ficava sempre, saca?
— Entendi - Volta a olhar pra rua.
— Ó, cê disse que não ia ficar pensando nisso.
— Desculpa - Suspira - É que eu olhei as fotos dela. Ela é linda e eu ...
— Eu acho mó fofo quando cê tá com ciúme, mas quando isso começa a entrar na sua mente e cê se compara com elas, aí não dá - Puxo ela pra encostar no meu peito - Não fica pensando nisso não.
— Mas ela é linda véi.
— E você é perfeita. Se ela e a Karine são lindas, é sinal que eu não fico com mina feia - Falo e ela ri alto - E se eu tô com você, ficando sério assim, significa que você é muito mais foda que elas, entende?
— Entendo, mas ...
— Então pronto - Digo e ela ri mais - Te amo, fica pensando nessas coisas não.
— Vou tentar.
— Mas assim, eu vi lá na bio do seu ex que ele é biólogo, né? Vai morar um ano na Tailândia. Por isso que cê escolheu a Tailândia pra nossa viagem?
— Pra começar eu só disse que lá era bonito, a opção foi você quem deu e você que disse que a gente ia pra lá - Fala e nós rimos - E você tava stalkeando o Macus?
— Eu não - Dou de ombros e ela ri - Mas é que tipo assim ...
— Lá vem - Senta de lado e me olha.
— Aquela vez a Aylla disse que vocês terminaram porque ele ia embora, né? - Ela faz que sim com a cabeça - Se vai fazer um ano que a gente se conhece, vai fazer um ano que ele tá lá, né?
— Aham.
— E aí ele vai voltar pra cá, né? - Pergunto e ela ri - Cê não ...
— Não, não penso, não quero e não vou.
— Mas ele é biólogo - Rimos.
— Eu gosto de MC - Dá de ombros.
— É, Maria Microfone? - Digo e ela ri muito alto.
— Ou, cê é muito idiota Leonardo, meu Deus.
— É que quando eu sou idiota, eu te faço rir - Dou um selinho nela - Te amo.
— Também te amo neném - Sorri - Tô muito feliz, nossa. 
— Eu também - Faço carinho no rosto dela - Vamo ficar assim pra sempre.
Se Deus quiser.

[ ... ]

 ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora