combinação extremamente perigosa

2.2K 186 163
                                    


𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎.
📍 Cachoeira da Graça – Cotia, 17:36 – 29°C ☀️

📍 Cachoeira da Graça – Cotia, 17:36 – 29°C ☀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por konai, leozin e outras pessoas.

@littleclara: "Às vezes, se apaixonar é a atitude mais corajosa que alguém pode ter." – A Coroa, Kiera Cass | 📸: @kwellerrrr 💓 
📍 Cachoeira da Graça.

@kwellerrrr: A visão que eu tava tendo 😍
  @littleclara: af, lindo

@konai: nem me chamaram 💔
   @littleclara: discupa 😔

@aylla_castro: Lindaaaa
  @littleclara: vc q é

@yunkvino: tá linda risadinha
   @littleclara: vsf ksksjspa

@leozin: a braba
  @littleclara: mds, n tava esperando
  @littleclara: vc é foda 💓💓💓💓💓💓

•••

— O que nós vamos fazer mais tarde? - Paulo pergunta.
— Dormir, dormir muito - Digo encostando a cabeça no Kweller - Tô exausta.
— Léo que te deixou assim - Yunk fala e todos riem com malícia.
— Desnecessário - Leonardo fala - Mas na real eu também tô cansadão, nem dormi direito.
— Então deixa os idosos irem dormir - Aylla fala - E a gente sai pra comer.
— Mas talvez eu não esteja tão cansada assim - Falo e eles riem - Só podia ser alguma coisa mais perto da minha casa, né? Ter que ir pra Guarulhos pra comer um hambúrguer é foda.
— Então o rolê hoje é em Osasco? - Thiago pergunta.
— Ai eu fecho - Krawk fala - Pode ser na minha casa, se quiserem.
— É disso que eu gosto - Digo e ele e eu fazemos um toque.
— Agora esses dois vão se juntar, a gente tá fodido - Kweller fala e nós rimos - Mas eu não posso ir de rolê hoje, tenho compromisso.
— Sério? - Olho pra cima, já que estava encostada no peito dele.
— Uhum - Olha pra mim - Mas a gente vai trocando idéia pra marcar outra coisa depois.
— Pode ser - Sorrio.
— Vocês são tão lindinhos - Aylla fala.
— Sabemos - Digo e todos riem.
— Então hoje, umas nove na casa do Krawk? - Yunk pergunta.
— Pode ser - Krawk fala e todos nós, exceto pelo Léo, concordamos.
— Porque não? - Paulo pergunta pra ele.
— Ah mano, mó sono. Tô cansadão.
— Eu também tô, mas eu vou - Digo.
— Mas você dormiu mais que eu, lá na cozinha - Fala me fazendo rir e todos nos olham confusos - Ela disse que ia esquentar um bagulho pra nóis comer, cheguei lá e tava dormindo.
— Mentira - Paulo ri mais.
— É verdade - Digo - Mas a gente comeu e ele dormiu primeiro. Fiquei com dó de acordar.
— E aí dormiu também - Léo fala e nós dois rimos.
— Foi sem querer, fechei o olho pra pensar e aconteceu - Digo - Pior foi você indo me chamar falando que a gente não tinha acabado, sendo que tava tudo pronto.
— Sério? - Thiago pergunta.
— Uhum - Léo fala - A gente ficou lá atoa, porque já tinha acabado.
— Dois manés - Yunk fala - Não deixa eles sozinhos mais não, Eco.
— Tô vendo isso mesmo - Paulo responde - Clara e Léo, combinação extremamente perigosa.
— Mas então vamos? - Aylla fala - Até a gente chegar em Guarulhos e depois voltar em Osasco tem chão.
— Real - Paulo fala - Bora lá.

Arrumamos nossas coisas e então seguimos na direção da trilha, mas quando estava indo, prendi meu pé na raíz de uma árvore imensa e acabei torcendo.
Parei de andar e caí sentada no chão, então quando tencionei chamar o Kweller, que ia na minha frente, alguém se abaixou e encostou a mão levemente nas minhas costas. Era o Léo.

— Machucou? - Pergunta.
— Acho que torci - Digo tentando segurar o choro.
— Porra Clara, tem que prestar atenção por onde cê anda - Fala.
— Desculpa - Peço.
— Eu não tô brigando com você - Fala rindo - É só pra não acontecer essas coisas. Cê consegue andar?
— Não sei, preciso levantar.
— Vem cá.

Ele se levantou e estendeu a mão pra que eu fizesse o mesmo, mas assim que me coloquei de pé, senti muita dor. Eu ia cair de novo, por não conseguir me apoiar, mas então ele parou mais perto de mim e me segurou pela cintura.
Nos encaramos e mais uma vez meu coração acelerou. Não queria admitir pra mim mesma qualquer tipo de sentimento, ainda mais por ele. Nós não tínhamos nada a ver, só estávamos nos dando bem agora e gostar dela era, com certeza, pedir pra sofrer.

— Vou te pegar no colo e você tenta prender bem as pernas atrás de mim, tá? - Fala.
— Não Léo, alguém vai vir e ...
— Clara, ninguém nem percebeu que a gente não tá com eles. Se a gente for esperar eles voltarem, isso só vai acontecer daqui uns trinta minutos - Fala convincente - Você pesa o que? Dois quilos?
— Idiota - Dou risada.
— Vem, vamo lá.

Apoiei as mãos no ombro dele, ficando frente a frente. Ele me segurou pela cintura e me levantou, então cruzei os braços ao redor do seu pescoço enquanto tentava prender pelo menos a minha perna boa ao redor dele, então ele começou a andar.
Deitei minha cabeça no ombro dele e escondi o rosto na curva do seu pescoço, já que o sol estava batendo no meu rosto e pude ouvir ele rir levemente.

— Desculpa - Peço me afastando.
— Tá de boa mano, é que isso tá engraçado. Parece que cê minha filha.
— Não quero pensar nisso - Digo sincera.
— Nem eu - Fala e ri levemente.
— Você quer que eu leve sua mochila?
— Não, ela tá equilibrando o peso nas minhas costas - Fala - De boa mesmo, pode deitar aí de novo.

Devagar, encostei minha cabeça no seu ombro novamente e ele me segurou ainda mais firme,me fazendo arrepiar levemente. Eu tava muito, mais muito fodida mesmo.

[ ... ]


𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora