ninguém gosta de melação

1.6K 169 66
                                    

𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎.
📍Asfalto Rec – Guarulhos, 07:59 – 26°C 🌥️

Cheguei na gravadora e logo vi o Paulo e a Emanuelly conversando. Ela estava em processo de experiência por quase um mês, pra ficar no meu lugar já que o Paulo me ofereceu uma posição melhor, pra cuidar da base das músicas, contato direto com os MCs no estúdio e produzir pra ele só finalizar. Obviamente eu aceitei, não me sentia cem por cento confiante, mas era só uma questão de tempo.

— Bom dia, bom dia - Digo.
— E aí Clarita.
— Oi Clara, bom dia - Manu diz simpática.
— Tava explicando pra ela como faz pra mandar o e-mail de confirmação pelo BG-p.
— Ah, é de boa, né? - Falo com ela.
— É sim - Sorri - Nem acredito que hoje vou ficar aqui sozinha, tô nervosa.
— Fica não, cê consegue - Falo - E qualquer coisa é só mandar mensagem que eu venho te ajudar.
— Valeu Clara.
— Foi nada - Sorrio.
— E o Léo, como tá? - Paulo pergunta.
— Mais ou menos - Encosto no balcão - Ontem saí daqui e fui direto pra lá porque ele não queria ficar em repouso, acredita?
— Acredito - Ri - Aquele ali quando bota uma coisa na cabeça, não tem quem tire.
— Tem, eu - Falo e nós rimos - Saí hoje cedinho e ele nem viu, de tão cansado que tava. Ainda tava com febre, mas parece que as manchas tão diminuindo.
— Ele vai ficar bom logo.
— Vai sim - Sorrio - E aí, Manu, o que cê tem pra gente hoje?
— Tá - Fala e se vira rapidamente pro computador, fazendo o Paulo e eu rirmos levemente - Eco tem um beat encomendado pra entregar hoje pra um tal de JD e você tem uma sessão com o Yunk Vino depois do almoço.
— Vou aproveitar e terminar o beat do VK agora então - Falo com o Paulo.
— Pode ser, seu namorado me pediu um beat, quer fazer?
— Que namorado? Ninguém me pediu em namoro - Falo e nós rimos, já que eles estavam o tempo todo falando que o Léo tinha que fazer o pedido oficial.
— É um bundão mesmo - Rimos mais.
— Mas tá, eu faço. É pra teste ou OG?
— OG.
— Tá, vou lá então - Afasto do balcão - Qualquer coisa me chama, Manu.
— Eu chamo - Sorri - Valeu.

Segui em direção ao corredor e logo entrei em um dos estúdios. Liguei o ar e o computador e enquanto esperava iniciar, recebi uma mensagem e olhei rapidamente, já que poderia ser da Manu pedido ajuda, mas não era.

neném ❄️💓

credo
saiu sem nem me falar tchau

não quis te acordar

mas era pra ter acordado
pra eu te levar

tem ônibus pra isso

vou nem falar nada 🙄

começa não
como cê tá?

pior, acho que é sdd 😩

vc é impossível kskapaoa

eu falo que durmo melhor
quando tô com você

se vc ficar de repouso
direitinho, o dia todo
eu tento ir praí de novo

ou eu posso ir pra sua casa

vc não vai sair daí
muito menos dirigindo
teimoso

afffffff

af mesmo
deixa eu falar
Paulo me passou
o beat que cê pediu
como que cê quer?

do jeito que cê quiser fazer
confio em vc

não deveria jskakao

mas confio
sei que cê vai amassar

te amo

te amo demais
credo

credo o que? 🤨

essa melação kkkk

amo

nunca vi isso
ngm gosta honey

eu gosto, já falei kskapa

o que eu não faço
por vc, né?

lindo ksksp
vou trabalhar neném
depois te mando mensagem
se piorar, me liga

tá bom
te amo baby

tb te amo, muito 💓

Bloqueei o celular e voltei minha atenção para o computador. Foi o prazo de eu digitar meu usuário e a senha é meu celular começou a tocar. Vi o nome do Leonardo no visor e comecei a rir porque tinha certeza que era alguma graça.

— Oi neném - Seguro o riso.
Cê disse pra ligar se piorasse.
— E piorou? - Sinto um leve peso na consciência por ter rido.
Piorou, saudade é foda - Fala e eu volto a rir.
— Leonardo véi - Continuo rindo - Depois fala que não gosta de melação.
— Gosto mesmo não, mas cê gosta, aí eu faço um esforço - Diz e eu ri mais - Agora é sério, vou te atrapalhar mais não, manda mensagem depois.
— Eu mando, se cuida.
— Preocupa não, já tô bala.
— Uhum, tá sim - Rimos - Te amo.
— Também te amo baby.

[ ... ]

𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora