sentimentos e a importância - ou não - deles

1.8K 166 118
                                    

𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎.
📍 Asfalto Rec – Guarulhos, 15:24 – 20°C 🌥️

Leonardo e o Paulo estavam mais de vinte e quatro horas ali na gravadora e aquilo estava me preocupando. Eles não saíram nem pra almoçar. Pediram comida e comeram lá mesmo.
JayA já tinha chego e agora estava com eles, ao que tudo indicava ele e o Léo iam aproveitar a vinda dele e gravar uma música juntos e o Léo iria adicionar na mixtape, que de 5 músicas, passou pra 6.
Fui até a porta da frente e a tranquei, então caminhei em direção ao estúdio. A luz estava apagada, então bati na porta levemente e abri em seguida. Uma música ecoava pelas caixas de som e notei que era a voz do Léo. Olhei na direção dele e ele me olhou de volta com uma cara do tipo "Por favor, sai daqui" e eu estranhei.
Encostei a porta e me aproximei devagar deles enquanto prestava atenção na música, até que ...

Sem amores, não boto fé nisso. Fuck love. Baby, eu te avisei desde o início ...
— Mas puta que pariu, hein Leonardo? - Digo e então o Paulo abaixa o volume - Desculpa.
— A gente só tava ouvindo - Responde rindo - Aconteceu alguma coisa?
Aconteceu, cêis tão precisando tomar um banho - Digo e o JayA ri alto - Sério, cêis tão aqui desde ontem, principalmente você que tá aqui desde ontem de manhã, Paulo. Vai pra casa descansar.
— Eu tô sendo expulso da minha própria gravadora, é isso?
— Aham - Digo e eles riem - Sério, deixa que depois que eu fechar a recepção a noite, termino isso pra você.
— Eu bem que queria mesmo ir pra casa, tô mortão - Fala rindo levemente - Que que cêis acha?
— Eu tô suave, mas tô aqui a semana toda, então a gente tem tempo - JayA diz.
Eu tô de boa também, aguento mais umas horas ainda - Leonardo fala.
Aham, dá um travesseiro pra ele pra ver se ele não dorme em menos de cinco minutos - Digo e eles riem - Sério, vão descansar.
— Na moral, eu vou mesmo - Paulo diz se levantando - Cê termina mesmo?
— Termino, mas a noite. Vou voltar lá e abrir até o horário normal, depois eu faço isso.
— Eu falo que cê é um anjo véi - Me abraça de lado.
Me dá cinquenta por cento dos lucros e tá tudo certo - Digo e eles riem.

Paulo me explicou o que precisava ser feito na música e então seguimos nós quatro juntos pra recepção. Destranquei a porta e me despedi dos três, que saíram juntos. JayA ia ficar na casa do Paulo então ia com ele e o Léo foi pro seu carro.
Voltei para o balcão e continuei meu trabalho, mas não demorou muito até a porta ser aberta e o Leonardo entrou ali de novo.

— Tudo bem? - Pergunto - Esqueceu alguma coisa?
— Eu sei que cê ouviu a outra música e ... Ô véi, me desculpa por isso - Fala se aproximando - Eu tenho que controlar um pouco, sei que só canto o que sinto, mas foi desnecessário.
Ainda mais em duas músicas seguidas - Digo mais pra mim do que pra ele - Mas tudo bem, são as suas músicas, você fala o que quiser nelas.
— Mas não quero falar coisas que te magoem.
— Já tá feito.
— Você quer que eu mude às músicas? Eu posso fazer isso, se você quiser.
— Não, se você fez elas assim é porque gostou. Por mim, tá tudo bem.
— Não tá tudo bem Clara.
— Mas vai ficar - Sorrio - Além do mais, quando eu for terminar essa, já escuto a outra, às vezes eu posso gostar.
Você não vai gostar, vai ouvir e quando chegar nessas partes vai chorar. Eu te conheço - Coloca as mãos sobre o balcão.
— Chorar faz bem - Digo e ele ri levemente - De verdade, tá tudo bem. Eu só quero ficar em paz, tem como?
— Você não vai ficar com raiva de mim por causa das músicas? - Me encara.
— Raiva não, só tô um pouco triste porque tá recente e eu já te disse que ouvir falar esse tipo de coisa me magoa muito, mas isso não tem importância.
— Tem, a gente tá falando dos seus sentimentos Clara, eles têm importância pra mim.
Se tivessem mesmo, você não teria terminado comigo.

Ele me encarou um tanto quanto surpreso, mas não demorou até que suspirasse e sua expressão se tornou triste, o que fez meu coração apertar.
Eu precisava seguir em frente, mas me importava com ele e não queria que ele saísse da minha vida. Me senti mal por ter falado daquele jeito.

— Léo, me des...
— Oi oi - Apollo diz entrando.
— E aí mano - Léo fala sem ânimo - Vou nessa.
— Só porque eu cheguei? - Se aproxima e coloca uma sacola no balcão - Trouxe salgadinho de festa pra gente.
— Delícia - Digo forçando um sorriso.
— Fica aí mano - Fala com o Léo.
— Nem dá. Tenho que ir - Dá dois passos pra trás - Já terminei o que precisava terminar.
— Ah, tá bom - Fala simples.
— Léo ...
— Tchau pra vocês.

Sem me deixar falar nada, ele virou as costas e saiu da gravadora. Eu devia aprender com isso, devia deixar pra lá, mas eu não conseguia porque sabia da confusão que ele tava sentindo e não queria que as coisas ficassem assim.
Saí rapidamente do balcão e andei rapidamente até a porta.

— Léo?! - Chamo e ele me olha - A gente pode conversar depois?
— Clara ...
— Como amigos. Por favor, você sabe que eu gosto de falar e não tenho ninguém - Digo e ele ri.
— Cê me liga?
— Cê não vai dormir?
— Só depois que a gente conversar - Sorri e eu faço o mesmo.
— Tá, eu ligo.
— Vou esperar -Sorri e entra no carro.

[ ... ]

8/10.

"I said I didn't feel nothing, baby, but I lied." — Call Out My Name, The Weeknd. Não esqueçam essa música.


𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mcOnde histórias criam vida. Descubra agora