𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎.
📍 Cachoeira da Graça – Cotia, 00:27 – 16°C 🌑— Meu Deus, tem alguém procurando a gente - Digo.
— Eu te disse que iam achar a gente logo - Fala e então libera a luz do flash novamente e aí nos afastamos - Espera aqui que eu vou na direção da voz.
— Nem fodendo, não vou ficar aqui sozinha - Me agarro ao braço dele.
— Clara! - Gritam de novo - Leonardo!
— Tamo aqui! - Leonardo responde alto.Não demorou até que ouvimos passos e logo duas lanternas se aproximarem. Demorei um pouco pra entender exatamente, mas logo vi dois homens totalmente estranhos e, conforme foram se aproximando, percebi que eram bombeiros.
— Graças a Deus - Digo.
— Vocês estão bem? - Um deles pergunta.
— Eu tô, mas ela machucou o pé - Leonardo fala e eles apontam a lanterna pra minha perna.
— Nossa - Um deles falam olhando, estava bem inchado - Vocês estão com algum outro tipo de ferimento ou algo assim?
— Não, só isso - Digo - E muita sede.
— Toma aqui.Ele entregou uma garrafa com água e eu bebi um pouco então entreguei pro Leonardo que fez o mesmo. Um dos bombeiros me pegou no colo enquanto o outro andava bem próximo ao Léo pra caso ele desmaiasse ou algo assim, então seguimos pela mata.
📍 Cachoeira da Graça – Cotia, 01:03 – 14°C 🌑
— Porra, graças a Deus - Paulo diz e a atenção de todos se voltam pra nós.
— Meu filho!Uma mulher fala e vem rapidamente na direção do Léo, então eles se abraçam. O bombeiro me levou na direção da ambulância e me deitou na maca existente, me imobilizando. Não demorou muito e vi o rosto do Paulo, da Aylla e do Kweller em cima de mim.
— Vocês são malucos? - Ela pergunta.
— A gente se perdeu - Digo.
— Mano, era só seguir a trilha.
— Eu sei, mas eu me machuquei e a gente se afastou de vocês.
— Ficassem na trilha e ...
— Porque cê tá falando assim com ela? - Era a voz do Leonardo, mas eu não conseguia olhar pra ele porque estava imobilizada - Não fala com ela desse jeito.
— Não devia, né? Devia estar falando assim você, irresponsável - Ela se dirige a ele.
— Aylla, não foi culpa dele - Digo.
— Leonardo vem aqui há anos, sabe que é fácil se perder se sair da trilha. E você ainda se machucou amiga, puta moleque irresponsável.
— Eu não me machuquei por culpa dele.
— Não defende ele, Clara.
— Defendo, porque você tá errada, saco!
— Cêis tão com os nervos a flor da pele, calma - Paulo fala.
— É verdade, vamo parar com isso - Kweller fala - O importante é que os dois estão vivos e bem.
— Eu preciso que vocês se afastem - Um dos bombeiros falou - Quem vai acompanhar ela até o hospital.
— Eu vou - Aylla fala e me olha - Já liguei pros seus pais, mas ele só vão conseguir chegar aqui de manhã.
— Não precisava ter ligado pra eles.
— Óbvio que precisava, louca.
— Eu vou de carro logo atrás - Paulo fala - Encontro vocês no hospital.Os bombeiros ajeitaram a maca na ambulância e então um deles entrou junto com a Aylla na parte de trás e não demorou até estarmos seguindo em direção ao hospital.
[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
FanfictionO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ