𝐶𝑙𝑎𝑟𝑎.
📍 Em casa – Osasco, 21:44 – 28°C 🌑Estava terminando de jantar quando meu celular toca. Olhei o nome no visor e vi que era o Léo.
Eu não consegui conversar com o Yunk porque deu meu horário de ir embora e o Paulo me liberou. Durante o resto do dia, Leonardo mandava mensagem ora ou outra e eu respondi normalmente, não queria parecer maluca, apesar disso não ter saído da minha mente durante todo o dia.— Alô?!
— Oi minha baby girl - Diz com a voz um pouco mais grave que o normal.
— Tudo bem?
— Tudo e aí?
— Também - Deixo o prato de lado.
— Tá fazendo o que?
— Comendo e vendo TV.
— Ah ... Só isso?
— Uhum.
— E cê não vai me perguntar o que eu tô fazendo?
— Depende.
— Do que?
— Se você vai me falar a verdade - Digo e me sinto mal logo em seguida - Desculpa, não queria ter dito isso.
— Se disse, é porque queria. O que foi?
— Eu sei que o Volp tá viajando - Falo receosa.
— Yunk te falou? - Pergunta e agora parece estar irritado.
— Não, eu vi no Instagram dele - Não era mentira.
— E porque cê tava olhando o Instagram do Volp?
— Isso não vem ao caso, Leonardo. Nós não temos nada sério, mas não precisa mentir pra mim - Suspiro - O que foi?
— Nada.
— Então porque você mentiu?
— Eu não ... Eu só ... Saco!
— Léo, o que foi? - Pergunto preocupada.
— Nada, eu só precisava de um tempo.
— Um tempo de mim? - Sinto meu coração apertar.
— Também.
— E porque cê simplesmente não disse isso?
— Porque eu sabia que você ia ficar mal e eu não queria isso - Suspira.
— E aí preferiu mentir? Uau.
— Clara, na moral, sem cobrança mano.
— Eu não tô te cobrando Léo, só queria entender o porquê da mentira - Digo sincera - E agora saber o porquê de você querer um tempo de mim. Eu te fiz alguma coisa?
— É que sei lá ... Eu tô bem quando tô com você, mas me sinto meio sufocado, porque sei que cê tá na expectativa de que eu diga que também tô apaixonado por você.
— Leonardo, véi, cê tá louco? - Levanto do sofá - Eu não tô te pressionando com isso. Nem falei nada mano.
— Não falou, mas eu sei que cê tá esperando isso e eu quis ficar essa semana longe de você pra tentar entender melhor tudo.
— E você pelo menos entendeu? Valeu a pena a mentira?
— Não, ainda não entendi. E eu não sei se é mesmo isso que eu quero.
— Como assim?
— Eu gosto de ficar com você e tudo mais, mas pra mim, essa questão de falar sobre os sentimentos é complicado, entende? Eu não quero lidar com isso.
— Eu não tô te pedindo pra falar nada, você fala quando tiver pronto.
— Mas pode ser que isso nunca aconteça.
— Tudo bem também. Se você não quiser falar nunca, não precisa falar. Isso não tem importância pra mim, eu já te disse - Sinto meu coração disparar.
— Mano, cê não tá vendo o quanto cê tá se esforçando pra isso dar certo? Eu não quero isso, não quero que você tendo que fazer tudo por nós dois.
— Mas eu quero fazer Leonardo, pelo amor de Deus, para de falar besteira.
— Lembra aquilo que a Aylla te falou, sobre a abelha e a flor de plástico?
— O que é que tem?
— Sabe o que acontece, quando a abelha não acha pólen nenhum? - Pergunta e sinto uma lágrima escorrer no meu rosto.
— Ela morre.
— Eu não quero que você morra. Não quero que você perca seu tempo comigo, quero que você seja feliz, Clara. Que você viva a sua vida.
— Mas eu tô feliz com você.
— Mas eu não tô - Diz e meu coração aperta ainda mais.
— Não?
— Não - Suspira - Me desculpa, por ter feito você pensar que podia dar certo, por ... Por tudo. Desculpa por tudo.
— Alguém te falou alguma coisa? Tava tudo bem mano, a gente ... - Minha voz falha.
— Pelo amor de Deus, não chora mano, na moral Clara.
— Eu só não tô entendendo Léo. Você decidiu isso do nada mano?
— Clara, eu ...Ele foi interrompido por alguém que chegou faltando algo com ele. Era uma voz feminina, mas não sabia dizer se era a Liliane ou outra pessoa.
Ele respondeu a pessoa com um "Uhum" e então tudo ficou quieto de novo.— Era sua mãe? - Pergunto.
— Não tô em casa.
— Eu não te perguntei isso - Digo num tom grosso e logo me arrependo, mas não pedi desculpas.
— Não te interessa quem era - Diz ainda mais grosso.
— Leonardo ...
— Clara, a gente não tem mais porque conversar. Vai ser melhor, principalmente pra você.
— Eu sei o que é melhor pra mim, não você.
— E eu sei o que é melhor pra mim e, no momento, falar com você não tá na lista.
— Porque você tá fazendo isso comigo? - Agora eu já não consigo controlar o choro.
— Clara, não chora mano!
— Como que eu não vou chorar, Leonardo? Tava tudo bem, a gente teve um fim de semana incrível, até agora a tarde tava tudo bem e do nada você me diz que não quer mais? Eu não tava te cobrando sentimento, se desse tudo bem, mas eu não queria isso. Eu só queria ficar com você - Choro mais.
— Mano, cê vai me agradecer depois. Desculpa Clara, mas ... É isso.
— É isso? Cê só vai me falar isso?
— Não tem mais nada que eu possa falar.
— Talvez um eu tô errado, me desculpa, vamo tentar de novo?
— Não faz isso mano, para de se importar comigo. Pensa em você, você nem deveria estar mais insistindo.
— Mas eu tô, Leonardo. Eu tô implorando - Meu coração agora aperta tanto que me deu uma leve falta de ar - Por favor.
— Clara, não dá.
— Mas ...
— Desculpa, por favor, me desculpa.Ele diz quase num tom de choro, o que me preocupou, mas não me deu tempo de responder e desligou. Sentei novamente no sofá ainda choque. Tava tudo bem, não tinha acontecido nada pra que ele fizesse isso. Senti meu coração apertar de novo e me permiti chorar mais.
Eu disse que poderia lidar com tudo, se caso não desse certo, mas eu não podia e o pior de tudo, foi que aconteceu do nada. Não teve uma conversa cara a cara, não tinha nenhum motivo aparente. Ele só não quis mais. E agora eu ia ter que lidar com as consequências, mesmo sem poder.[ ... ]
2/10.
ai ai 💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙤𝙡𝙖𝙥𝙨𝙤 🌪️ • leozin mc
FanfictionO que me mata é o cotidiano. Eu só queria algumas exceções. 𝐋𝐄𝐎𝐙𝐈𝐍 𝐌𝐂 𝐱 𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐂 copyright © putslets, 2021 plot & cover by: @putslets 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐝: fev 26, 2021 || 12:06am. 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: nov 10, 2021. ˡᵒⁿᵍ ᵗᵉʳᵐ